Cenáculo de Oração – Revisão 11.06.2019

APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

 

 

CENÁCULO DE ORAÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

(Revisão-11.06.2019)

**********************

Clicar para ir à página  das Orações do Apostolado e baixar PDF do Cenáculo

**********************

Apresentação

Pe. Teófilo do Consolador

Paz e Alegria!

Nos Corações Triunfantes de Jesus e de Maria!

“Sucederá nos últimos dias, diz Deus: Derramarei Meu Espirito sobre todo mortal, e profetizarão vossos filhos e vossas filhas; vossos jovens verão visões e vossos anciãos sonharão sonhos. E também sobre meus servos e sobre minhas servas derramarei meu Espirito…” (Atos 2,17-18)

Desde o momento da Encarnação do Verbo no Ventre Puríssimo de Maria, inicia-se o que conhecemos como os ‘Últimos Tempos” ou “Últimos Dias”.  Não há que confundir com o fim do mundo, que só o Deus Pai conhece o dia da consumação.

O Espirito Santo de Deus, que cobriu com sua sombra a Maria, desde a Anunciação (Lucas 1,35), estabeleceu a União dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, para estabelecer na humanidade, e em toda a criação, o que haviam perdido nossos primeiros pais: Adão e Eva. Tudo por causa da desobediência a Deus, e que deu origem ao pecado e à morte.

“O Filho de Deus manifestou-se para desfazer as obras do diabo” (1 João 3,8). Veio para que tenhamos vida, e vida em abundância (João 10,10). É o Caminho, a Verdade e a Vida que conduz ao Pai (João, 14,6).

Toda sua Vida Pública, foi um mostrar-nos o Rosto Misericordioso de seu Pai. Jesus nos ensinou na oração do Pai Nosso, que peçamos seu Reino e que se faça sua Vontade “Assim na terra como no céu.” (Mt 6,10)

Sabemos que em nenhum período da história passada ou presente da humanidade, temos aprendido a viver na Vontade de Deus. Mas isso não quer dizer que Deus Pai não possa conceder num futuro, o desejo de seu Filho Amado: “…Para que todos sejam um como Tu Pai, em mim e eu em ti. Que eles também sejam um em nós. Para que o mundo creia que Tu me enviaste. Eu lhes dei a Glória que Tu me desse, para que sejam um como nós somos um…” (João 17,21-22)

Através dos séculos, Deus suscitou em sua Igreja, instrumentos proféticos que foram, em seu momento, perseguidos, difamados, censurados e muitos outros, martirizados por sua fé.

Quando um profeta é autêntico, Deus não o livra da Cruz. Mas se encarrega a seu tempo, de demonstrar sua autenticidade. A lista na Igreja Católica é longa, sobretudo quando corresponde às revelações privadas. Por exemplo, custou séculos que a Devoção ao Coração de Jesus fosse aceita a nível universal.

Os quatro grandes Dogmas Marianos, foram um longo processo de controvérsias teológicas, antes que a Igreja proclamasse sua definição.

Mais recentemente, temos as revelações de Fátima, que ainda quando não seja dogma de fé, crer em suas aparições, não se pode negar o impacto universal e sobretudo na Igreja.

Dela referiu-se o Papa Emérito Benedito XVI, que afirmava que Fátima é um tema não concluído.

É ali, em Fátima, que se profetizou o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Ela se apresenta com dor, no meio da primeira Guerra Mundial, e adverte que se não obedeceu ao seu pedido, como embaixadora de Deus Pai, viria uma Guerra pior, como ocorreria na Segunda Guerra Mundial. Suplicou que deixássemos de ofender ao seu Filho, que estava demasiado ofendido.

São João Paulo II esteve muito vinculado aos acontecimentos de Fátima, já que atribuiu à Virgem, de havê-lo livrado da morte, em 13 de maio de 1981.

São Pio de Pietrelcina também foi testemunha do favor da Virgem do Rosário de Fátima. Sabemos que todas as profecias estão condicionadas a nossa resposta de arrependimento e convidam à penitência e conversão.

Recordemos a seguinte passagem evangélica: “Pensam que aqueles galileus sofreram tudo isso porque eram mais pecadores que os demais galileus?”

Digo-lhes que não; e se vocês não se arrependem, acabarão como eles. Ou acreditam que aqueles dezoito sobre os quais desabou a torre de Siloé e os matou, eram mais culpados que o resto dos habitantes de Jerusalém? Digo-lhes que não; e se vocês não se arrependem, acabarão como eles. (Lc 13,1-5)

O Diário de Santa Faustina teve proibida sua divulgação, por mais de vinte anos, até que, o então Cardeal Carol Wojtyla, hoje São João Paulo II, revogou por completo a proibição.

Nele encontramos a seguinte mensagem de Jesus à Santa Faustina e ao mundo: “Fala ao mundo de minha Misericórdia… é um Sinal dos últimos tempos. Depois dela, virá o dia da justiça (Diário 848); prepararás o mundo para minha última vinda. (Diário 429). Fala às almas desta grande Misericórdia Minha. Porque está próximo o dia terrível, o dia de Minha Justiça. (Diário 965) Antes do dia da Justiça, envio o dia da Misericórdia (Diário 1588). Estou prolongando o tempo da Misericórdia. Mas ai deles, se não reconhecem este tempo de minha visita (Diário 1160).

O Papa São João Paulo II, no dia da Canonização de Santa Faustina, em 30 de abril de 2000, domingo da Misericórdia, entre outras coisas, disse em sua homilia: “Jesus disse a Soror Faustina: a humanidade não conseguirá a paz, até que não se dirija com confiança à minha Misericórdia (Diário 306). Através da Obra da Religiosa Polaca, esta mensagem vinculou-se para sempre ao século XX. Último do segundo milênio, parte para o terceiro.”

Todavia resta tempo, para que recorram à Fonte da Minha Misericórdia (Diário 848). Quem não quiser passar pela porta da Minha Misericórdia, tem que passar pela porta da Minha Justiça… (Diário 1146).

As mensagens, conhecidas como “Últimos Chamados de Amor e de Conversão à humanidade” são uma recapitulação de todas as Manifestações que estão em fidelidade ao Magistério da Igreja, e submetidas ao seu Juízo definitivo.

O instrumento que Deus escolheu para esta missão, chama-se Manoel de Jesus, quem desde criança, foi favorecido de graças místicas. Até pouco tempo, esteve no anonimato.

Em 9 de abril de 2014 o Senhor Jesus lhe disse: “Os Raios de minha Misericórdia abraçarão ao mundo inteiro; que com o Amor que brota de meu Sagrado Coração, dissiparei todo o mal e as tristezas daquelas almas que aceitem minhas palavras com a Santa Fé.”

E dois anos antes que o Papa Francisco proclamasse o ano da Misericórdia, recebe o seguinte Chamado: “Meus queridos filhos, estamos nos tempos da Misericórdia, onde virei para reunir ao meu povo fiel. Para aqueles que tiveram um encontro vivo comigo, serei Eu, quem reunirei o meu rebanho, junto à Divina Pastora das almas, que as conduzirá, guiará e ensinará a glória do meu Reino, estendendo-se como uma Chama de Amor em Mim… orem, orem, orem.”

Foi-me pedido, acompanhar espiritualmente a este instrumento de Deus, e ao Apostolado que lhe foi confiado.

Todos aqueles que professam, em qualquer parte do mundo, devoção e amor aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, são parte deste Chamado e apóstolos dos últimos tempos, sob a Fiel Proteção e Custódia de nosso amado São José.

Fiat, Fiat, Fiat.

Pe. Teófilo do Consolador

  • São Paulo VI aprovou um Decreto da Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé (AAS, 58, numero 16, de 29.12.1966), permitindo a publicação de escritos desta índole, que não contradigam ou ponham em perigo a Fé e o Dogma da Santa Mãe Igreja Católica.

******************************

CENÁCULO DE ORAÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida!

✞ Pelo sinal da Santa Cruz, Livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos.

✞ Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Abri, Senhor, meus lábios e minha boca proclamará Vossos louvores.

Vinde ó Deus em meu auxilio!  Senhor, apressai-vos em me socorrer!

Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao seu Amor, e obedecer a sua Divina Vontade.

Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, vossa participação de Corredentora. Com esta lembrança viverei intimamente unido ao vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração Eucarístico de vosso Divino Filho.

Pelos méritos de vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração. Protegei-me agora e sempre. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Oração

Vinde, Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o Fogo de vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado.

R/. E renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus! Que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem e gozar de seu consolo. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

Oração ditada pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria

(Ditada em 15 de agosto de 2014)

Divino Espírito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como Apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e apóstolos dos últimos tempos. Protegei com vossa Sombra a Igreja Católica. Salvai a almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Corações Unidos de Jesus e Maria. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu; por serdes Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o sumo bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais Vós expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que vos fez suar Sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão.

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra as perversidades e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, pedimos-vos suplicantes, e vós Príncipe das Milícias Celestes, pelo divino poder, precipitai no inferno Satanás e aos outros espíritos malignos, que andam dispersos pelo mundo, para a perdição das almas. Amém.

Oração ao Anjo da Guarda

Enviai, Senhor, os Anjos da Guarda de nossas almas, e aspergi-nos com vosso Precioso Sangue. Mesmo assim, ó Deus Misericordioso, rogamo-vos que abençoeis este Cenáculo de Oração, de Jesus e de Maria, a cada um dos que aqui oram, e aqueles que se encomendam à nossas humildes súplicas, e que vossos Santos Arcanjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael, nos acompanhem. Amém.

Maria, Rainha dos Anjos, Rogai por nós.

São José, Terror dos demônios, Pai Adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Santos Anjos do Senhor, roguem por nós.

Oração para pedir o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

(Ditada em 5 de outubro de 2014).

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, peço-vos ardentemente, com o Amor ao Vosso Filho Jesus Eucaristia, que venha o Reino Eucarístico de Jesus, e venha vosso breve Triunfo. Nós, Mãe, queremos ajudar-vos a fazer viva vossa Promessa: “Ao final Meu Coração Doloroso e Imaculado Triunfará.“ Amém.

Oração para Pedir Graças ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria

(Ditada em 21 de outubro de 2014).

Querida e Santa Mãe, que as Graças que trazeis para vossos filhos, se derramem em cada um de nossos corações, e assim cumpramos a missão que o Eterno Pai nos encomendou.

Pedimo-vos, Mãe, pelas almas que ainda não escutaram vossos Chamados, para que também elas sejam redimidas. Aceitamos vosso Amor Maternal em nossas vidas. Amamo-vos, Mãe, e em vosso Doloroso e Imaculado Coração confiamos e nos refugiamos. Amém.

Oração da Chama de Amor do Sagrado Coração de Jesus

(Ditada em 16 de outubro de 2014).

Fogo de Amor do Sagrado Coração de Jesus, acendei minha alma na Chama da Caridade Perfeita, e com esse Fogo aceso em minha alma, fazei que adore e repare, e leve o Triunfo do Sagrado Coração de Jesus, obedecendo seu Divino Querer, vivendo o Evangelho e carregando a Cruz. Amém.

Nota Explicativa: Esta oração seguinte, Nosso Senhor Jesus Cristo a ditou, para que preparemos nossa alma e coração, para escutar suas Palavras. Esta oração, prepara nosso interior para que sua Palavra não suba de novo até o Trono de Seu Pai, sem dar fruto em nós (Is. 55,11).

Oração que prepara nossas almas para escutar a Sagrada Escritura

(Ditada em 18 de outubro de 2014)

Ó Sagrado Coração de Jesus! Acendei meu coração com o Fogo da Caridade Perfeita. Que vosso Espirito Divino, dado aos homens em Pentecostes, more em mim; faça em meu interior um espaço preparado com fervor; uma terra boa e fértil, que receba a Sagrada Semente de vossa Palavra, e de seu fruto a tempo.

Querida Santa Mãe de Deus e Mãe Nossa, ajudai-me a guardar as Palavras de vosso Divino Filho Jesus Cristo em minha mente, alma e coração, e não subam ao Reino Celestial sem haver produzido uma abundante colheita de Amor, Redenção e Paz, que tanto necessita o mundo. Em vossos Dois Corações Unidos me refugio eternamente. Amém.

Jaculatória

(Ditada por Deus Pai em 21 de Julho de 2016)

Amado Pai, que o Reino da Palavra de Deus, venha logo aos nossos corações. Maria, Rainha do Reino da Palavra de Deus, rogai por nós.

– Lê-se o Evangelho do dia que a Igreja propõe.

– Lê-se um Chamado de Amor e de Conversão.

– Páginas Web onde pode-se ler os Chamados de Amor e de Conversão:

Português:https://sagradoscoracoesunidos.org

Espanhol: https://sagradoscorazonesunidos.blogspot.com

Inglês:https://unitedsacredhearts.blogspot.com

Francês: https://sacrescoeursunis.blogspot.com/

Petições:

Oferecemos este Santo Rosário, em desagravo, reparação e consolo ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, por nossos pecados e os do mundo inteiro; por nossa salvação e conversão; pelas Almas Benditas do Purgatório; pelo Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas, os fiéis a Igreja estendida por todo o mundo; pelos enfermos, as famílias, desconsolados e tristes, mães grávidas, crianças não nascidas, crianças abortadas; pela paz do mundo, conversão dos pecadores; pelas Intenções dos Sagrado Coração de Jesus e de Maria, e nossas intenções particulares. (Em silêncio, cada um confia a Jesus e à Mamãe Celestial suas intenções.)

Adoramos com Nossa Mamãe Celestial as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo

1 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro as Chagas de Vossa Sagrada Cabeça, com dor profunda e verdadeira. Permiti que todos os pensamentos neste Dia sejam atos de adoração a Vós.

2 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro a Chaga de Vosso Sagrado Ombro, com dor profunda e verdadeira. Permiti que todos os trabalhos, penas e enfermidades neste dia, sejam atos de amor a Vós.

3 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro as Chagas de Vossas Sagradas Mãos, com dor profunda e verdadeira. Permiti que todo o trabalho de minhas mãos neste dia, seja um ato de amor por Vós.

4 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro as Chagas de Vossos Sagrados Pés, com dor profunda e verdadeira. Permiti que cada passo que de neste Dia seja um ato de amor por Vós.

5 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro a Chaga de Vosso Sagrado Lado, com dor profunda e verdadeira. Permiti que cada pulsar do meu coração neste Dia seja um ato de amor por Vós.

Oferecimento do Santo Rosário

Uno-me a todos os santos que estão no Céu, a todos os justos que estão na terra, a todas as almas fiéis que se encontram neste lugar. Uno-me a Vós, meu Jesus, para louvar dignamente a Vossa Santíssima Mãe, e louvar a Vós, nEla e por Ela. Renuncio a todas as distrações que me sobrevenham durante este Rosário. Quero rezá-lo com modéstia, atenção e devoção, como se fosse o último da minha vida. Pedimo-vos fé viva, firme esperança e ardente caridade. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do  Espirito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Levantando o Santo Rosário, oramos:

Com este Santo Rosário, Cadeia de Salvação, que atará o dragão (Apocalipse 20,1-3) nos unimos, minha família e eu. Intercedo pela Santa Igreja Católica, pelo Santo Padre, bispos e sacerdotes. Com esta Poderosa Arma, ato Satanás e seus sequazes; reparo por todos os pecados da humanidade, e peço a paz e a conversão para o mundo inteiro, pelo Doloroso e Imaculado Coração de Maria, na Divina Vontade.

Adorado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, com o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Santa Mãe, seja para sempre adorado! Amém.

Jaculatórias Do Apostolado para orar entre cada Mistério do Santo Rosário

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Casto e Amante Coração de São José, Custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, e Protetor da Igreja, Rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Ó meu Jesus, perdoai nossos pecados, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, especialmente as mais necessitadas da vossa Misericórdia! Amém.

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e vos amo; peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam. (Três vezes) Amém.

Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, Maria e José, triunfai em todos os corações, e venha o Reino Eucarístico da Divina Vontade. Amo-vos. Salvai as almas. Salvai aos consagrados. Salvai as famílias. Salvai o mundo inteiro. Amém.

Mistérios Gozosos

(segunda e sábado)

1 – A Anunciação do Anjo Gabriel à Virgem Maria

“Entrou o Anjo, e, em sua presença lhe disse: ¡Alegra-te, Cheia de Graças, o Senhor está contigo!” (Lucas 1,28).

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta primeira dezena em honra de vossa Encarnação no seio de Maria. Pedimo-vos, por este Mistério, e pela Intercessão de nossa Santíssima Mãe, humildade profunda. Amém.

Graças do Mistério da Encarnação desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

2 – A Visita de Maria Santíssima a Santa Isabel

“Ao ouvir Isabel sua Saudação, o menino deu saltos em seu ventre. Isabel encheu-se do Espirito Santo e exclamou em alta voz: “Bendita és entre todas as mulheres!“ (Lucas 1, 41-42)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta segunda dezena em honra da Visitação de Vossa Santíssima Mãe a sua prima Santa Isabel, e da santificação de São João Batista. E pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a caridade para com o próximo. Amém.

Graças do Mistério da Visitação, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

3 – O nascimento de Jesus na gruta de Belém

“Deu à luz ao seu Primogênito, o envolveu em faixas, e o reclinou em um presépio.” (Lucas 2,7)

Oferecemo-vos Senhor Jesus esta terceira dezena em honra de Vosso Nascimento no presépio de Belém. E pedimo-Vos, por este Mistério e pela Intercessão de Vossa Santíssima Mãe, o desapego dos bens deste mundo, o menosprezo das riquezas, e o amor a pobreza. Amém.

Graças do Mistério do nascimento de Jesus, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Um Glória ao Pai. Jaculatórias.

4 – Jesus é apresentado no Templo

“Levaram o Menino a Jerusalém para apresentá-lo ao Senhor.“ (Lucas 2,22)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quarta dezena em honra de Vossa Apresentação no Templo e da Purificação de Maria; e vos pedimos, por este Mistério e por Intercessão de Vossa Santíssima Mãe, grande pureza de corpo e alma. Amém.

Graças do Mistério da Purificação, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

5 – O Encontro de Jesus no Templo

“Depois de três dias o encontraram no Templo, sentado no meio dos doutores da Lei, escutando-os e fazendo-lhes perguntas.“ (Lucas 2, 46)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quinta dezena em honra de haver-vos encontrado Maria; e pedimo-Vos, por este Mistério, e pela Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a verdadeira sabedoria. Amém.

Graças do Mistério do Encontro de Jesus, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

Mistérios Luminosos

(quinta-feira)

1 – O Batismo de Jesus Cristo no Rio Jordão

“Logo que foi batizado, Jesus viu o Espirito de Deus descer sobre Ele.“ (Mateus 3,16)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta primeira dezena, em honra do Batismo que recebestes no Rio Jordão, e pedimo-Vos por este Mistério e pela Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a força de cumprir com nossos compromissos batismais. Amém.

Graças do Mistério do Batismo de Jesus, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

2 – As Bodas de Caná

“A Mãe de Jesus disse aos serventes: ‘Façam o que Ele lhes ordenar.“ (João 2,5)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta segunda dezena em honra, de vossa auto revelação nas Bodas de Caná, e vos pedimos por este Mistério, e pela Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a graça de fazer o que Vós nos disserdes. Amém.

Graças do Mistério das Bodas de Caná, desçam em nossas almas. R. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

3 – O Anúncio do Reino de Deus

“Convertam-se porque já chegou o Reino dos Céus.“ (Mateus 4, 17)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta terceira dezena, em honra de Vosso Anúncio do Reino de Deus, com o convite à conversão, e vos pedimos por este Mistério, e por Intercessão de Vossa Santíssima Mãe, uma atitude de constante conversão. Amém.

Graças do Mistério do Anúncio do Reino de Deus, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

4 – A Transfiguração de Jesus no Monte Tabor

“Levou-os a uma alta montanha e se transfigurou à vista deles.“ (Marcos 2,1)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quarta dezena em honra de Vossa Transfiguração no Monte Tabor, e vos pedimos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, que contemplemos com gozo, o Rosto de Jesus Cristo nos que nos rodeiam. R. Amém.

Graças do Mistério da Transfiguração, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

5 – A Instituição da Eucaristia

“Este é Meu Corpo, que por vós é entregue. Façam isto em Minha memória.“ (Lucas 22, 19)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quinta dezena em honra da Vossa Instituição da Eucaristia no Cenáculo de Jerusalém, e vos pedimos por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, uma profunda vida eucarística. Amém.

Graças do Mistério da Instituição da Eucaristia, desçam em nossas almas. R. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

Mistérios Dolorosos

(terças e sextas)

1 – A Agonia de Jesus no Getsêmani

“Entrou em agonia e orava ainda com mais insistência; e seu suor converteu-se em grandes gotas de sangue que caiam na terra. “(Lucas 22, 44)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta primeira dezena em honra de vossa Agonia mortal no Horto das Oliveiras, e vos pedimos por este Mistério e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a contrição de nossos pecados. R. Amém.

Graças do Mistério da Agonia de Jesus, desçam em nossas almas. R. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

2 – A Flagelação de Jesus

“Pilatos ordenou que tomassem Jesus e o flagelassem.” (João, 19,1)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta segunda dezena em honra de Vossa Flagelação sangrenta; e pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a mortificação de nossos sentidos. R. Amém.

Graças do Mistério da Flagelação de Jesus, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

3 – A Coroação de Espinhos de Nosso Senhor

“Arrancaram-lhe as vestes e colocaram-lhe um manto escarlate e colocaram na Cabeça uma coroa de espinhos que haviam trançado com espinhos.“ (Mateus 27,28-29)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta terceira dezena em honra de Vossa Coroação de Espinhos; e pedimo-Vos por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, o desprezo do mundo e a graça de imitar a Humildade e Pobreza Evangélica de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Graças do Mistério da Coroação de Espinhos, desçam em nossas almas. R. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

4 – Jesus carrega a Cruz a caminho do Calvário

“Ele mesmo carregava a Cruz nas costas, em direção ao lugar chamado Calvário“ (João 19,17).

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quarta dezena em honra de Vossa Cruz às costas; e pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, paciência em todas nossas cruzes, e amando nossa cruz, exaltemos vossa Cruz Gloriosa. Amém.

Graças do Mistério da Cruz nas costas, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

5 – Jesus morre crucificado

“Jesus gritou muito forte: “Pai, em vossas mãos encomendo meu espirito.“ (João 23,46)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quinta dezena em honra de vossa Crucifixão e Morte no Calvário; e pedimo-Vos por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a conversão dos pecadores, a perseverança dos justos e o alívio das almas do Purgatório. Amém.

Graças do Mistério da Crucifixão de Jesus, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

Mistérios Gloriosos

(quartas e domingo)

1 – A Ressurreição de Jesus

“Ressuscitou. Não está aqui. Este é o lugar onde o puseram.“ (Marcos 16,6)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta primeira dezena em honra de vossa Ressurreição gloriosa; e pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, amor de Deus e fervor em vosso santo serviço, como verdadeiro apóstolo de Vosso Sagrado Coração. Amém.

Graças do Mistério da Ressurreição, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

2 – A Ascensão de Jesus ao Céu

“O Senhor Jesus, depois de falar com eles, foi elevado ao Céu e sentou-se a direita de Deus.“ (Marcos 16,16)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta segunda dezena em honra de Vossa Ascensão triunfante; e pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, uma vida em santidade, e desejo ardente do Céu, nossa pátria querida. Amém.

Graças do Mistério da Ascensão, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

3 – A Vinda do Espirito Santo no Dia de Pentecostes

“Ficaram cheios do Espirito Santo e puseram-se a falar idiomas distintos.“ (Atos dos Apóstolos 2,4)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta terceira dezena, em honra do Mistério de Pentecostes, e vos pedimos por este Mistério e por Intercessão de Vossa Santíssima Mãe, a vinda do Espirito Santo a nossos corações, e nos faça cópias viventes de Maria, e assim ter o zelo pela salvação das almas. Amém.

Graças do Mistério do Mistério de Pentecostes, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

4 – A Assunção de Maria ao Céu

“Apareceu no Céu um sinal grandioso: uma Mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos pés.“ (Apocalipse 12,1)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quarta dezena em honra da Triunfante Assunção de Nossa Santíssima Mãe ao Céu, e vos pedimos por este Mistério e por Intercessão de Vossa Santíssima Mãe, terna devoção para com tão Boa Mãe e que nossa vida seja contínuo louvor à Divina Vontade, como o foi na vida de Maria. Amém.

Graças do Mistério da Assunção, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

5 – A Coroação da Virgem Maria, como Rainha do Céu e da Terra

“Em sua Cabeça tinha uma coroa de doze estrelas. Estava grávida.“ (Apocalipse 12, 1-2)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quinta dezena em honra da Coroação de vossa Santíssima Mãe; e pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de Vossa Santíssima Mãe, a perseverança na graça, viver o Reinado do Coração Maternal de Maria, como escravo de amor e a coroa da glória. Amém.

Graças do Mistério da Coroação, desçam em nossas almas. Amém.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

Mistérios do Santo Rosário para os Primeiros Sábados de cada mês, em Reparação do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

1 – A anunciação do Anjo Gabriel à Virgem Maria

“Entrou o Anjo em sua presença e lhe disse: Alegra-te, Cheia de Graças. O Senhor está contigo!” (Lucas 1,28)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta primeira dezena em honra de Vossa Encarnação no Seio de Maria, e vos pedimos, por este Mistério, e pela intercessão de nossa Santíssima Mãe, humildade profunda. Amém.

Graças do Mistério da Encarnação, desçam em nossas almas. Amém.

Oferecemos este Santo Mistério em reparação ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para brindar-lhe consolo pelas ofensas à sua Imaculada Concepção.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

2 – A Visita de Maria Santíssima a Santa Isabel

“Ao ouvir Isabel sua Saudação, o menino deu saltos em seu ventre. Isabel encheu-se do Espirito Santo e exclamou em alta voz: “Bendita és entre todas as mulheres!“ (Lucas 1, 41-42)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta segunda dezena em honra da visitação de Vossa Santíssima Mãe a sua prima Santa Isabel e da santificação de São João Batista; e pedimo-Vos, por este Mistério, e pela Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a caridade para com o próximo. Amém.

Graças do Mistério da Visitação desçam em nossas almas.

Oferecemos este Santo Mistério em reparação ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para brindar-lhe consolo pelas ofensas à sua Perpétua e Santíssima Virgindade.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

3 – O Nascimento de Jesus na gruta de Belém

“Deu à luz ao seu Primogênito, o envolveu em faixas e o recostou no presépio.“ (Lucas 2,7)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta terceira dezena em honra de Vosso Nascimento no presépio de Belém; e pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, o desapego dos bens deste mundo, o menosprezo das riquezas e o amor à pobreza. Amém.

Graças do Mistério do Nascimento de Jesus desçam em nossas almas. Amém.

Oferecemos este Santo Mistério em reparação ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para brindar-lhe consolo pelas ofensas à sua Divina Maternidade, e pela rejeição de aceita-la como Mãe de toda a humanidade.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

4 – Jesus é apresentado no Templo

“Levaram o Menino a Jerusalém para apresenta-lo ao Senhor.“ (Lucas 2,22)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quarta dezena em honra de Vossa Apresentação no Templo e da Purificação de Maria; e pedimo-Vos, por este Mistério, e por Intercessão de nossa Santíssima Mãe, grande pureza do corpo e da alma. R. Amém.

Graças do Mistério da Purificação desçam em nossas almas. Amém.

Oferecemos este Santo Mistério em reparação ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para brindar-lhe consolo pelos que procuram difundir o ódio, o desprezo e a indiferença à Santíssima Mãe Imaculada.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

5 – O Encontro de Jesus no Templo

“Depois de três dias o encontraram no Tempo, sentado no meio dos doutores da Lei, ouvindo-os e fazendo-lhes perguntas.“ (Lucas 2,46)

Oferecemo-vos, Senhor Jesus, esta quinta dezena em honra de haver-vos encontrado Maria; e pedimo-Vos, por este Mistério e pela Intercessão de nossa Santíssima Mãe, a verdadeira sabedoria. Amém.

Graças do Mistério do Encontro de Jesus desçam em nossas almas. Amém.

Oferecemos este Santo Mistério em reparação ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para brindar-Lhe consolo pelos que a ultrajam com palavras, imagens e blasfêmias.

Pai Nosso.

A seguir, e antes das dez Ave Marias:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Marias dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da Graça de vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai. Jaculatórias.

Orações

Um Pai Nosso.

1 – Ave Maria, Filha de Deus Pai, Virgem Puríssima e Castíssima antes do parto, por vosso Doloroso e Imaculado Coração, alcançai-nos, Senhora, a virtude da Fé. Cheia sois de Graça. O Senhor está convosco. Bendita Sois vós entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto de Vosso Ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores e derramai o efeito da Graça de Vossa Chama de Amor, de Vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

2 – Ave Maria, Mãe de Deus Filho, Virgem Puríssima e Castíssima no parto, por vosso Doloroso e Imaculado Coração, alcançai-nos, Senhora, a virtude da Esperança. Cheia sois de Graça. O Senhor está convosco. Bendita Sois vós entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto de Vosso Ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores e derramai o efeito da Graçade Vossa Chama de Amor, de Vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

3 – Ave Maria, Esposa de Deus Espirito Santo, Virgem Puríssima e Castíssima depois do parto, por vosso Doloroso e Imaculado Coração, alcançai-nos, Senhora, a virtude da Caridade. Cheia sois de Graça. O Senhor está convosco. Bendita Sois vós entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto de Vosso Ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores e derramai o efeito da Graça de Vossa Chama de Amor, de Vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai.

Uma Salve Rainha pelas Intenções de Nossa Senhora

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, Vida, Doçura e Esperança nossa. Salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, Bendito Fruto de Vosso Ventre, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce Virgem Maria! Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo Amém.

Ladainhas Lauretanas (em louvor) da Santíssima Virgem

Senhor, tende piedade

Cristo, tende piedade

Senhor, tende piedade.

Cristo, ouvi-nos.

Cristo, escutai-nos.

Deus, Pai Celestial, tende piedade de nós.

Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.

Deus, Espirito Santo, tende piedade de nós.

Santíssima Trinidade, um só Deus, tende piedade de nós.

Santa Maria, rogai por nós. (repetir abaixo)

Santa Mãe de Deus,

Santa Virgem das Virgens,

Mãe de Jesus Cristo,

Mãe da Igreja,

Mãe da Divina Graça,

Mãe Puríssima,

Mãe Castíssima,

MãeVirgem,

Mãe Incorrupta,

Mãe Imaculada,

Mãe Amável,

Mãe Admirável,

Mãe do Bom Conselho,

Mãe do Criador,

Mãe do Salvador,

Mãe de Misericórdia,

Virgem Prudentíssima,

Virgem digna de veneração,

Virgem digna de louvor,

Virgem Poderosa,

Virgem Clemente,

Virgem Fiel,

Espelho de Justiça,

Trono da eterna Sabedoria,

Causa de nossa alegria,

Vaso espiritual,

Vaso de honra,

Vaso de insigne devoção,

Rosa Mística,

Torre de David,

Torre de marfim,

Casa de ouro,

Arca da Aliança,

Porta do Céu,

Estrela da manhã

Saúde dos enfermos,

Refúgio dos pecadores,

Consoladora dos aflitos,

Auxilio dos cristãos,

Rainha dos Anjos,

Rainha dos Patriarcas,

Rainha dos Profetas,

Rainha dos Apóstolos,

Rainha dos Mártires,

Rainha dos Confessores,

Rainha das Virgens,

Rainha de todos os Santos,

Rainha concebida sem pecado original,

Rainha assunta aos Céus,

Rainha do Santo Rosário,

Rainha da família,

Rainha da paz.

Rainha do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos,

Rainha do Exército Eucarístico e Mariano,

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, escutai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende misericórdia de nós.

Oração

Rogamo-vos nos concedais, Senhor Deus nosso, gozar de continua saúde de alma e corpo, e pela gloriosa intercessão da Bem-aventurada sempre Virgem Maria, ver-nos livres das tristezas da vida presente e desfrutar das alegrias eternas. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Salmo 25 (Da Bíblia Hebraica) – (24 da Vulgata)

1.De Davi. Para vós, Senhor, elevo a minha alma.

2.Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos!

3.Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os pérfidos serão cobertos de vergonha.

4.Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas.

5.Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre.

6.Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.

7.Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor.

8.O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto.

9.Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via.

10.Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos.

11.Por amor de vosso nome, Senhor, perdoai meu pecado, por maior que seja.

12.Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher.

13.Viverá na felicidade, e sua posteridade possuirá a terra.

14.O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.

15.Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés.

16.Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.

  1. Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições.

18.Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.

19.Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem.

  1. Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi.

21.Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor.

22.Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias.

Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo…

Magnificat

Antífona:“Quem é Esta que surge como a Aurora, Bela como a lua, Refulgente como o sol, Imponente como um batalhão?” (Cântico 6,10)

“Proclama minha Alma a Grandeza do Senhor; se alegra Meu Espirito em Deus, Meu Salvador. Porque olhou a humilhação de sua Serva. Desde agora me felicitarão todas as gerações, porque o Poderoso fez grandes obras por Mim. Seu nome é Santo e sua Misericórdia chega aos Seus fiéis de geração em geração. Ele faz proezas com seu Braço: dispersa os soberbos de coração; derruba do trono aos poderosos e enaltece aos humildes; aos famintos enche de bens e aos ricos despede de mãos vazias. Auxilia Israel, seu servo, recordando-se de Sua Misericórdia, como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e sua descendência para sempre.“ (Lucas 1,46-55)

Gloria ao Pai, e ao Filho, e ao Espirito Santo.

Antífona:“Quem é Esta que surge como a Aurora, Bela como a lua, Refulgente como o sol, Imponente como um batalhão?“ (Cântico 6,10)

V: Ó Maria, sem pecado concebida!

R: Rogai por nós, que recorremos a Vós.

Comunhão Espiritual do Apostolado

Creio, meu Jesus que estais real e verdadeiramente presente no Céu e no Santíssimo Sacramento do Altar. Amo-vos sobre todas as coisas e desejo vivamente receber-vos dentro de minha alma, mas não podendo fazê-lo agora sacramentalmente, vinde em Divina Vontade, espiritualmente ao meu coração. E como já vos recebi, vos abraço e me uno todo a vós, Senhor. Não consintais, Senhor, que de vós jamais me aparte de Vós. Amém.

Meu Jesus, abraço-vos e estreito-vos fortemente em meu coração. Vós, abraçai-me e ficai em mim, e eu em Vós. Mamãe e Rainha minha, dai graças a Jesus, e oferecei-Lhe por mim, os atos que Vós fizestes ao recebê-Lo. Amém.

Anima Christi

Alma de Cristo, santificai-me.

Corpo de Cristo, salvai-me.

Sangue de Cristo, inebriai-me.

Água do Lado de Cristo, lavai-me.

Paixão de Cristo, confortai-me.

Ó Bom Jesus, ouvi-me.

Dentro das Vossas Chagas, escondei-me.

Não permitais que me aparte de Vós.

Do inimigo maligno, defendei-me.

Na hora da minha morte, chamai-me e mandai-me ir para vós, para que com os Anjos e os Santos, vos louve e vos bendiga, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Oração que contém os Anseios de Jesus e nos une a Ele

Que nossos pés vão juntos; que nossas mãos recolham unidas; que nossos corações pulsem em uníssono; que nosso interior sinta o mesmo; que o pensamento de nossas mentes seja um; que nossos ouvidos escutem juntos o silêncio; que nossos olhares se compenetrem profundamente, fundindo-se um no outro, e que nossos lábios supliquem juntos ao Eterno Pai para alcançar Misericórdia. Amém.

Consagração ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma para ser inteiramente um com vosso Coração, sacrificado cada instante em todos os altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela Vinda de Seu Reino. Rogo que recebais esta humilde oferta do meu ser. Utilizai-me como quereis, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus: não permitais que jamais me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como Vosso filho especial. Amém.

Consagração ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Coração Imaculado de Maria, que em troca de vosso Amor para conosco, recebeis tantas ofensas, eu vos ofereço e consagro perpetuamente todo meu ser, para corresponder da melhor maneira a vossa Ternura Maternal, para reparar as injúrias de que sois objeto de parte de tantos filhos ingratos; e para viver, por minha parte, a Consagração do mundo inteiro, tão desejada por Vosso Doloroso e Imaculado Coração, e ser apóstolo do Triunfo de vosso Coração Maternal.

Dignai-vos aceitar a este humilde, mas sincero oferecimento da minha alma, do meu corpo e da minha vida, que são vossos, e, pois, inteiramente vos pertenço. Guardai-me e defendei-me como coisa inteiramente vossa. Coração Doloroso e Imaculado de Maria, triunfai no mundo. Amém.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto do 2014).

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo, consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminha ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho. Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo. Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-vos com toda minha alma e só vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014).

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam, tomai meu corpo e minha alma, e elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos. Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: ✞em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: ✞em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

Oração pela Unidade da Igreja e pelo Exército Mariano dos Apóstolos dos Últimos Tempos

Mãe, uni vosso Amor ao meu pequeno amor e derramai a Chama de Vosso Amor, enchendo-nos dessa força invencível, para lutar contra Satanás e o mal. Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Rogai por nós, que nos refugiamos em Vós.

Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, salvai-nos pela Chama de Amor de Vosso Doloroso e Imaculado Coração.

Glória ao Pai, e ao Filho, e ao Espirito Santo. Como era no princípio, agora e sempre por todos os séculos dos séculos. Amém.

Rezar três vezes:

Que vossas Lágrimas de Sangue ó Mãe Dolorosa, destruam o reino do inferno! Por vossa Divina Mansidão ó Encadeado Jesus, guardai o mundo dos horrores ameaçantes!

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Casto e Amante Coração de São José

Triunfai e Reinai

Amém.

Pai Nosso, três Ave Marias e Glória, pelas intenções do Santo Padre e as necessidades da Santa Igreja, e para que São José nos alcance uma boa morte.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Significado do Emblema Oficial do Apostolado, na imagem acima:

“Deus Pai, o Espirito Santo, e no Centro da Cruz, os Dois Corações.

Ao pé da Cruz a palavra: “Fiat”.

Os raios de Amor e Misericórdia que saem da Santíssima Trinidade sobre o mundo. “

*****************

“Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino eucarístico através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém. “

*****************

Português:https://sagradoscoracoesunidos.org

Espanhol: https://sagradoscorazonesunidos.blogspot.com

Inglês:https://unitedsacredhearts.blogspot.com

Francês: https://sacrescoeursunis.blogspot.com/

**********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.