13 de Outubro – Importante data para o Apostolado: comemoração do Reinado Eucarístico; a Corredenção de Maria, e o aniversário das últimas aparições de Fátima, Cuapa e Akita.

13.10.2018

Comunicado de Manoel de Jesus para todo o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

“O dia 13 de outubro é uma data importante para os Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos.

Jesus e a Mamãe Celestial revelaram que este dia se comemora o Reinado Eucarístico e a Corredenção de Maria. Além de mais um aniversário das últimas aparições de Fátima, Cuapa e Akita.

Este dia pedimos aos Sacerdotes de nosso Apostolado oferecer o Santo Sacrifício da Missa em honra ao Coração Eucarístico e ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Oração de Consagração de nosso povo aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Sagrado Coração de Jesus, formado no Puríssimo Ventre de Maria Imaculada, Medianeira das graças e Corredentora das almas, nos prostramos em humildade, arrependimento, louvor e ação de graças aos vossos pés, na Santíssima Eucaristia, e cheios de amor, de obediência e de fé.

Queremos escutar vossa voz de Bom Pastor. Queremos ser crianças de vosso amor, e desejar vosso amor desde a pequenez, pois queremos e desejamos unir-nos mais ao vosso Sagrado e Eucarístico Coração, presente desde a Cruz, de onde manou Água e Sangue, para lavar-nos e redimir-nos.

Jesus Cristo, Senhor da história, dono do tempo, nome sobre todo nome e Príncipe da Paz: rogamos, em nome de vosso Sagrado Coração Sacrificado e Crucificado ao Pai Yhavé, o Pai Nosso, a libertação de meu povo do jugo do pecado e da escravidão do demônio, a cura de seus enfermos, a conversão dos pecadores, especialmente dos mais empedernidos no pecado, a santidade das famílias, que haja homens e mulheres, que com sua cruz as costas, sigam vosso caminho e ajudem aos pobres, aos  marginalizados, aos enfermos, sustenham o desvalido e fortaleçam ao que sofre.

Aspergi com vosso Sangue Precioso, o mel da Santa Cruz, ao meu povo (DIZER O NOME DO PAÍS). Que de um polo a outro de meu povo, flua como manancial de Misericórdia o Precioso Sangue do Cordeiro Degolado.

Selai e consagrai especialmente aos vossos fiéis, bispos e sacerdotes, religiosos e religiosas, para que sejam exemplos vivos de santidade apostólica.

Selai e consagrai, amado Coração de Jesus, unido profundamente ao Doloroso e Imaculado de Maria, que governam e reinam, trunfam e conquistam, desde a Cruz Gloriosa, às crianças não nascidas e abortadas; crianças e jovens; homens e mulheres; anciãos e enfermos; pecadores e justos; vivos como defuntos e desatai deste povo, toda represália, maldição, ligamento, atadura de Satanás e seus sequazes.

Pedimos a intercessão de São Miguel Arcanjo e de nosso Pai Protetor São José, puro açoite e terror dos demônios. Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria: Protegei ao meu povo; salvai ao meu povo; chamai com vossa voz de Mãe ao meu povo. E com esta consagração deste povo ao vosso Doloroso e Imaculado Coração, trazei vosso breve Triunfo, e assim se estabeleça em meu povo e no mundo inteiro, o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus Cristo, Rei do Universo. Vo-lo suplicamos e entregamos tudo na Divina Vontade. Amém.

Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, reinai em minha vida e na vida de todos os homens.

Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, salvai a Igreja e salvai o mundo.

Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, libertai as almas e destruí Satanás.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”

++++++++++++++

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.