Chamado de Amor de São José,  Chamados de Amor e Conversão

23.08.2017 – Casto Coração de São José: "Todos os apóstolos dos últimos tempos devem esforçar-se por concretizar a união de coração, o serviço humilde e a caridade fraterna."

23 Agosto 2017

Llamado de Amor y de Conversión del Casto y Amante Corazón de San José

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.

Audio da Mensagem – Voz do Vidente-Mensageiro Manoel de Jesus

Queridos hijos: la Santísima Trinidad, el Padre, el Hijo, y el Espíritu de Dios, han consagrado a María como Madre de todos los hombres y la han coronado como Reina y Dueña de Toda la Creación.

Queridos filhos: a Santíssima Trindade, o Pai, o Filho, e o Espirito de Deus consagraram Maria como Mãe de todos os homens, e a coroaram como Rainha e Senhora de Toda a Criação.

María fue glorificada porque, en todo momento de su existencia terrena, se humilló totalmente y glorificó a Dios, por medio de su Hijo Jesucristo.

Maria foi glorificada porque, em todo o momento de sua vida terrena, humilhou-se totalmente e glorificou a Deus, por meio de seu Filho Jesus Cristo.

María se eleva al Cielo por su humildad. María fue coronada como Reina por su humillación, su anonadamiento, su silencio, y autonegación, porque renunció a su propia voluntad siempre.

Maria se eleva ao Céu por sua humildade. Maria foi coroada como Rainha por sua humilhação, seu aniquilamento, seu silencio e autonegação, porque renunciou a Sua própria vontade sempre.

A María se le entregó todo, porque María todo dio a Dios. Jamás Nuestra Señora se quedó con algo para Ella. María vence a la serpiente antigua por ser humilde.

À Maria tudo se entregou, porque Maria tudo deu a Deus. Jamais Nossa Senhora ficou com algo para Ela. Maria vence a antiga serpente por ser humilde.

Porque Dios a través de Ella derriba del trono a los poderosos y dispersa a los soberbios, y con Ella los humildes apóstoles de Cristo son ensalzados.

Porque Deus, através dEla derruba do trono aos poderosos e dispersa aos soberbos; e com Ela os humildes apóstolos de Cristo são exaltados.

En el misterio de su Coronación, María es reconocida como la Corredentora del mundo. Y el poder de la Reina, aún hoy, lo manifiesta en su servicio de Madre en estos últimos tiempos.

No mistério de Sua Coroação, Maria é reconhecida como a Corredentora do mundo. E o poder da Rainha, ainda hoje, o manifesta em seu serviço de Mãe nestes últimos tempos.

¡Vean en María un ejemplo de humildad!

¡Vean en María una Reina que está con los pobres de espíritu!

¡Vean en María a una Madre que cuida por todos los que la invocan!

Vejam em Maria um exemplo de humildade!

Vejam em Maria uma Rainha que está com os pobres de espirito!

Vejam em Maria uma Mãe que cuida por todos os que a invocam!

Pero contémplenla con el corazón, para que ustedes sus hijos sigan su ejemplo.

Y tú, pequeño Elías, ve a los reinos del mundo a entregar a la tierra a la Reina Celestial.

Mas contemplem-na com o coração, para que vocês e seus filhos sigam seu exemplo.

E tu, pequeno Elias, vá para os reinos do mundo para dar a terra à Rainha Celestial.

Todos los apóstoles de los últimos tiempos deben esforzarse por concretar la unión de corazón, el servicio humilde, y la caridad fraterna.

Todos os apóstolos dos últimos tempos devem esforçar-se por concretizar a união de coração, o serviço humilde e a caridade fraterna.

Les doy Mi Bendición Patriarcal: en el nombre del Padre, del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading