Deixe um comentário

12.05.2017 – MODELO OFICIAL PARA PRATICAR A DEVOÇÃO OFICIAL DO APOSTOLADO EM HONRA DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ.

12.05.2017

MODELO OFICIAL PARA PRATICAR A DEVOÇÃO OFICIAL DO APOSTOLADO EM HONRA DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ.

No Chamado de 26 de junho de 2015, São José nos pediu:

Quero que me tenham sempre presente como protetor. Eu os guiarei e lhes conduzirei por um caminho de serviço, entrega, de abnegação, de silencio, sobretudo de contemplação.

Queridos filhos: foram confiados a Mim também, e Eu, José de Nazaré, sempre os protejo, os auxilio, lhes darei forças, lhes darei pautas, para servir, para exercer o ministério, que nestes últimos tempos o Céu lhes confiou.

Queridos filhos: orem sempre Minhas Sete Dores e Gozos, porque neles está o caminho que tracei para aqueles que amam aos Grandes Amores de Jesus e de Maria, a quem tanto amo e a quem Me entreguei com o Coração.

O Pai Eterno me envia para este ministério, para que possam aprender a amar segundo Meus Ensinamentos, a Jesus e a Maria, e sejam verdadeiros custódios dos Tesouros do Céu.

Queridos filhos: este caminho é um caminho de consagração.

Agora encomendo-lhes uma pequena missão: que se reúnam os custódios de oração deste pequeníssimo servo, cada quarta-feira, às sete horas da noite, para meditar somente por dez minutos, minhas Sete Dores e Gozos, cada quarta-feira.

Meu Amante e Casto Coração lhes trará os passos que devem seguir para o serviço, para o caminho, para encontrar de novo a rota para o Lar Sagrado de Nazaré.

Eu os amo e os abençoo.

Meu Casto e Amante Coração os ama e espera que também sejam filhos do Meu Amante e Casto Coração Paternal.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida!

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: