Casto e Amante Coração de São José: “Agora venho pedir, que nos Cenáculo de Oração de Minhas Dores e Gozos, cada quarta-feira, coloquem sete lírios dentro de num recipiente de azeite, não importa a quantidade. Também o Azeite de São José será remédio para os Filhos de Maria.

5 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus: 

 

A Santíssima Trindade escolheu-Me desde antes de ser concebido no seio materno, para custodiar os Tesouros Celestiais: Deus Filho e a Santíssima Virgem.

Em Minha vida orava pela Vinda do Messias, sem saber que a Divina Vontade havia-Me escolhido para ser o Custódio do Messias, do Deus Filho.

De Deus Filho e da Mãe Maria, na Luz do Divino Espirito, aprendi a consagrar-Me aos Seus Sagrados Corações. Essa consagração, que era o serviço de cada dia, o trabalho quotidiano, a atenção aos Seus pedidos.

Filhos meus: a Santíssima Trindade vinha preparando a Era Gloriosa dos Três Sagrados Corações da Família de Nazaré.

Por isso, enviava-Me à manifestar-Me à Santa Teresa de Jesus; à aparecer em Cotignac(*), em Knock(*), em Fátima(*).

Porque também o Espirito Santo vinha revelando a grande devoção a São José, através de muitos apóstolos de São José;  preparando a grande manifestação, que através desta Obra do Coração de Deus, Me pediu para revelar: “o Casto e Amante Coração de São José”. A devoção maior e mais completa a São José, Custódio dos Dois Corações e Protetor da Igreja Universal.

Queridos filhos: Meu Casto e Amante Coração é o Primeiro Apóstolo de Jesus e de Maria.

Com Meus Chamados de Amor e de Conversão, e o Cenáculo de Oração das Sete dores e Gozos, ensino-os e proponho-lhes um caminho seguro e claro, para que sejam verdadeiros apóstolos de Jesus e de Maria, neste Últimos Tempos. 

É importante abrir o coração e fazê-lo pequeno, com a  humildade, para que as palavras de Meu Casto Coração, possam germinar o fruto da entrega e da consagração total aos Sagrados Corações Unidos.

Filhos Meus: ao Irmão André(**) pedi-lhe ungir com o azeite de minhas lâmpadas, colocadas em Meu altar, aos enfermos. 

Agora venho pedir, que nos Cenáculo de Oração de Minhas Dores e Gozos, cada quarta-feira, coloquem sete lírios dentro de num recipiente de azeite, não importa a quantidade.

Também o Azeite de São José será remédio para os Filhos de Maria.

Queridos filhos Meus:

  • Meu Casto e Amante Coração é a devoção maior a São José.
  • E o Pai quer que seja conhecida também,
  • com a propagação do Ícone de Meu Casto e Amante Coração,
  • porque assim venho mostrar-Me, para estes Últimos Tempos. 

E prometo que este Ícone de Meu Casto e Amante Coração será um sinal de proteção e bênção nos lares que o exponham e com devoção orem.

Meu Casto e Amante Coração, unido aos Sagrados Corações, desde este Aposento, onde a Sagrada Família está vivendo, abençoa o mundo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. . 

Nota: Locais de aparições de São José mencionados na Mensagem acima:

  • Cotignac (7 junio 1660); 
  • Knock (21 agosto 1879); 
  • Fátima (13 octubre 1917)
  • ** San André Bessette (1845 – 1937)

***********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.