Chamado de Amor de Maria,  Chamados de Amor e Conversão

19.06.2017 – Santíssima Virgem Maria: "Muitos crentes acreditam que aproximar-se de Meu Filho é afastar-se do sofrimento. E não é assim, queridos filhos. O que se aproxima de Meu Filho deve carregar sua cruz; deve sofrer e reparar seus pecados e os do mundo.

19.06.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Muito amados filhos: desejo convidá-los a que tomem minhas mensagens com muita seriedade e disposição do coração.

Muy amados hijos, deseo invitarles a que tomen Mis Mensajes con mucha seriedad y disposición del corazón.

O tempo se esgota e muitos de Meus filhos estão no mundo vivendo como ovelhas sem pastor. É por isto que uma vez mais Jesus envia Meu Coração Doloroso Imaculado, para chamar a todos os povos ao Meu Coração Maternal, para que, através do Meu Coração, recebam o amor, o perdão e a paz.

El tiempo se agota y muchos de Mis hijos están en el mundo viviendo como ovejas sin pastor; es por eso que, una vez más, Jesús envía Mi Corazón Doloroso e Inmaculado a llamar a todos los pueblos a Mi Corazón Maternal, para que, a través de Mi Corazón, reciban el Amor, el Perdón y la Paz.

Queridos filhos: É muito necessário uma mudança de coração. Permitam-Me, queridos filhos, dizer-lhes que, quando vocês querem mudar, se esquecem, também, de carregar a cruz. E a alma que quer mudar, mudará carregando a cruz.

Queridos hijos, es muy necesario un cambio de corazón. Permítanme, queridos hijos, decirles que cuando ustedes quieren cambiar se olvidan, también, de cargar la cruz y el alma que quiere cambiar cambiará cargando la cruz.

Muitos crentes acreditam que aproximar-se de Meu Filho é afastar-se do sofrimento. E não é assim, queridos filhos. O que se aproxima de Meu Filho deve carregar sua cruz; deve sofrer e reparar seus pecados e os do mundo.

Muchos creyentes creen que acercarse a Mi Hijo es alejarse del sufrimiento. Y no es así, queridos hijos, el que se acerca a Mi Hijo debe cargar su cruz, debe sufrir y reparar sus pecados y los del mundo.

Também queridos filhos, muitos se perguntam, muitos gostariam de saber quanto amam a Jesus? Eu lhes digo, filhos, que, assim como vocês se relacionam com vosso próximo, assim amam e é sua relação com Meu Filho.

También, queridos hijos, muchos se preguntan, muchos quisieran saber, ¿cuánto aman a Jesús? Yo les digo, hijos, que así como ustedes aman y se relacionan con vuestro prójimo así aman y es su relación con Mi Hijo.

Filhos Meus: nestes tempos urge que vocês vivam com responsabilidade a caridade, a perseverança e a aceitação da cruz.

Hijos Míos, en estos tiempos urge que ustedes vivan con responsabilidad la caridad, la perseverancia y la aceptación de la cruz.

Não se afastem disto, para que não se desviem do caminho que meu filho lhes indicou.

No se alejen de esto, para que no se desvíen del camino que Mi Hijo les ha indicado.

Pequenos: quero a salvação de todos e isso se logrará com a oração e com aceitação da Minha Mensagem.

Pequeños, quiero la salvación de todos y éso se logrará con la oración y con la aceptación de Mi Mensaje.

Eu lhes abençoo como terna Mãe: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Yo les bendigo como Tierna Madre: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading