Deus Pai Terno e Misericordioso: “Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”

4 de Agosto de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Filhos!

Eu mesmo concedi o Apostolado através das súplicas de Nossa Senhora, para formar um grande exército de almas, que sejam apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Este Apostolado, filhos Meus, é o Resto Fiel, que se menciona no Livro do Apocalipse, como o Resto da Mulher Vestida de Sol e seguidores do Cordeiro.

Meu Apostolado é um exército Eucarístico e Mariano. 

E desta obra estou Me servindo para revelar-Me como Deus Pai, Terno e Misericordioso; mostrando-Me como um Deus que ama; que está próximo, e por Amor, enviou seu Único Filho, para resgata-los do pecado e da eterna morte.

Orem a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso revelada ao mais pequeno de Meus profetas.

Através desta Coroa Eu, Deus Pai, recebo Amor, Adoração e Consolo.

Com esta Coroa, não só contemplam o sacrifício de Meu Filho Jesus na Cruz. 

Com esta Coroa de Deus Pai também pedem misericórdia pelos méritos infinitos do Sacrifício Eucarístico, a Santa Missa; oferecem o valor infinito da Santa Missa através da Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso por toda a humanidade.

Desejo ser amado, conhecido, adorado e escutado como Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Meu Apostolado também é uma obra de Deus Pai.

Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. 

E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Abençoo-lhes, com amor infinito e misericórdia paternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

************************

    • Ícone de Deus Pai Terno e Misericordioso
    • Palavras de Manoel de Jesus, em 04.08.2019, declarando que nessa Imagem que foi pintada e denominada Ícone de Deus Pai Terno e Misericordioso: “Assim se apresenta ABBA em sua insondável Misericórdia a Manuel de Jesús.”
    • Disse ainda Manoel de Jesus em 29.07.2019, referindo-se ao Ícone de Deus Pai Terno e Misericordioso e dos Dois Sagrados Corações de Jesus e de Maria, que “não são os Ícones pintados pelo Artista oficial procurado pela Coordenação Geral (deste Apostolado). Inobstante, também estes Ícones são fiéis ao revelado a Manuel de Jesus e portanto podem se difundir.”

************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.