Chamado de Amor de Maria,  Chamados de Amor e Conversão

02.05.2017 – Maria Santíssima: "Pequenos: o Céu necessia de almas que se entreguem, que se doem e que vivam com humildade, com sinceridade e testemunhando a todos o Amor de Deus: na oração, no jejum e na vida sacramental."

02.05.2017

Imagem-NSra-M-02.05.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Queridos filhos: desejo ensinar-lhes um dos Atributos que a Misericórdia de Deus me outorgou, e é que, por Sua Misericórdia, a Santíssima Trindade Me consagrou como o Altar do Céu.

Queridos hijos, deseo enseñarles uno de los Atributos que la Misericordia de Dios me ha otorgado y es que, por Su Misericordia, la Santísima Trinidad me ha consagrado como el Altar del Cielo.

Meu Coração Doloroso e Imaculado é o Altar Celestial e é o Perfeito Sacrário. É o Sacrário Vivo, porque em Mim se fez Carne a Palavra de Deus e habita a Augusta e Divina Trindade: em Meu Coração, em Meu Ventre, em todo Meu Ser.

Mi Corazón Doloroso e Inmaculado es el Altar Celestial y es el Perfecto Sagrario. Es el Sagrario Vivo porque en Mí se hizo Carne la Palabra de Dios y habita la Augusta y Divina Trinidad: en Mi Corazón, en Mi Vientre, en todo Mi Ser.

Meu Coração Doloroso e Imaculado é Altar, porque nEle se entregou o Sacrifício de Deus, Deus Todo-Poderoso se reduziu ao estado de Criatura, para salvar aos homens.

Mi Corazón Doloroso e Inmaculado es Altar, porque en Él se ha entregado el Sacrificio de Dios; Dios Todopoderoso se ha reducido al estado de Criatura, para salvar a los hombres.

Em Meu Altar Deus Filho se entregou a Deus Pai e através deste altar, que é Meu Coração, Deus Espírito Santo veio do Céu à toda a Igreja. É em Meu Coração Imaculado, queridos Filhos, que lhes peço: entreguem-se ao Pai como as oferendas se entregam no Altar.

En Mi Altar Dios Hijo se entregó a Dios Padre y a través de este Altar, que es Mi Corazón, Dios Espíritu Santo vino del Cielo a toda la Iglesia. Es en Mi Corazón Inmaculado, queridos Hijos, que les pido entréguense al Padre como las ofrendas se entregan en el Altar.

Pequenos: o Céu necessia de almas que se entreguem, que se doem e que vivam com humildade, com sinceridade e testemunhando a todos o Amor de Deus: na oração, no jejum e na vida sacramental.

Pequeños, el Cielo necesita de almas que se entreguen, que se donen, y que vivan con humildad, con sinceridad, y testimoniando a todos el Amor de Dios: en la oración, en el ayuno y en la vida sacramental.

Assim, queridos Filhos: entregar-se-ão à Santa Trindade no Altar do Meu Coração Imaculado.

Amo-os e os abençoo; Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Así, queridos Hijos, se entregarán a la Santa Trinidad en el Altar de Mi Corazón Inmaculado.

Les amo y les bendigo: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading