São Miguel Arcanjo: Couraça Trinitária para os Apóstolos dos Últimos Tempos

APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS  DE JESUS E DE MARIA

****************

Couraça Trinitária para os Apóstolos dos Últimos Tempos

PDF – A4

 

 

Resenha:

Nos Chamados de Amor e de Conversão, temos aprendido, que todas as verídicas revelações dadas pelo Céu, iriam se confirmando através do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Assim, temos ido confirmando e descobrindo grandes e pequenas manifestações do Céu ao homem, através da história.

São João Evangelista revelou as graças de São Miguel Arcanjo, e a importância de portar sua Medalha Estandarte dos Últimos Tempos, para um pequeno grupo de oração: Missão Sacrário, em Zaragoza, Espanha, em 2004.

Hoje, é o momento em que a Medalha é dada ao Apostolado, para cunhar, dar generosamente, e para que tenhamos este escudo protetor, com todas suas promessas, cobrindo-nos, pois esse é o propósito da Medalha: levar a todo o Resto Fiel seu poder sacramental, para aqueles que, em fé, a recebam.

Detalhes da Couraça Trinitária:

“Mede cinco centímetros de comprimento, pelas Santa Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo:

 A do costado: o Sagrado Coração de Deus símbolo da Eucaristia e Fonte, por onde mana a Vida, seus Raios de Misericórdia.

  • As das mãos e pés: por serem as que, pelos três cravos, foi unido a Cruz. Por esta razão, o Escudo leva a Cruz de fundo, e sobre ela, o Cálice e a Sagrada Forma, símbolo do Santo Sacrifício e Escudo da Santa Igreja, fundada por Cristo, o Senhor.

Mede três centímetros de largura, pela Santíssima Trindade.

São Miguel com a Espada no alto, na mão direita. Na Esquerda, o Escudo, que leva o grito protetor de São Miguel Arcanjo: Quem como Deus? Ninguém como Deus!

No braço direito, próximo do cotovelo, as correntes, enganchadas a um cinturão, que carrega um ferrolho e uma chave como a de Pedro.

Capacete na cabeça. Na frente do Capacete, uma Estrela.

Na Couraça, o título de: São Miguel Arcanjo Chefe Principal das Milícias Celestiais.

O pé direito, além de começar a andar, ao fundo o Exército Celestial, e rodeando o Medalhão, os quinze mistérios do Rosário, com uma minúscula Cruz na parte inferior do Medalhão.

Na parte de trás: Legenda de Consagração, com o nome da pessoa designada, gravado.

Agora São João Evangelista entrega a Couraça Trinitária ao Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, para que “se propague a Medalha entre os apóstolos. Pois chegou o tempo em que todos os guerreiros do Exército Mariano devem cobrir-se com a COURAÇA TRINITÁRIA, um sacramental de proteção para o combate” que enfrentaremos como apóstolos e guerreiros do final dos Tempos.

Promessas

 Promessas aos que se consagrem a São Miguel Arcanjo e portem a Couraça Trinitária.

Prometo, em nome de meu Pai Yahweh, no meu próprio, e do meu Espirito Santo, e no de meu Pai, a salvação de sua alma, e o livrarei dos combates com as forças ocultas. Este Medalhão é um Foco de Luz contra os inimigos de suas almas. Os militares que o levarem serão especialmente protegidos, igualmente que os dirigentes das nações que o levarem. Em todos os casos, é um sacramental, que, por si só, ajudará a exorcizar. Saibam que ainda que a carne não o conheça, os espíritos o reconhecerão. Só devem fazer a Consagração antes de levar este Medalhão, e assim cobrir-se com sua proteção.”

Como dada pelo Céu, para que todos os apóstolos dos Últimos Tempos a levem como Porta-estandarte Trinitário Final, e como pediu São Miguel Arcanjo, em fidelidade, a todos seus guerreiros do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

(Revisão-04.11.2019)

**********************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.