Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos! Todos são conscientes do que agrada a Deus e o que desagrada a Deus em vocês. Isso que desagrada a Deus em vocês, reparem-no; mudem-no. E o que agrada a Deus, cultivem-no, fortaleçam-no. Também, disponham sua vontade à Divina Vontade em Maria, e com o Espirito Santo.”

6 de novembro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus: 

 

Venho revelar-Me como o Casto e Amante Coração de São José.

Estou revelando-lhes Minha vida inteira; Minha vida espiritual e Minha vida física; Minha relação com Deus, com Jesus, com Nossa Senhora. Mas também Minha relação com os demais, o trabalho, o lar, as virtudes.

O Espirito Santo e o Coração de Minha Esposa Virgem, guiaram Meu Coração, para a união perfeita com Deus; e também, o Meu Sim.

Primeiro, dispus Minha vontade à Divina disposição de Deus.

E ao dar Meu Sim, Seu Espirito, guiou-Me para Maria.

E Maria, consagrando-Me ao Seu Coração, consagrou-Me ao Coração do Filho.

Por isso, vejam em Mim, o exemplo de um verdadeiro devoto dos Corações de Jesus e de Maria, e imitem a vida de Meu Castíssimo Coração.

Queridos filhos! 

Todos são conscientes do que agrada a Deus e o que desagrada a Deus em vocês. 

Isso que desagrada a Deus em vocês, reparem-no; mudem-no. 

E o que agrada a Deus, cultivem-no, fortaleçam-no. Também, disponham sua vontade à Divina Vontade em Maria e com o Espirito Santo.

Com o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus; com o Doloroso e Imaculado de Maria e Meu Casto e Amante Coração, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.