Consagrações Diárias dos Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

PDF

CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

 

Consagração Diária a Deus Pai

 Pai Amado! Por favor, aceitai o oferecimento de todo meu ser: corpo, mente e espirito. Louvo-Vos, por Vossa Criação; por Vossas Obras e Maravilhas. Agradeço-vos por dar-me a vida e por tudo o que tendes feito por mim. Ofereço-vos tudo aquilo, que com tanta generosidade me tendes concedido. Com toda sinceridade, arrependo-me de não conhecer-Vos, amar-Vos, Servir-vos, nem honrar-Vos como deveria.

Nesta oportunidade, quero assumir minha herança, como Vosso filho, com todo o gozo e responsabilidades que correspondam. Dou-Vos meu “Sim” para que possais dispor de mim como um instrumento de Vossa Divina Vontade. Faço a solene promessa de ser-Vos fiel, e peço-vos que me concedais a graça da firmeza e a perseverança em minha fé.

Pai meu! O mais Amado, Cuidadoso e Misericordioso de todos os Pais! Em Vossa Divina Presença, proclama sinceramente meu amor por Vós. Ofereço-vos todo meu ser e toda minha família. Solenemente consagro-me a Vós, junto aos meus, agora e para sempre.

Pai Amado! Como Vosso filho, Vos peço: Que envieis Maria, para que me conduza para Jesus, e que Jesus me envie o Espirito Santo, para que Eles possam levar-me diante de Vós.

Que Vós possais viver em mim e comigo – um templo vivo – preparado por Maria, dedicado por Jesus e purificado pelo Espirito Santo. Permiti que possa estar sempre em Vós e Convosco.

Que me concedais a graça de ser um autêntico filho Vosso, um amigo íntimo e verdadeiro; um dos que Vos Ama sobre todas as coisas. E quando venhais recolher-me, em meu último momento, me leveis ao Vosso Lar, para estar Convosco.

Peço-Vos, também, Pai, pelo bem da humanidade.

– Tende misericórdia de todos Vossos filhos, em seu passado, presente e futuro.

– Trazei a Paz ao mundo, e reuni a todos Vossos filhos, ao Vosso redor.

– Fazei que venha a nós Vosso Reino e se faça Vossa Vontade, na terra e no Céu. Amém. «Todos los que me llamaran con el nombre de padre, aunque fuera una sola vez, no perecerán sino que estarán seguros de su vida eterna en compañía de los elegidos».

“Todos os que Me chamarem com o Nome de Pai, ainda que seja uma só vez, não perecerão, senão que estarão seguros de sua vida eterna, em companhia dos eleitos.”

Consagração Diária A Deus Espirito Santo

Espirito Santo! Divino Espirito de Luz e Amor! Consagro-vos meu entendimento, meu coração, minha vontade e todo meu ser, no tempo e na eternidade.

Que meu entendimento esteja sempre submisso às vossas divinas inspirações e ensinamentos da doutrina da Igreja Católica, que Vós guiais infalivelmente.

Que meu coração se inflame sempre na Chama de Amor Santo e Divino de Deus Trino e Uno, para ser um fiel servidor de Jesus Cristo e de Maria Santíssima e do próximo, especialmente dos que mais sofrem na alma e no corpo. Que minha vontade esteja sempre conforme a Vossa Divina Vontade.

Que toda minha vida seja a imitação da vida e virtudes de Nosso Senhor Jesus Cristo e de nossa Santíssima Mãe Maria, vossa Castíssima Esposa. A Jesus Cristo verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia, convosco e o Pai Eterno seja dada toda honra e glória para sempre.

Deus Espirito Santo, infinito amor do Pai e do Filho, pelas mãos puríssimas de Maria, vossa Esposa Imaculada, ponho-me hoje e todos os dias de minha vida sobre vosso Altar Escolhido, o Sagrado Coação de Jesus, unido profundamente ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, como um sacrifício em vossa honra, Fogo Consumidor, conforme resolução, agora mais que nunca, de ouvir vossa voz e cumprir em todas as coisas vossa Santíssima e Adorável Vontade.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo na Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.

Consagração Diária Ao Sagrado Coração De Jesus

Eu (…) entrego-me e consagro-me ao Sagado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, e ofereço minha pessoa e minha vida, minhas ações, minhas dores e sofrimentos, para que não deseje fazer uso de nenhuma parte de meu ser, que não seja para honrar, amar e glorificar ao Sagrado Coração, e para fazê-lo tudo em seu Divino Querer.

Este é meu propósito inamovível, principalmente, ser completamente Dele, e fazer todas as coisas por amor a Ele, ao mesmo tempo, renunciando com todo meu coração, a tudo o que não lhe seja agradável.

Portanto, tomo-vos, Sagrado Coração, como o único objeto de meu amor, o guardião de minha vida, minha segurança de salvação, o remédio de minha debilidade e inconstância, a expiação por todas as faltas de minha vida e meu refúgio seguro para a hora da morte.

Sejais, então, ó Coração de bondade, minha justificação diante de Deus Pai, e afastai de mim, os golpes de sua justa ira.

Ó Coração de amor! Ponho toda minha confiança em vós, já que temo a tudo, por minha própria maldade e fragilidade. Mas tenho esperança de todas as coisas por vossa bondade e generosidade.

Afastai de mim, tudo o que possa desgostar-vos, ou que resista a vossa Santa Vontade. Permiti que vosso amor puro, imprima vossa imagem tão profundamente em meu coração, para que nunca possa esquecer-vos ou separar-me de Vós.

Que eu obtenha de vossa amada bondade, a graça de ter meu nome escrito em vosso Sagrado Coração, porque em Vós, desejo colocar toda minha felicidade e glória, vivendo e morrendo como vosso escravo por amor, apóstolo e membro do exército mariano, para estender vosso Reinado Eucarístico com o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, em todas as almas, na Igreja, em minha família e em meu próprio coração, na Divina Vontade.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.

Consagração Diária Ao Doloroso E Imaculado Coração De Maria

Eu (…) consagro-me ao vosso Doloroso e Imaculado Coração, Filha Amadíssima do Pai Eterno. Ave Maria! A Mãe mais admirável do Filho. Ave Maria! A mais fiel Esposa do Espirito Santo. Ave Maria! A Mãe mais querida. Senhora mais amorosa. Rainha mais poderosa. Ave Maria! Minha alegria. Minha glória. Meu coração e minha alma.

Vós sois toda minha, pela Misericórdia de Deus. E tomo-vos como a Corredentora de minha alma, e a Medianeira de todas as graças, que a Santíssima Trindade queira dar-me em amor, graça e misericórdia. Mas eu sou todo vosso em justiça.

No entanto, não vos pertenço o suficiente. E por isso, uma vez mais, como um escravo de amor, que sempre pertence ao seu amo, entrego-me completamente a vós, sem reservar nada para mim, ou para outros. Se ainda vedes algo em mim, que não vos tenha entregue, por favor, tomai-o agora.

Convertei-vos na Senhora completa de todas minhas capacidades. Destruí em mim tudo o que não seja agradável a Deus. Erradicai-o e fazei-o nada. Implantai em mim tudo o que considereis bom; melhorai-o e fazei que cresça em mim.

Que a luz de vossa fé, dissipe a escuridão de minha mente.

Que vossa profunda humildade, tome o lugar do meu orgulho.

Que vossa contemplação celestial, ponha fim às distrações de minha imaginação errante.

Que vossa visão contínua de Deus, encha minha memória com sua presença.

Que o ardente amor de vosso Coração Doloroso e Imaculado, inflame a frieza do meu.

Que vossas virtudes tomem lugar de meus pecados.

Que vossos méritos sejam meu adorno e que compensem minha falta de mérito diante de Deus.

Finalmente, minha queridíssima Mãe, concedei-me, se é possível, que não tenha nenhum outro espirito que não seja o vosso, para conhecer a Jesus e a sua Divina Vontade.

Que não tenha outra alma, que não seja a vossa, para louvar e glorificar ao Senhor. Que não tenha outro coração mais que o vosso, para amar a Deus, pura e ardentemente, como Vós o amais.

Amém! Assim seja, para tudo o que fizestes na terra. Amém! Assim seja, para tudo o que estais fazendo agora no Céu.

Amém! Assim seja, para tudo o que estais fazendo em minha alma.

Desta maneira, Vós, e só Vós, glorificareis a Jesus em mim, durante toda minha vida, e através da eternidade. Assim me ajudareis a estender o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus e implantar o Triunfo de vosso Doloroso e Imaculado Coração, nas almas, na Igreja, em minha família, em meu próprio coração, na Divina Vontade.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo, a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.

Casto e Amante Coração de São José, custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, e Protetor da Igreja, rogai por nós, que os refugiamos em Vós. Amém.

Arcanjo São Miguel, rogai por nós.

Arcanjo São Rafael, rogai por nós.

Arcanjo São Gabriel, rogai por nós.

Anjos Custódios, rogai por nós.

Consagração Diária Ao Casto E Amante Coração De São José

Glorioso Patriarca São José, Protetor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, me consagro ao Vosso Casto e Amante Coração paternal e também consagro e entrego minha família terrena à Vossa Paternal Proteção, para que nos mantenhais em resguardo discreto e seguro nestes tempos.

Ajudai-nos, Pai São José, a viver Vosso exemplo de amor, servindo a Deus e a Nossos irmãos. Dá-nos Vossa fé e confiança na Divina Providência, e que vivamos unidos aceitando sempre em nossa vida a Divina Vontade de Deus.

Ajudai-nos a viver Vossa Esperança, para que sejamos verdadeiras testemunhas do Evangelho, que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou, que como família nos assemelhemos a vossa Sagrada Família, e sejamos testemunhas de entrega e completo abandono em Deus Nosso Pai.

Não permitais, Amado São José, que nem um só se perca, morrendo sem os ritos sacerdotais e sem Vossa amável e amante presença ao lado de cada moribundo de nossa família. Confiamos a Vós, esta, que é o maior bem que o Céu nos emprestou para juntos alcançarmos a Glória Celestial.

Casto e Amante Coração de São José, Custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e Protetor da Igreja, Rogai por nós que nos refugiamos em Vós.

Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, José e Maria, triunfai em todos os corações e trazei o Reino Eucarístico na Divina Vontade. Amo-vos. Salvai as almas. Salvai os consagrados. Salvai a nossa família. Salvai o mundo inteiro.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós Vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo Divino em todos os corações. Amém.

****************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.