Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

11.10.2017 – Mensagem De Deus Pai: “Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia. É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.”

11 de outubro de 2017 – Mensagem de Deus Pai

PDF

(Revisão – 22.09.2023)

NOTA: Pela noite, estando Manoel de Jesus só em seu quarto, Deus Pai lhe ditou o seguinte Chamado. Manoel teve a amabilidade de gravá-lo posteriormente em áudio.

É um Chamado muito importante, pois nele se nos revela uma Coroa para o Apostolado e a Igreja. Para pedir urgentemente a conversão de nós os pecadores e que as almas que não sabem de nada dos últimos tempos, por Misericórdia, façam-se também apóstolos eleitos. 

**************************

11 Outubro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Abençoo-te, filho Meu, Elias do Reino do Imaculado Coração, que com teu ministério transmites o Fogo da Chama de Amor de seu Coração e o Dom do Espiito Santo.

Meu pequeño menino, pastor das pequenas almas do Resto Fiel: não Temas. Filho, tu recebes meus conhecimentos e desejos, não somente as Manifestações que faço por teu meio ao mundo; tens também minhas Graças infundidas, conhecimento e discernimento infuso.

Não temas. Confia em teu Pai Celestial. Tuas orações e pequenos oferecimentos pelo Santo Padre, Vigário de Jesus Cristo são recebidos. Segue cobrindo com tua oração ao Santo Padre e te animo a que sigas oferecendo por Ele, como sempre tens feito.

Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia.

É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.

À alma que ore esta Coroa lhe prometo:

– Conversão e desejo profundo de santidade, amor e fome insaciável pelo Pão Eucarístico durante esta vida, fazendo-se totalmente um ser eucarístico.

– prometo a conversão até a quinta geração e o alivio ou a libertação de seus familiares no Purgatório.

– Com esta Coroa intercederão para que também os mais obstinados pecadores se convertam e se façam almas escolhidas como Apóstolos dos Sagrados Corações neste Fim dos Tempos.

1 – Começar-se-á fazendo o Sinal da Cruz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

2 – A invocação a Deus Espirito Santo, como te foi revelada.

Dirás três vezes:

“Vinde meu Deus Espirito Santo através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.”

3 – A seguir, a oração ao Espirito Santo, que também foi revelada:

Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos, protegei com Vossa sombra a Igreja Católica, salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.

4 – Um Pai Nosso; uma Ave Maria; um Gloria e um Credo.

5 – Nas contas grandes do Rosário comum dizei:

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente e vos ofereço o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido. Ofereço-vos os Inifinitos Méritos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo.”

6 – Nas dez contas dirás:

“Meus Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos, e peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.”

7 – Na jaculatória, ao final de cada mistério, dirás:

“Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em vós. Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Màe na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”

“Meu Jesus, perdoai nossos pecados, livrai-nos do fogo do ingerno e levai para o Céu todas as almas, especialmente as que mais precisarem de vossa Misericórdia. Amém.”

8 – Ao terminar o Rosário dirás três vezes:

“Deus Pai: olhai o Rosto sofrente e o Coração Traspassado de vosso Filho Jesus Cristo, e convertei em eleitos aos pobres pecadores.”

9 – Ao final, recitas a Consagração ao Coração Eucarístico de Jesus que a Santíssima Virgem deu em Akita:

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

“Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma para ser inteiramente um com vosso Coração, sacrificado cada instante em todos os altares do mundo e dando louvores ao Pai, implorando pela Vinda de Seu Reino. Rogo que recebais esta humilde oferta do meu ser. Utilizai-me como queiras, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus: não permitais que jamais me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como Vosso especial. Amém.”

10 – Terminas a Coroa:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Quem assim o fizer, obterá paz em seu coração e paciencia para expiar seus pecados.

Teu Pai te ama e de abençoa.

Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos Pecadores

 

 

3 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading