22 de Agosto: Festa de Santa Maria Virgem, Rainha

 

“Em Sua Cabeça tinha uma coroa de doze estrelas: estava grávida.”(Ap. 12,1-2)

Esta festa da Virgem, foi instituída pelo Santo Padre o Papa Pio XII, em 11.10.1954, respondendo à crença unânime da Tradição, que reconheceu desde sempre Sua dignidade de Rainha, por ser Mãe do Rei dos reis e Senhor dos senhores. A coroação de Maria como Rainha de todo o criado, que contemplamos no quinto mistério glorioso do Santo Rosário, está intimamente unida à Sua Assunção ao Céu, em corpo e alma.

 

No Chamado de Amor e de Conversão de Santa Maria, Rainha do Universo, de 22 de agosto de 2016,  Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos! Quando a Santíssima Trindade coroou-Me, e declarou-Me como Rainha de todo o criado, toda a criação foi consagrada por Deus Pai ao Meu Coração Imaculado. O Sangue de Meu Filho Jesus selou esta Consagração Eterna e o Espirito Santo começou a atuar com mais força nas criaturas do Senhor, porque Meu Coração Imaculado foi a Porta que se abriu para que o homem e Deus se encontrasse o Amor Santo.”

22 Agosto 2016 – Chamado de Amor e Conversão de Santa Maria Rainha do Universo

Pequenos apóstolos de Meu Coração Imaculado: como Rainha do Universo e como Mãe do Rei, trago Minhas Mãos cheias de Graças, de Dons e muitas Bênçãos espirituais e celestiais para todos Meus iflhos de parte do Rei, Jesus Cristo.

Queridos filhos: quando a Santíssima Trindade Me coroou e declarou como Rainha de todo o criado, toda a criação foi consagrada por Deus Pai ao Meu Coração Imaculado. O Sangue de Meu Filho Jesus selou esta Consagração Eterna e o Espirito Santo começou a agir com mais força nas criaturas do Senhor, porque Meu Coração Imaculado foi a Porta que se abriu para que o homem e Deus se encontrassem no Amor Santo.

Por isso, agora é necessário que Meus pequenos filhos renovem cada dia sua consagração ao Meu Coração, assim como hoje a terra é entregue totalmente ao Meu Coração Imaculado, Minha Divina Maternidade, como Rainha Universal, abraça toda a criação, especialmente os homens, filhos adotivos do Pai, pelo Santo Batismo.

Queridos filhos: e quando seus corações sejam de verdade entregues ao Meu Coração Imaculado, o Espirito Santo fará de Meus filhos, verdadeiros apóstolos de Nossos Sagrados Corações. O Espirito Santo renovará vossa consagração batismal e lhes animará a viver o Evangelho de Jesus e a reafirmar vossa fé no Divino Redentor.

Queridos filhos: como Rainha do Universo, trago-lhes o Dom precioso do Espirito Santo, para que habite em vocês, e lhe faça verdadeiros discípulos do Coração de Meu Filho, e preguem com vosso testemunho de vida com amor, com humildade, a Boa Nova de Meu Filho.

A Rainha intercede diante do Rei, por seu Povo. Abençôo-lhes: em Nome do pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Queridos filhos: leiam o capítulo 2 do Livro de Ester.”

********************

Veja: Memória Litúrgica de Nossa Senhora Rainha

**********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.