Consagração ao Ventre Imaculado e Materno de Maria – Dia-15: 04.12.2019

°“°

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Convite à Consagração com as Orientações  de como fazê-la

******************************

(Serão 23 Meditações dadas pelo Céu, com inicio em 20 de dezembro,  para cada dia, antes da Consagração, no dia 12 de Dezembro)

******************************

 Dia 1 – 20.11.2019

PDF da Meditação

Chamados de Amor e de Conversão Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

26 de fevereiro de 2014

Para penetrar em Meu Imaculado Coração, é também necessário compreender o Mistério de Meu Puríssimo Ventre, Primeiro Sacrário de Jesus, o Homem-Deus, o Deus-Pão, o Pão-Sacramento, Sacramento de Amor, e Amor pelas almas, em Meu Ventre, forma-se DEUS.

A Santíssima Mãe:

O Filho de DEUS tomou Minha Carne e Meu Sangue; matéria humana, carne humana, que o pecado, filhinhos Meus, os contaminou. E como seria possível que o Filho de DEUS, Santo, Poderoso, mas sobretudo Misericordioso e Amoroso, tomasse Minha carne e Meu sangue, estando Eu contaminada pelo pecado? Por isso, canto as Grandezas do Senhor: maravilhas fez em Mim O que tudo pode.

Para Meu Pai, não há nada impossível. Seria Sua Mãe; assim como Sua filha e Sua esposa, bem como seu tabernáculo.

Eu sou o Primeiro Sacrário. Só em Meu Ventre, e formando-se nele, entrando filhinhos Meus, em Meu Ventre Materno, Puro e Imaculado, vocês podem assemelhar-se a Jesus.

Em Meu Ventre, Meu pequeno, está a Moldura para fazer novos Cristos. Por isso, o Espirito Santo, Meu Divino e Casto Esposo, que antes de ser Meu Esposo é Meu Deus, me encheu de Sua Santidade e Graças necessárias, para Minha Vocação de Mãe: Mãe de Deus-Homem, Mãe de todos vocês, os pecadores, desde a Cruz.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de Maria

******************************

 Dia 2 – 21.11.2019

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

PDF da Meditação

27 de fevereiro de 2014

A Ação do Espirito Santo no Primeiro Instante de Minha Criação

A Santa Mãe:

O seio de Minha Mãe Ana, ao formar-Me segundo a carne, foi cheio do Divino Espirito Santo. Agiu desde que Eu estava no Ventre de Minha Mãe Ana, e assim poder livrar-Me da escravidão do pecado original, para que minha Alma não fosse manchada, e assim poder livrar o Filho de Deus dos pecados. Porque, como ia ser possível que Deus, Nosso Senhor, se manchasse, se contaminasse?

Por isso, Eu fui preservada de toda a mancha desde Meu primeiro instante natural. Desde Meu ser primeiro, o Espirito Santo agiu ali, para limpar Minhas cadeias genéticas e minhas linhas ancestrais, para que Eu não ficasse manchada.

Por isso o Espírito Santo agiu no Mistério da Minha Concepção, da Minha Imaculada Concepção. O Espírito Santo Me preencheu, Me encheu, Me santificou. “Ave cheia de graça foi a saudação da Santíssima Trindade”. Ave cheia de graça, não por Mim, mas pela Misericórdia de Meu Pai. Não por Meus méritos. Mas por causa da Misericórdia de Meu Pai. Assim que Eu sou a Cheia da Graça, porque Me abri à Ação do Espírito Santo.

Assim também, vocês, Meus filhos, tem que se deixar formar por Mim. Em Meu Ventre ingressem em Fé; em Meu Coração, em Meus cuidados Maternos; que desde a Cruz, os levarei até Meu Filho Jesus. Meu Imaculado Ventre os espera. Eu os levarei até Jesus, que está no Calvário até a plenitude dos tempos. À Ele, consolo e adoração, por infinitos séculos dos séculos.

Filho Meu! Devem compreender e aceitar, que sua limpeza e purificação, deve começar desde seus ancestrais e cadeias genéticas, para ir purifificando sua vida, até chegar a sua concepção, e desde ali, peçam para entrar em Meu Ventre Imaculado, desta maneira:

“Querida Mãe! Deixai-me entrar em vosso Puríssimo e Materno Ventre. Concedei-me ser formado pelo Divino Espirito Santo, para ser outro Cristo, e assemelhar-me mais a Ele.

Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria: guardai-me!

Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria: formai-me!”

Orem assim, queridos filhos. Porque já estando espiritualmente em Meu Santo Ventre, serão formados e suas feridas serão sanadas, serão desatadas, serão transformados e libertados, pela Misericórdia do Pai. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de Maria

******************************

 Dia 3 – 22.11.2019

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

PDF da Meditação

3 de março de 2014

A ação do Espirito Santo na Santa Infancia da Santíssima Mãe, a Virgem Maria

A Santa Mãe:
Aprendam, queridos filhos, a escutar Meus Chamados e Conselhos Maternos. Assim Eu escutei e obedeci ao Pai Todo-poderoso, que desde seu Trono, Me instruía e ensinava. Assim como Me preservou de todo o pecado original, assim como Me preservou de todo pecado no mundo, não porque não era Filha de Adão e Eva, como são vocês, mas pela Missão que Me encomendou: cuidar e dar à luz, para todos vocês, ao Meu Santo Filho Jesus.

Assim, desde a Cruz, Meu Divino Filho me disse: “Eis aí teu filho”, que são todos vocês. Assim, vocês, como todo filho, devem estar no ventre de suas mães. Assim, devem estar em Meu Ventre, para encher-se de Mim, e ao mesmo tempo, do Espirito Santo que habita em Mim. Assim serão formados e transformados em Cristo.

O Divino Espirito Santo agiu em Minha vida, especialmente em minha pequena infância, guiando-Me, educando-Me, ensinando-Me a guardar silêncio. Se soubessem o valor do silêncio, escutariam as Divinas Inspirações.
Assim, Eu, guiada pelo Senhor, fui deixando que Meu Coração se enchesse de Amor pelo Pai, abrindo-Me à Sua Divina Vontade.
Toda Minha infância foi um processo de crescimento e formação. Mas especialmente, de preparação para o grande momento do Sim.
É aqui, onde devem depositar, em Meu Sagrado Ventre, os seus filhos, para que eu os forme. Mas primeiro devo formar e educar a vocês, para que seus filhos vejam a Glória do Pai, a Luz do Filho e a Caridade do Espirito Santo em vocês. E estes dons, só em Meu Santo Ventre os obterão.

Santa Teresinha prossegue a mensagem e diz:

Deixem-se guiar por mim, no Pequeno Caminho Espiritual, para aproxima-los mais de Jesus, e assim, sejam pequenas Rosas em Suas Màos, e assim, deem frutos, onde suas Divinas e Chagadas Mãos nos depositem.

Assim como eu me encontrei no Ventre da Santa Mãe, para fazer-me pequena, assim sejam vocês. Formem-se e abram-se aos Cuidados Maternos de Nossa Senhora, sempre como eu, pequena Rosa, em seu Jardim Precioso de seu Imaculado e Puríssimo Ventre, para seu Doloroso e Imaculado Coração.

As Rosas que eu derramo desde o céu, são do jardim mais precioso: o Imaculado Ventre da Santíssima Mãe. Cada Rosa é uma de suas Excelências e Virtudes.

Nossa Senhora:

Vitima, Santa Teresinha de Lisieux, foi por Meu Filho Jesus, para a salvação da Igreja e das almas.
Comentario de Manuel de Jesús:
Santa Teresinha de Liseux nos ensina, dizendo que o claustro foi para ela, o Imaculado Ventre da Puríssima Mãe, que a deu à Luz para Jesus, seu Grande e Único Amor.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

******************************

 Dia 4 – 23.11.2019

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

PDF da Meditação

4 de março de 2014

A Consagração de Meu Imaculado Ventre no Templo do Senhor.

A Santa Mãe:

Queridos filhos! Saibam que Eu fui consagrada ao Senhor, por ser a Primogênita. Desde Minha Consagração, o Senhor Todo-poderoso consagrou todo Meu Ser. E como por redundância, consagrou desde esse momento Meu imaculado Ventre.

Em Meu Ventre, entrou a Luz, e não a escuridão; a pureza e não o ímpio; a bondade suprema, nada manchado e sujo entrou nele, porque fui preservada pelo Poderoso desde seu Trono.

Quando Eu ingressei no Santo Templo de Meu Pai, alegrei-Me e enchi-Me de gozo, ao contemplar ao Meu Salvador, o Deus da Paz e do Amor, que me cumulou com Sua sombra e encheu-Me de Seu Amor.

Desde ali, Meu Ventre foi Consagrado, modelado, apartado da carne, para ser o Primeiro Sacrário, o Eterno Tabernáculo, a Nova Arca da Aliança. Só Meu Ventre foi colmado para dar vida em abundância, que é Cristo. E Meu Filho, o quer dar a todos vocês, desde Seu Trono, que sou Eu. Só assim vocês, Meus pequenos, devem assemelhar-se a Ele.

Escondam-se em Meu Ventre, dizendo:

“Mãe, abrigai-me e apartai-me do mundo, para vosso Filho Jesus, em Vosso Puríssimo Ventre.

Selai-me com o Sangue que enchestes Vosso Filho.

Cobri-me com esse Puríssimo Sangue e Carne, e levai-me à Verdadeira vida em DEUS, em sua luz, em Seu Amor.

Amém.”

Só em Meu Ventre encontrarão um Verdadeiro Caminho, para assemelhar-se ao Meu Filho. Eu, desde pequena fui do Senhor. E quando fui Consagrada, o Senhor dotou-Me de Dons e Carismas para esta grande missão.

Por acaso não sou Eu a Cheia de Graça do Espirito Santo? Por isso, filhinhos, desde Minha consagração no Templo, Meu Ventre foi selado, como foram selados os lares israelitas no Egito, quando o Anjo do Senhor passou por suas ruas, destruindo e aniquilando tudo aquilo que não era do Senhor.

E por isso, só em Meu Ventre, deixem que Eu aniquile e desterre tudo aquilo que é do mundo e da carne, e encham-se de Jesus, dos Pensamentos de Jesus, da Vida de Jesus. Amém. Amém. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

******************************

 Dia 5 – 24.11.2019

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

PDF da Meditação

13 de março de 2014

A Vida de Deus em Mim.

A Santa Mãe:

Filhos! Deus foi Meu Deus. Mas também foi e é Meu Pai. Só com a obediência e a humildade, pode-se ser grato aos Seus olhos. Obedientes em cumprir suas Palavras, como Eu, no momento da Encarnação.

Assim, como Meu Ventre foi apartado do pecado, e consagrado para Meu Filho Jesus. Assim Eu fui preservada para dizer sim. Sim na dor. Sim nas provas. Sim, Eu tinha clara Minha missão de ser a Mãe do Filho de Deus. Eu sou, e tenho sido, o centro deste grande Mistério: Meu Ventre foi o Santuário do Pai; o Trono do Filho, e o Sacrário do Espirito Santo. Por isso, sou obediente, sou Humilde, porque deixei Meu ser totalmente para Ele. Sou humilde, porque dei-Lhe Meu Ventre para dar à Luz ao Seu Filho.

Sou humilde, para acolhe-los a todos vocês em Meu Ventre, desde a Cruz. Quando Meu Filho disse na Cruz: “Mulher eis aí teu filho”, desde esse momento Meu Ventre abriu-se, e continuamente se abre para vocês (O Ventre da Santíssima Virgem abriu-se para os homens, somente com permissão e ordem de Jesus).

Deixem-se formar por Mim. Aproximem-se da Luz. Deixem que a carne Imaculada do Filho, que é Minha carne; deixem que o Preciosíssimo Sangue de Cristo, que é Meu Sangue, funda-se em vocês, encha-os e os liberte desta carne impura, que deixaram contaminar com o pecado.

Deixem que Eu os forme; que Eu os leve, que Eu lhes dê à Luz para o Céu, para Cristo, para o Pai.

Formem-se, eduquem-se e cresçam com esta Mãe, Mãe da Dor, Mãe do Amor. Mas, além disso, Mãe de todos vocês, pecadores. Eu os guiarei. Eu gestarei em vocês uma nova humanidade, para a Glória de Cristo.

Meu Filho vem logo, e encarregou-Me, desde o princípio da Igreja, para levar a luz, guiá-los e formá-los a todos, Meus filhos, para prepara-los para a nova humanidade, que se deixa redimir; humanidade que se deixa guiar, humanidade que se deixa conduzir.

Por isso estou aqui, com amor de Mãe; com Meu acompanhamento maternal e quero leva-los para Jesus.

Eu, como Boa Mãe, quero a Luz e a Salvação, o conhecimento de Deus, para vocês. Que Eu os venha chamar novamente.

Aceitem Meus Chamados de Amor à humanidade, e ingressem na escola do Divino Espirito, Meu Puríssimo e Imaculado Ventre. Assim seja, Meus pequenos. Deixem que Eu lhes dê a Luz para Deus, para o Céu. Amém.

Comentário de Manoel de Jesus

A Santíssima Mãe pediu-me que explicasse estas grandes virtudes da Obediência e da Humildade.

Estas grandes virtudes, são a chave para um bom crescimento espiritual, porque os Profetas foram humildes e obedientes.

Nosso Amável Redentor foi humilde. Não alardeou sua condição divina. Mas abaixou-se. Fez-se um de nós. Viveu segundo nossa natureza. Não segundo a carne, mas segundo nossa humanidade limitada.

Pobre, com dificuldades, medos, trabalhos, cansaço, dor: o humilde por excelência. Foi nesta humildade que Jesus formou-se: humildade e obediência aos seus Pais. Humildade para obedecê-los.

Jesus, o Unigênito do Pai, foi o mais obediente de seus filhos. Ele encarnou-se no Ventre de uma criatura saída do Coração do Pai. O Senhor encarnou-se; abaixou-se com humildade à nossa condição, e fez-se homem, por obediência ao Pai.

Mas não podemos falar de obediência e humildade sem Amor: Amor para o Pai. Porque será o Amor que nos leve à humildade e da humildade. Isto quer dizer, de reconhecermo-nos criatura, filhos do Pai, chegaremos à obediência.

Maria, a mais humilde no momento do Fiat, e a mais obediente, reconhecendo, aceitando, e pondo em primeiro lugar, a Vontade amadíssima do Pai.

Então, praticando com amor a humildade e a obediência, nos assemelharemos mais a Jesus, e reconheceremos a Santíssima Vontade do Pai, como fez a Santíssima Mãe. Assim seja.

Louvado seja Jesus Cristo, com Nossa Santíssima Mãe, seja para sempre louvado.

 Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de Maria

*******************

 Dia 6 – 25.11.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

14 de marzo del 2014

A vida de Deus nos que se deixam formar por Mim em Imaculado Ventre.

A Santa Mãe:

Filhos pequenos! Eu sofro, porque não se abrem à vontade de Deus. Deixem-se; abram-se; abandonem-se à Vontade do Pai, que é seu mesmo Amor e Misericórdia.

Filhos! Não se deixem levar pela corrente do mundo. Procurem a fortaleza na oração constante, em Jesus vivo em cada Sacramento. Procurem a Cruz. Amem a Cruz. Carreguem sua Cruz. Quer dizer: os sacrifícios, as penitências e inclusive suas vidas, entreguem-nas, como se oferece o santo fumo do incenso nos Altares Eucarísticos. Sejam brasas ardendo no mundo, para que encham dessa chama meus outros filhos.

Se soubessem quanto lhes amo, contagiariam aos demais com seu amor, e procurariam a salvação de sua alma, de seus seres queridos, as almas do mundo inteiro, e cumpririam com agrado a Vontade do Pai.

Filhos! Não sabem a grande escuridão que vivem. Por isso, hoje, nestes tempos, com estes Chamados, dou-lhes as chaves, as diretrizes, as regras. Porque, como Mãe, amo. Como Mãe, os corrijo.

Não causem mais dor ao Meu Filho, que ainda está na Cruz.Mas procurem como consolá-Lo.

Abram-se, e deixem-se guiar por Mim. Só assim poderão ser gratos ao Meu Filho. Amem os Mandamentos da Lei de Deus. Vivam na graça, e cresçam em oração, nos sacramentos, e deixando-se guiar em Meu Puríssimo e Imaculado Ventre.

Como qualquer Mãe, Eu vou modelando-os. Dou-lhes as características. Dou-lhes as aparências. Encho-os de Meus sentimentos; de minhas atitudes; de Meus altos e profundos desejos.

Filhinhos! Como qualquer Mãe, Eu quero o melhor para vocês. E o melhor para vocês é o Céu. Eu, a humilde, como criatura, reconheci o Criador. Eu, como filha odediente, fui fiel a Cruz. Eu, como vocês, fui humana, ignorante. Mas Deus, Meu Pai, apartou-me, guiou-Me, formou-Me, modelou-Me. E Eu quero tirá-los dessa ignorância que vivem.

Vivam no Coração do Pai. Porque, vocês, filhinhos, perecem por ignorância. (“Meu povo perece por falta de conhecimento” – Oseas 4,6). Amém. Amém. Amém.

Procurem o Reino de Cristo, o Redentor, Meu Filho, por excelência.

E em Meu Ventre, procurem um lugar espiritual, um refúgio, que encontrarão. Em Meu Ventre lhes falarei, os educarei, os levarei ao Pai, dar-lhes-ei a Luz, a Vida, a Vida em Deus.

Quero encher-lhes do Espirito Santo, para assemelhá-los ao Mestre dos Mestres, Rei e Senhor Cristo Jesus, o Redentor, o Salvador, o Amante de todos os corações, O que deseja salvar suas almas, para a maior glória de Deus.

Eu fui quem falou à primeira Igreja de Meu Filho. Eu os guiei, os acompanhei em oração. E por isso, forem fiéis, porque foram humildes e obedientes.

Deixem, pequenos, que Meu Pé Virginal dobre esse seu orgulho, sua soberba e destrua sua ignorância. Amem ao Pai. Não sigam crucificando o Filho. E formem-se pelo Divino Espirito Santo, em Meu Santíssimo Ventre.

Amo-os com amor de Mãe. Ama-os o Pai, o Filho, e o Espirito Santo de Amor e Mestre da Conversão. Amém.

 Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de Maria

*********************

 Dia 7 – 26.11.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

3 de abril de 2014

Uma gestação nas Mãos do Divino Oleiro

 A Santíssima Mãe dirigiu-me Suas palavras em uma locução interior, e disse:

Querido filho, escreve. Hoje falaremos sobre os que se deixam formar por Mim, em Meu Santíssimo Ventre.

Tem que ter claro, meu menino, que esta transformação, ou melhor, esta gestação dolorosa, porque vocês são o barro, e Eu sou o molde do oleiro, que é o Pai, que utiliza o Divino Espirito Santo, para formar essa vasilha de Amor Divino, que pouco a pouco, o Pai vai modelando até obter o produto final.

Logo, o assa no forno da Caridade, onde é cimentado o barro, e é limpo. Mas quando já saiu, se ainda o Santo Oleiro vê alguma imperfeição, Ele volta a criar. E assim, pouco a pouco, vai modelando um vaso perfeito.

Assim, meu filho, tu e teus irmãos, serão modelados nestas Divinas Mãos. Neste simples molde, tão grato ao Pai, que é Meu Puríssimo Ventre, primeira mesa eucarística, Primeiro Altar.

Outro exemplo, amado meu, que te dou, é o pão. Inicia como um trigo. O trigo é limpo, lavado e seco. Logo se separa o bom e o mau. O bom, se aparta para a criação do pão; o mau, se despreza para o fogo.

Em Meu Ventre, este trigo são vocês, crianças, que serão moídos, triturados e limpos. Creiam-Me, que dói. Por isso é que a dor antecipa a alegria. É que a Cruz antecipa a Ressurreição. É que a Paixão antecipa o Céu e a Redenção das almas.

Filhos Meus! É necessário este processo, para obter, no primeiro caso, uma boa e bela vasilha. E no segundo, um rico e proveitoso manjar. Agora, amados, formem-se em Meu Ventre. eu lhes dou Minha bênção: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Comentário de Manuel de Jesus:

À luz da Sagrada Escritura, compreendamos o que a Santíssima Mãe quer nos ensinar nesta mensagem:

16Por isto não nos deixemos abater. Pelo contrário, embora em nós, o homem exterior vá caminhando para a sua ruína, o homem interior se renova dia a dia. 17Pois nossas tribulações momentâneas são leves em relação ao peso eterno de glória que elas nos preparam até o excesso. 18Não olhamos para as coisas que se veem, mas para as que não se veem; pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” (2 Cor 4, 16-18)

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 8 – 27.11.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

4 de abril de 2014

Do quebrantamento de nosso coração egoísta no Santíssimo Ventre de Maria.

Santo Padre Pio de Pietrelcina:

Eu, Frei Pio de Pietrelcina, venho falar-lhes sobre o Imaculado Ventre de Maria Santíssima.

Meu filho espiritual! Hoje quero falar-te sobre os corações que se abandonam a este insondável Mar de Graça, Céu e Consolo para as almas.

O Divino Espirito quebrantou o Coração Doloroso e Imaculado de Maria com tantas provas e dores. Ela não foi isenta da dor, da miséria humana. Foi humana. Foi criatura, mas livre do pecado.

A Santa Mãe, filho meu, deixou-se guiar pelo Senhor. Jesus foi para a Santa Mãe, a Escola de Graça e Amor, que desde seu ventre a formou.

A Santa Mãe, desde a Encarnação, pôs-se a servir. Pois, é e era sua Missão: servir as almas, ao Amor, ao Tesouro que saiu do Coração do Pai.

A Santa Mãe nunca quis ser servida. Ainda mais, a Santa Mãe foi a sempre Escrava do Senhor, que, com seu amor e sua dor, agradou ao Pai.

Assim vocês, meus irmãos e irmãs, devem agradar ao Pai, com sua vida de oblação, com sua entrega, como alma vitima.

Os que querem ingressar para esta etapa espiritual, devem assumir, filho meu, a dor e o sofrimento; a humilhação, a negação, o quebrantar seu espirito, para existir, nada mais que em Jesus, que nos ama.

Assim, filho meu, poderão aproximar-se desta escola de ensinamento: o ventre da Santa Mãe, onde todo coração é modelado e formado à Vontade e Decisão do Pai. Só assim seremos gratos ao Pai.

Entrego-lhes minha Bênção Sacerdotal. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 9 – 28.11.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

4 de abril de 2014

Amor e dor no Puríssimo Ventre da Santa Mãe

Santa Josefina Bakhita:

Queridos irmãos e irmãs! Hoje envia-me a Santa Mãe Amorosa, para dizer-lhes, que a melhor escola e centro de aprendizagem espiritual é o Ventre Puríssimo, consagrado desde o princípio pela Divina Vontade.

Neste Ventre nos formamos com dor e amor, para renascer para a nova vida em Cristo.

Irmãos! O processo é doloroso e difícil. Eu também passei por ele, porque é nossa imperfeição que o Senhor, neste Puríssimo Ventre, destrói.

Só assim se alcançará a santidade, pelo caminho da dor e do amor. Porque Maria é o caminho, exemplo, imagem viva da dor e do amor. Acolham o Puríssimo Ventre e peçam, desejem ser modelados por Ele. Amém.

Contem com minha oração intercessora.

Comentário de Manuel de Jesus:

Cada alma deve ser modelada a imagem de Deus. Pois, desde o pecado de nossos primeiros pais, nossa vida e nossos desejos, desviaram-se do Céu. Por isso o Senhor nos pede santidade, luta e renúncia, que tudo implica uma dor, Quer dizer, crucificar-me eu para ressuscitar em Cristo.

O Pai nos pede para sermos perfeitos, como Ele é perfeito. Não medíocres, nem tíbios, no caminho da piedade, oração e de louvores ao Pai.

Portanto, sejam vocês, perfeitos, como seu Pai Celestial é perfeito. (São Mateus 5, 48)

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 10 – 29.11.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria.

7 de abril de 2014

Purificação no Puríssimo Ventre da Santíssima Mãe

 Nosso Senhor Jesus Cristo:

Filho Meu!

Hoje te falarei da purificação no Castíssimo Ventre de Minha Mãe.

Só neste Tabernáculo de Amor se compreende o grande Mistério Eucarístico.

Só aqui se dá a purificação.

Submerjam-se no mar de Minha Misericórdia, e assim como todo mar tem seu container terrestre, físico, isto quer dizer, amado Meu, o lugar, o espaço onde se contém. Assim o Ventre Imaculado de Minha Mãe, é esse lugar, onde se alberga a Água Misericordiosa de Meu Amor.

O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, é a Fonte maior desse mar. Não se dão conta, meus amores, que aqui está o Sangue que derramei?

O Sangue de Minha Amada Mãe é Meu Sangue.

Sua Carne Imaculada é minha Carne.

E quando Me tomam na Sagrada Comunhão, comem Minha Carne e Meu Sangue. Carne de Minha Amada Mãe e Sangue de Minha Amada Mãe.

Meu pequeno! Purifica-te neste Manancial de Graça; nesta fonte misericordiosa.

Não vês, que este Sangue é Meu Sangue? Que esta Água que os lava é Minha Água?

Por que tanta dureza de coração, povo Meu? Rebanho Meu? [Não endureçais vosso coração como em Meriba, como no dia de Massa no deserto. Salmo 95,8].

Não veem que Minha Mãe é o Vaso Precioso da Graça? Que esta Graça é Meu Precioso Sangue e Água?

Filhinho! Neste ventre, aniquila-te. Só assim encontrarás Minha Paz. Paz duradoura, e é de coração.

Depois de sua purificação, estarão dispostos para servir, amar e orar. De que te serve, filho, se cumpres por mera obrigação e não por amor? Ou vês Minhas graças como um compromisso, que obrigatoriamente tens que adquirir?

Meu amado povo. Amor é o que quero. Amor à Minha Mãe. Amor a Minha Palavra. Amor à Minha Igreja (o que não ama a Igreja não ama a Cristo) e aos Meus ministros. Amor entre vocês.

Neste Mar Insondável de Amor, o Imaculado Ventre de Minha Mãe, encontrarão amor; serão purificados; serão lavados (Muitos serão limpos, embranquecidos e purgados. E os ímpios vão piorar. E nenhum dos ímpios entenderá. Mas entenderão os entendidos.) (Daniel 12,10)

Filhos! Em Minha Igreja, na única Igreja (está no Ventre Materno de Minha Amada Mãe), é aqui, em Mnha Igreja, onde Minha amada Mãe os gesta, os prepara e ensina, para que vivam seu Céu. Que é o amor e a Presença Trinitária.

Amado broto de Meu Coração. Sê, meu pequeno, útil e dócil, e deixa-Me conduzir a barquinha de tua alma, e (que) se compenetre e nade mar a dentro, deste formoso mar de Misericórdia e Amor, o Ventre Imaculado de Minha Amada Mãe. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 11 – 30.11.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

14 de abril de 2014

A Encarnação do Filho de Deus em Meu Santíssimo Ventre

A Santa Mãe:

Querido filho! Eu sou vossa Mãe. Mãe do Coração Doloroso e Imaculado da Encarnação do Filho de DEUS.

Filho! Eu sou a Luz. A Luz da Encarnação do Filho de DEUS.

Eu sou a plataforma dos pés do Pai. Eu sou o Trono da Divina Sabedoria. Eu sou o núcleo do Santíssimo Mistério da Encarnação.

Amado filho: Eu disse sim, no momento solene da Anunciação.

Eu digo Sim, porque sou só uma criatura indigna do Amor do Pai. Indigna quanto a carne. Mas digna quanto ao espirito. Pois fui livrada, por sua Misericórdia e Amor, do pecado original. E, é mais, de toda mancha original e perversidade do demônio, que já conhecia minha missão. Porque ele já tinha temor de minha existência. Porque sou Eu, a que esmagou sua cabeça. (Gen, 3,15)

Amado filho. Por isso, no grande momento da Anunciação, chegou a Plenitude, a Realização, a Criação Plena de minha vida. Por que Plena? Porque fui criada para trazer-lhes o Salvador, o Amor.

Filhinhos! Neste momento solene disse Sim. O universo sofreu um colapso; os astros obscureceram; a loucura do mundo nesse momento parou; o inferno tremeu, e o demônio chorou e gritou frustrado e vencido, porque chegava o momento da Libertação, da Salvação, da Redenção.

Por isso, a Luz desse momento, saiu desde Meu Santo Ventre. O Deus Supremo Me entregava seu Filho. Cada Palavra saída da boca do Pai, reuniu-se toda em Meu Ventre, para formar nele, através do Santo Espirito, o Santo dos Santos, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Meu Ventre aberto, para que entrasse o Senhor. Eu disposta, com humildade e obediência à Vontade do Pai, inclusive, ainda, o assombro de todos os Bem-aventurados, dos Anjos e Profetas. Era o Momento Preciso, a Pedra Base, a Rocha Firme da Redenção dos homens.

Pode-se dizer, filhinho Meu, que o primeiro Calvário foi Meu Santíssimo Ventre, porque nele se aniquilou o Filho do Homem, profetizado por Daniel. Porque em Meu Ventre se entregou à vontade do Pai, e aqui, em Meu Ventre, iniciou toda a história bela de Amor e Redenção das almas. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

******************************

 Dia 12 – 01.12.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

3 de maio de 2014

Meus filhos, formados em Meu Santíssimo Ventre, cumprem a Divina Vontade da Santíssima Trindade

A Santa Mãe:

Filhinhos! Meus filhos cumprem com a Santíssima Vontade do Divino Querer. É por isso que o Pai se compraz neles. Olhem, filhos Meus, quando uma alma cumpre a Santíssima Vontade, enche-se de Luz; que significa a presença da Santíssima Trindade nessa alma, e a enche de Amor. Amor, porque essa é sua essência.

Só com Amor a Santíssima Trindade, se cumpre, filhos Meus, o Amor a Santa Vontade.

Muitos de Meus filhos pergunta: qual é a Vontade de Deus para mim? Eu lhes respondo. Minhas crianças: Amar a Deus sobre tudo e todos, e amar aos teus irmãos como a ti mesmo. Nisto radica a Base, a Rocha, o Baluarte, o Pendão da Santíssima Vontade.

A Vontade do Pai sobre seus Filhos é o Amor. Amor sacrificado; amor entregue; amor aniquilado; amor em oblação. Meus filhos, Meus verdadeiros filhos, os que realmente nascem do Santíssimo Ventre, são aqueles que, sem entender, se submergem em sua Misericórdia.

Eu, vossa Santa Mamãe, Minhas crianças, não compreendi bem o Anúncio do Anjo (Lucas 1, 26-38). Mas me aniquilei na Santíssima Trindade, eu seu Divino Querer. E isso foi meu alimento e sustento: cumprir a Divina Vontade do Pai no Fiat. Assim que, minhas crianças, verdadeiramente Meus, dizem o Fiat à Vontade do Pai. Não importa o que isto implique: renúncias, sofrimento, dor.

A Vontade da Santíssima Trindade está viva e presente na Sagrada Escritura, na Santa Doutrina e no ensinamento dos Apóstolos da Igreja de Meu Filho, de minha grei (rebanho).

Eu, Mãe da Divina Vontade, os ensinarei a cumprir com amor, negação, oração. Peço-lhes minhas crianças, que cresçais em amor e obediência à Santíssima Vontade da Santíssima Trindade. Cresçam submergidos em Meu Amor. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 13 – 02.12.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

14 de maio de 2014

A criatura que se deixa formar em Meu Ventre Puríssimo, ama e cumpre a Santíssima Vontade, manifestada nas Sagradas Escrituras e no Ensinamento Apostólico.

 A Santa Mãe:

Queridos Filhos! Eu, sua Mãe, inculco em seus seres, amor à obediência da Divina Vontade. É assim, filhos Meus, que cada alma vai se transformando em uma essência pura e cristalina. Pois cumpre e ama, o que cumpre a Santíssima Vontade da Santíssima Trindade.

A Vontade do Eterno Pai, para todos seus filhos é que sejam fiéis. Fiéis no amor. Felizes na comunidade, e vida em paz em suas consciências. Paz em suas ações. Paz para com os irmãos. A paz, filhos Meus, deve reinar em cada coração e na consciência. Assim, Meus filhos terão paz. Mas se cumprem com a Santíssima Vontade.

A Santíssima Vontade do Pai está manifestada nas Sagradas Escrituras. Os profetas alçaram sua voz no deserto. E, Eu, hoje, alço Minha voz em cada filho Meu. Voltem pequenos, à prática dos Santos Mandamentos; à prática da Santa doutrina; ao amor. Amor que deve uni-los, para seguir juntos e alcançar misericórdia para o mundo.

A alma de cada filho Meu, se submerge em Meu Ventre, quando se aniquila na boa prática da Santíssima Vontade: as Bem-aventuranças; o Mandamento Maior: amor a Deus e ao próximo. Assim a alma vai se limpando e sanando. Conforme vá crescendo e aprofundando na experiência do amor de Deus, manifestado em Meu Filho Jesus, Meu Ventre os chama a todos a uma profunda oração, sincera converão, e chama as almas para cumprir a Santíssima Vontade, manifestada nas Sagradas Escritura e no ensinamento apostólico.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 14 – 03.12.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

21 de maio de 2014

A alma submerge-se em Meu Santo Ventre, de uma maneira especial quando ora.

A Santa Mãe:

Filho Meu! Quando uma alma ora, adere-se tão profundamente em Deus, que sua oração se converte em um feixe luminoso que abarca o universo. Assim a alma ora universalmente. Assim a alma ingressa no Coração do Pai.

Porque, quando ora, ama e abraça toda a Criação, com sua oração. Depende de cada alma orante, a salvação de seus semelhantes. A oração, além de uma relação íntima com o Pai, é uma oração que deve cooperar com a redenção de cada alma.

Quando um filho Meu ingressa em Meu Ventre Santo e Puríssimo, ora, ora, ora incessantemente e tudo oferece na oração, seja suplicante, louvor ou contemplativa.

A oração, Meu muito amado, deve transformar-te de tal maneira, que não seja tu quem viva, senão Cristo em ti. (Gálatas 2,20)

Assim, Cristo, o Rei e Senhor do universo, Esposo da Igreja, Cordeiro degolado e sentado no Trono (Apocalipse 5,1-14), viverá em ti; dirigir-se-á ao Pai em ti; compadecer-se-á pelo mundo em ti. E assim serás instrumento de paz e amor, que transforme de tal maneira teu ser carnal, na vida interior, vida de comunhão entre a alma e seu Criador, que terá o objetivo, nada mais de louvar, bendizer e servir ao seu Senhor.

Filhos Meus! Se obedecerem, quantas mercês obterão do Céu. Mas suas maldades, acarretarão muitas penas para o mundo, para Meus justos eleitos. Orem. Orem e cresçam no amor a Deus e aos irmãos. Quem os ama e mais que seu Deus e Eu, sua amada Mãe? Ninguém minhas crianças. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 15 – 04.12.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

 

22 de maio de 2014

Os verdadeiros filhos que nascem no Espirito de Meu Santo Ventre, não negociam a verdade.

A Santa Mãe:

Queridos filhos! Tenho-os ido guiando, pouco a pouco, em minha Pequena Escola: Escola de Amor, Escola Eucarística, Escola de Oração, Escola de Contemplação, Escola de Ação e Entrega.

Pouco a pouco, vou lhes formando para uma nova vida. Vida em Cristo (Romanos 6,3-11); vida escondida em Cristo. Porque morreram, e sua vida está escondida com Cristo, em Deus (Colossenses 3,3), onde Eu, meu ego, minha soberba e autossuficiência morreram, para dar vida ao Fiat; Fiat de entrega; Fiat da Verdade; Fiat Mihi Secundum Verbum Tuum (Faça-se em mim segundo tua Palavra.)

É Verdade! A Palavra de Meu Filho é Verdade. E a quem irão buscar, se só Jesus tem Palavras de vida Eterna? (João 6,60-69). Mudem suas vidas e não negociem a Verdade.

Que é isto meu filho? Que é negociar a Verdade? Filho, há uma só Verdade: é Cristo e sua Palavra. Assim que, filhos, não mudem a Verdade pela mentira.

Nestes tempos, meus filhos, muda-se a Verdade, como a liberdade é mudada pela libertinagem; o amor pela luxúria; a bondade pela rejeição ao outro que não tem nada; que não vale nada diante do mundo. Mas que, diante de Mim, sua Mãe, vale o Santíssimo Sangue de Cristo.

Filhos! Mudam a graça da Verdade, pela mentira do pecado, transgredindo as Leis Divinas, os Dez Mandamentos. Todos querem viver sua verdade. Tudo, para muitas pobres almas, é relativo. Se se dessem conta da Verdade que Meu Filho lhes traz, salvar-se-iam muitíssimas almas que tem sede da Verdade.

Quem é a verdade? Volto a repetir-lhes: Cristo Jesus. E sua Verdade, é seu Ensinamento. Isto é o amor a Deus e ao próximo: obediência e humildade. E, por consequência, então, sou a Mãe da Verdade Encarnada; a Verdade Eucarística. Guiem-se por Meus Chamados.

Verdade, caridade, simplicidade e transparência: são qualidades que lhes darei em Meu Santo Ventre, se se deixam modelar por Mim.

Só a Verdade. Vivam a Verdade. Não mudem a Verdade pela mentira; a graça pelo pecado; o Céu pelo inferno.

Ama-os, sua Mãe: a Mãe de jesus, o Mestre da Verdade. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 16 – 05.12.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

23 de maio de 2014

Como cada filho Meu, nascido de Minhas Puríssimas Entranhas, luta por viver na santidade em cada momento presente de sua vida.

A Santa Mãe:

Filho Meu! Deus criou o homem e a mulher, para que fossem santos e irreprocháveis aos Seus Olhos. (Efésios 1,3-14)

Todos vocês, Meus filhos, têm uma vocação em comum: a santidade no amor, no perdão. Santidade é sua vida; sua vida verdadeira em Deus.

Eu quero que todos Meus filhos sejam santos. E como não vou Me preocupar com meus filhos? Jesus os entregou aos Meus cuidados maternos desde a Cruz, desde o Calvário (João 19,27). Ali, Meu Puríssimo Ventre abriu-se para todas as almas, assim como também, abriu-se o Puríssimo Coração de Meu Filho: Sangue e e Água brotaram para o mundo.

Filhos! A santidade não é uma prenda que se encontra em qualquer lugar. É uma graça que o Pai concede as almas em sua Infinita Misericórdia.

Santo, por isso, filhos Meus, não é o que não peca. Mas o que reconhece humildemente suas misérias, e Mas entrega, e acolhe em sua alma, o Perdão e a Misericórdia de Meu Pai.

Santo é o que abre suas feridas para que Meu Filho as sane.

Santo, filhos Meus, é o que fecha seu coração para o mundo e só o abre para o Céu.

A abertura de uma alma é necessária, Meus pequenos. A alma deve estar consciente de suas misérias e da necessidade do amor que Meu Pai lhes oferece. Amor que não só sana, senão que perdoa, salva e redime.

A santidade não se consegue com seus esforços. Mas com a Graça que provém do Pai, que os ama sem medida.

A santidade é uma luta árdua. Mas feliz. A alma que empreende esse caminhar de rosas com espinhos, que os haverá de purificar na dor; de rosas que os guiarão para o caminho, para a Graça maior do Pai, quer dizer, ao Meu Filho Jesus.

Assim, a alma, vencendo sua vontade, para aceitar a Divina Vontade do Pai; renunciando ao seu ego; lutando por amor a Deus e aos seus irmãos, irá conseguindo e trabalhando em sua santificação, e lutará e se esforçará para alcança-la no Santo Temor a Deus e com Minha Divina Proteção.

Submerjam-se na santidade, que não é nada mais que abrir o coração para Cristo; reconhece-lo e servi-lo na verdade e honestidade, que darei para cada filho Meu, para cada alma.

Amo-os, Meus pequenos. Maria: Mãe e Mestra de Santidade. Amém.

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************

 Dia 17 – 06.12.2019

PDF da Meditação

CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, sobre o Puríssimo e Imaculado Ventre da Santíssima Virgem Maria

25 de maio de 2014

Meus filhos anunciam o Glorioso Retorno de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Senhor e Amor.

A Santa Mãe:

Filhos muito amados do Meu Coração Doloroso e Imaculado!

Hoje venho novamente para ensinar-lhes, com estes Chamados que brotam do Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Filhos!

Os que nascem do Meu Ventre, são como Eu, sua Mãe. Eu os ensino e instruo neste caminhar, com estes chamamentos, ao Amor. Por isso, hoje venho, como a Mãe do Segundo Retorno de Meu Filho, com Poder e Glória (Marcos 13,26).

Filhos Meus!

Devem saber e compreender, que meus verdadeiros filhos clamam continuamente: “Vinde Senhor Jesus!”

Este é seu grito de luta. Grito de júbilo. Grito vitorioso. Por isso peço-lhes que anseiem a Vinda do Senhor.

Fomos criados para amá-Lo, servi-Lo, e adorar somente a Ele. E quanto desejo que chegue o momento, em que nos reuniremos todos juntos a Ele.

Meu Coração anseia esse momento.

Por isso, vão, meus pequenos, e anunciem que Meu Filho vem; que Meu Filho está em vocês; em seus lares; em suas vidas.

Clamem ao Pai:

“VINDE, PAI, E ENVIAI-NOS VOSSO FILHO!”

Cristo, filhos Meus, trará a Luz, o Amor, a Misericórdia e o Perdão, a verdadeira Paz e uma sincera Unidade.

Por isso, clamem, Meus pequenos. Clamem. É necessário que Meu Filho venha, porque Ele é o Rei. E como Ele é Rei, então, reinará verdadeiramente.

Quando vocês, pequenos, clamam “VINDE SENHOR JESUS!”, não só clamam sua vinda, mas também Seu Reino, Sua Misericórdia, Sua Paz, Sua Presença em cada alma.

Clamem, porque este clamor simboliza sua chegada antecipada, e a libertação antecipada do mal sobre a terra.

Clamem, Meu filho:” VINDE, SENHOR JESUS!”, e Ele trará Seu Triunfo, o Reino de Amor e da Paz, a Unidade, o verdadeiro Perdão em cada filho do Meu Imaculado e Doloroso Coração.

Como se estremece o Coração de Meu Filho, quando clamam: “VINDE SENHOR JESUS!”

Filhos!

Cristo é Rei. E ele, reina na vida de cada filho Meu, nascido de Meu Puríssimo Ventre.

“VINDE SENHOR JESUS, PARA FORMAR-ME NO VENTRE DA SANTÍSSIMA MÃE!”

Esta jaculatória a dou, meus filhos, desde o mais profundo de Meu Coração Doloroso e Imaculado, que os ama infinitamente. Amém.

 

*************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.