Chamado de Amor de Jesus

Sagrado Coração de Jesus: “Para estes Últimos Tempos, havia reservado a devoção das devoções: Meu Sagrado Coração Eucarístico. O que revelei à Santa Gertrudes, à Santa Brígida, à Santa Hildegarda e à Santa Margarida Maria, à Santa Faustina e à muitas outras almas e profetas, o anunciarei ao mundo uma última vez: por Meus Chamados de Amor e de Conversão.”

16 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus

Apóstolos de Meu Sagrado Coração Eucarístico!

Devem compreender que, por meio deste pequeno instrumento, formei Meu Apostolado, a Obra Magna de Meu Coração; e dei aos Meus apóstolos, não somente a Espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos, senão um Carisma, que nunca havia sido dado em Sua forma e plenitude: a Unidade do Espirito Santo com o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe.

Ao viver este Carisma, Minha Mãe e Meu Espirito, os enchem totalmente da presença da Trindade Santíssima, e os sela como apóstolos dos Últimos Tempos.

Devem compreender, apóstolos Meus, que para estes Últimos Tempos, estava reservada a revelação de Meu Sagrado Coração Eucarístico e o Coração de Minha Mamãe, como a Porta que abrirá Meu Reino, para que venha sobre a terra.

Para estes Últimos Tempos, havia reservado a devoção das devoções: Meu Sagrado Coração Eucarístico.

O que revelei à Santa Gertrudes, à Santa Brígida, à Santa Hildegarda e à Santa Margarida Maria, à Santa Faustina e à muitas outras almas e profetas, o anunciarei ao mundo uma última vez: por Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Escutem-Me atentamente. Meu Coração Eucarístico vem novamente para resgatar a humanidade e para reunir o Resto Fiel de todas as nações em Meu Apostolado.

Com Amor Misericordioso os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading