Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “A Obra de Nossos Sagrados Corações Unidos, que Jesus revelou com Santa Margarida, continuou com Fátima, com Concepción Cabrera e com Santa Faustina, a cumpre em Nosso Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.”

11 de maio de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

A Obra de Nossos Sagrados Corações Unidos, que Jesus revelou com Santa Margarida, continuou com Fátima, com Concepción Cabrera e com Santa Faustina, a cumpre em Nosso Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.

O Apostolado de Nossos Sagrados Corações é um poço de graças, onde autênticos carismas dados pelo Espirito Santo, confluem e se reúnem, para pedir o Reinado do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, através do Triunfo de Meu Doloroso e Imaculado Coração. 

Meu Apostolado é a Obra que consola, adora e repara ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus; e com nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, formamos nosso filhos, como verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos.

Querido filho, vitima de Nossos Sagrados Corações Unidos pela conversão do mundo:

  • nunca te canses de transmitir Nossos Últimos Chamados de Amor e Conversão.
  • E, ainda que o mundo não queira escutar,
  • tu, vitima de Nossos Corações,
  • transmite o chamado.
  • Dá a conhecer a Palavra de Meu Filho Jesus,
  • e nunca tenhas medo.
  • Porque Nossos Dois Sagrados Corações Unidos, são consolados por tua fidelidade e obediência.

Tua vitimização alcança muitas graças de conversão no mundo.

Com Meu Doloroso e Imaculado Coração, abençôo a todos meus filhos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********************

Nota deste site:

Santa Margarida Alacoque: nasceu em Verosvres (França), em 22-7-1647, e três dias depois recebeu o batismo. Ela foi canonizada em 1920, pelo papa Bento XV.

Fátima: Em 13 de outubro de 1930m, D. José Alves Correia da Silva, bispo de Leiria, depois de considerado o relatório da comissão que constituiu em 1922 para organizar o processo canónico, declarou dignas de crédito as aparições de Fátima de 1917 e permitiu oficialmente o culto a Nossa Senhora de Fátima. Era o termo de um processo de análise das aparições marianas, ocorridas de maio a outubro daquele ano, na Cova da Iria, freguesia de Fátima, concelho de Vila Nova de Ourém, a três crianças: Jacinta Marto, de sete anos de idade, seu irmão Francisco Marto, de nove anos, e a prima de ambos, Lúcia de Jesus, de dez anos. (Fonte: Santuário de Fátima – DCF – Seleção de documentos (1917-1930) – Documentação Crítica de Fátima – Seleção de documentos 2013, pág. 3) – [Texto com escrita original do português de Portugal)

Concepción Cabrera: Beatificada em 4 de maio de 2019 – Beatificación de Concepción Cabrera, presidida por el Delegado del Santo Padre, Su Eminencia Cardenal Giovanni Angelo Becciu, Prefecto de la Congregación para las Causas de los Santos. Sábado 4 de mayo, Basílica de Guadalupe a las 12 horas. (Beatificação)

  • EL PAPA FRANCISCO DECLARA BEATA A CONCEPCIÓN CABRERA – viernes 8 de junio de 2018, en la Solemnidad del Sagrado Corazón de Jesús. 
  • Beatificada no México Maria Conceição Cabrera Arias – Conchita – O Cardeal Giovanni Angelo Becciu, prefeito da Congregação das Causas dos Santos, presidiu, na manhã deste sábado (04/05), na Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, em Cidade do México, à Beatificação de Maria Conceição Cabrera Arias de Armida, viúva, leiga e mãe de família, também conhecida como Conchita. – (VaticanNews)

Santa Faustina: canonizada pelo Papa São JOÃO PAULO II, no Domingo, 30 de Abril de 2000. (Santuário da Divina Misericórdia)

*********************

 

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.