Chamado de Amor de São José,  Chamados de Amor e Conversão

25.01.2017 – São José: "Vivam a Mensagem de Fátima. Vivam-na com o coração, para que sejam Filhos da Grande Promessa de Fátima. O Coração Imaculado da Rainha Celestial e Mãe de Nazaré triunfará!"

25.01.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filhos do Meu Casto e Amante Coração: com amor paterno Meu Casto e Amante Coração, como o tesoureiro da Sagrada Família de Nazaré e administrador da Casa do Senhor, desejo entregar aos seus corações o dom da oração de coração, porque é através da oração que se faz com o coração, que o Espirito Santo atuará.

Não orações repetitivas, nem que só se pronunciem com os lábios, senão orações que saiam do coração, para que a Presença do Meu Senhor possa purificar seus corações.

Pequeninos: em Nazaré conheci um grande mistério, que para servir e amar a Jesus tem que se enamorar totalmente de Maria e parecer-se a Ela para agradar a Jesus. Porque Jesus é cópia vivente de Maria e Maria é cópia vivente de Jesus, e Meu Coração se fez cópia vivente de Seus Sagrados Corações.

E é o que desejam Nossa Senhora e Jesus, que entregando-se ao serviço dos Dois Corações, seus corações se assemelhem a Eles, para que abram seus corações e recebam o Amor de Deus.

Queridos filhos: em Fátima se manifestou o Amor de Deus, mas o mundo não abriu seu coração para receber o Amor e o Perdão Divino, e ainda hoje, a mensagem de Fátima é rechaçada, recusada, ignorada, e muitas vezes condenada.

Pequenos: vivam a mensagem de Fátima. Vivam-na com o coração, para que sejam Filhos da Grande Promessa de Fátima. O Coração Imaculado da Rainha Celestial e Mãe de Nazaré triunfará!

Assim, pequeninos, vivendo esta mensagem serão Filhos de Fátima, não só de palavras, senão com testemunho e de coração. Nossos Chamados de Amor e de Conversão e esta Grande Obra do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é continuação de Fátima.

Amo-os e os abençoo, assim como abençoei o mundo em Fátima: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading