Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O Pai Eterno pediu, que estes últimos Chamamentos à conversão aos homens, sejam Chamados, e por sua vez, difundidos pelo mundo, como os Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade.”

16 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Queridos filhos! Os ajudarei a aprofundar na importância de escutar e obedecer, com o coração, estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

O Pai Eterno pediu, que estes últimos Chamamentos à conversão aos homens, sejam Chamados, e por sua vez, difundidos pelo mundo, como os Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade.

Nossos Chamados de Amor somente querem conduzir a humanidade, à vivência do Evangelho. 

Nossos Chamados de Amor recordam unicamente, a exortação à penitência de Meu Filho, à conversão, e para uma mudança de vida no Amor de Deus.

Queridos filhos! Abram seus corações, e recebam Meu Amor de Mãe, e permitam-Me conduzi-los para o Coração de Meu Filho Jesus.

Queridos filhos! Com Nossos Chamados de Amor e de Conversão, também os ajudamos a discernir; já que toda revelação privada, que verdadeiramente veio de Deus, será anunciada uma última vez em Nossos Chamados de Amor e de Conversão.

Por isso convido-os: escutem atentamente estes Chamados de Amor, que só conduzem à vivência da Palavra de Deus, e não serão confundidos e nem se perderão.

Escutem vossa Mãe, e dêem ao Meu Coração Doloroso, a melhor reparação, e o mais agradável consolo, que é a obediência aos Meus Chamados Maternais.

Abençôo-os com Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.