Chamado de Amor de Maria,  Chamados de Amor e Conversão

26.06.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Filhos: o mundo os necessita, e é por isso, apóstolos Meus, que os convido a que seriamente tomem da Luz do Meu Coração, para que a propaguem pelo mundo, não tanto com suas palavras, mas com exemplo, com testemunho."

26.06.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: desejo convidá-los a que se abram com a vontade, com a liberdade e com o conhecimento com que o Pai os criou, ao Amor, ao Perdão e à Misericórdia.

Amados hijitos de Mi Corazón Inmaculado, deseo invitarlos a que se abran con la voluntad, con la libertad y con el conocimiento, con que el Padre los ha creado, al Amor, al Perdón y a la Misericordia.

Meu Filho Me envia a estabelecer a Paz dos homens com Deus e a estabelecer a Paz entre os homens.

Mi Hijo me envía a establecer la Paz de los hombres con Dios y a establecer la Paz entre los hombres.

Mas não a paz que se alcança com esforços humanos, mas a Paz que o Espírito de Deus deposita nos corações que oram, que confiam e creem.

Pero no la paz que se logra con esfuerzos humanos, sino la Paz que el Espíritu de Dios deposita en los corazones que oran, que confían y creen.

Filhos: o mundo os necessita, e é por isso, apóstolos Meus, que os convido a que seriamente tomem da Luz do Meu Coração, para que a propaguem pelo mundo, não tanto com suas palavras, mas com exemplo, com testemunho.

Hijos, el mundo necesítalos y es por eso, apóstoles Míos, que los invito a ustedes a que seriamente tomen de la Luz de Mi Corazón, para que lo propaguen por el mundo, no tanto con sus palabras sino con ejemplo, con testimonio.

Filhos Meus: orem para que possam compreender Minhas Palavras. Orem para que Minhas Mensagens possam dar fruto em vocês. Orem com corações dispostos e confiados, para que possam mudar.

Hijos Míos, oren, para que puedan comprender Mis Palabras; oren, para que Mis Mensajes puedan dar fruto en ustedes; oren con corazones dispuestos y confiados, para que puedan cambiar.

Com Amor de Mãe tenho desejado que o mundo conheça o Amor de Jesus.

Con Amor de Madre he deseado que el mundo conozca al Amor de Jesús.

Mas muito poucos decidem escutar, e ainda menos são as pequenas almas que desejam por em prática Minhas Palavras.

Pero muy pocos deciden escuchar y aún menos son las pequeñas almas que desean poner en práctica Mis Palabras.

Consolem-Me, filhos Meus! Que cada um viva com um compromisso de amor, Meu convite de Mãe!

¡Consuélenme, hijos Míos! Que cada uno viva con un compromiso de amor Mi invitación de Madre!

Quero a salvação de todos e rogo diante de Meu Filho por vocês. Olho-os! Sorrio-lhes e os abençôo a todos. Se soubessem quanto lhes amo, chorariam sem cessar, ao saber que cada um é especial e importante para Mim, Vossa Mãe!

Quiero la salvación de todos y ruego ante Mi Hijo por ustedes. Los miro, los sonrío y los bendigo a todos. Si supieran cuánto les amo llorarían sin cesar, al saberse que cada uno es especial e importante para Mí, Vuestra Madre.⁠⁠⁠⁠

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading