Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “Os Aposentos de Perfeição estão ao serviço da doutrina da Igreja, para que as almas, através dos aposentos, escutando os Chamados de Amor e de Conversão, e vivendo o Evangelho de Jesus Cristo, aproximem-se mais do Pai, e cresçam através de cada aposento, em graus de santidade.”

3 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel e Jesus:

 

Os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José, e Deus Espirito Santo, têm designios de amor e misericórdia para os homens.

Precisamente, por estes desígnios de amor, esta-se dando ao mundo os Chamados de Amor e de Conversão, que revelam os Aposentos de Perfeição, para que os homens caminhem através destes aposentos.

E neste caminho de conversão do coração e crescimento na fé, não se sintam sós, senão que saibam, que uma Família Celestial, os Três Sagrados Corações, e a Luz do Espirito Santo, os estão guiando para o Amor Eterno; para o Alfa e o Omega: para Deus.

E unindo-se com Deus, vivam na terra as delícias da Vida Eterna. 

Os Aposentos de Perfeição estão ao serviço da doutrina da Igreja, para que as almas, através dos aposentos, escutando os Chamados de Amor e de Conversão, e vivendo o Evangelho de Jesus Cristo, aproximem-se mais do Pai, e cresçam através de cada aposento, em graus de santidade.

Por isso, novamente convido-os: orem a Coroa de Perfeição das Moradas dos Sagrados Corações Unidos.  (Ver Link retro)

Santa Teresa de Jesus intercede por todos os apóstolos de Jesus, Maria e José.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

****************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.