Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Cada primeira quarta-feira de mês, honrem ao Meu Casto e Amante Coração, meditando Minhas Dores e Gozos, e reparando por cada intenção. Assim, a Igreja é e será protegida por Mim, como Pai.”

6 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:


A Santíssima Trindade, como a Eterna Fonte da Sabedoria, reservou para estes Últimos Tempos, a espiritualidade mais amada no Céu: Os Três Sagrados Corações.

Como parte desta espiritualidade, Jesus me ordenou revelar-Me com o Título que mais honra dá a vosso Pai José: o Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José.

E como parte desta Devoção, dada por Jesus, para os Últimos Tempos, também foram dadas as primeiras quartas-feiras de cada mês.

Primeiras quartas-feiras, quando Eu, São José, abraço a humanidade. 

Primeiras quartas-feiras, que se concedeu a libertação das almas do Purgatório. 

Primeiras quartas-feiras, onde reparam em cada Dor e Gozo as intenções que Jesus entregou aos seus apóstolos, para que, através do Meu Castíssimo Coração, reparem. Intenções que abarcam a toda a humanidade.

Cada primeira quarta-feira de mês, honrem ao Meu Casto e Amante Coração, meditando Minhas Dores e Gozos, e reparando por cada intenção.

Assim, a Igreja é e será protegida por Mim, como Pai.

Com o Atributo maior dado a São José, Meu Casto e Amante Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading