Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos Meus: é importante que compreendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, é o chamado final de todas as obras da Cruz. Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera; esta Cruz manifestada em Dozulé; esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa; esta mesma Cruz, o Céu faz uma chamada final.”

27 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus

 

Filhinhos de Meu Doloroso e Imaculado Coração! 

Desde este Novo Jardim para estes Últimos Tempos, Nossos Dois Sagrados Corações Unidos estão reparando a desobediência do homem e a rejeição ao Amor de Deus, das criaturas.

 

Nossos Dois Sagrados Corações são os reparadores do Coração do Pai, por excelência.

Como Novo Adão, Jesus Cristo; como Nova Eva, Eu, Maria, no Novo Jardim, o Jardim de Maria, estamos mostrando ao mundo o sinal da Cruz: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Filhinhos Meus: é importante que compreendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, é o chamado final de todas as obras da Cruz. Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera; esta Cruz manifestada em Dozulé; esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa; esta mesma Cruz, o Céu faz uma chamada final.

A Cruz que reina em Meu Jardim é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, que é o sinal profético do triunfo de Meu Coração Maternal e do Reinado Eucarístico do Coração de Meu Filho.

Esta mesma Cruz é um poderoso sacramental, que todos meus apóstolos podem e devem difundir no mundo inteiro, começando em Meus Cenáculos de Oração.

Queridos filhos: esta Cruz prepara os corações do mundo para Meu Triunfo. Esta Cruz anuncia o Glorioso Reinado do Coração Eucarístico de Jesus. Esta Cruz afugenta satanás, calamidades e desastres naturais. Esta Cruz dá paz aos que com fé adoram o Coração de Jesus.

Filhinhos Meus: por meio desta Obra do Apostolado, apresentamos a Grande Obra da Cruz:

  • a Cruz com Jesus, com Maria.
  • A Cruz Eucarística;
  • a Cruz de Nossos Sagrados Corações Unidos.

E os abençôo com esta Cruz Gloriosa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

*************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.