Convite para a Consagração ao Ventre Imaculado e Materno de Maria: 20.11 a 12.12

De 20 de novembro a 12 de dezembro

PDF do Convite

Esta pequena Obra Mariana está composta por 23 Meditações Ditadas pelo Céu.

Assim, cada dia medita-se um Chamado de Amor e de Conversão entregue a Manuel de Jesus, por Divina Vontade.

A cada dia será publicado neste site a Meditação correspondente.

Iniciaremos esta Consagração 23 dias antes da Festa de Nossa Senhora de Guadalupe.

Por que 23 dias?

O ser humano apresenta 23 pares de cromossomas em suas células somáticas, e um par de cromossomas sexuais.

O ADN do Filho de Deus apresente 23 cromossomas. Ao sermos gerados no Ventre de Maria, misticamente iremos assemelhando-nos ao Seu Filho Divino. Seremos cópias de Cristo. Isto é, entraremos em um processo de purificação, e seremos gerados novamente, através desta profunda entrega espiritual.

É um excelso exercício espiritual; um presente do Céu; uma Pérola Preciosa para nosso porta-joias, a qual nos coloca na rota plena para chegar à Porta da Casa do Pai.

Nossas meditações diárias, as acompanhamos

      • com a leitura da Palavra de Deus e as Orações Diárias,
      • especialmente, pelo Santo Rosário,
      • confessando-nos,
      • recebendo Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia,
      • e vivendo e plenitude da Santa Missa, que nos une a Maria; que nos prepara e transforma, desde a contemplação da Vida de Jesus Cristo, à luz do Coração da Mãe.

Ao terminar estes 23 dias, de ler, meditar e fazer vida estes ensinamentos, no dia 12 de dezembro, faremos a Oração para consagrarmo-nos ao Ventre Puríssimo de Maria, composta por São Luís Grignion de Montfort.

Exortamos a que, com grande fidelidade, apliquem-se diariamente em ter esta conversação com a Mestra Maria, Corredentora, Mediadora e Advogada nossa.

Se for necessário, ler e reler os ensinamentos diários, pedindo ao Espirito Santo – do que Ela está cheia – o entendimento, que nos permita penetrar neste Ventre Puro e Virginal, aonde o próprio Deus fez-se homem. E então, Ela possa com sua infinita bondade maternal, refazer-nos, gerar-nos, para logo dar-nos à Luz, que é Cristo, Seu Filho, o próprio Deus.

Irmãos! Que ao terminar esta Consagração, cada ensinamento contido nestes Chamados, converta-se em Chama de Amor Viva em nossos corações, para que esse amor, que dizemos professar a Maria, seja uma realidade.

Que Maria receba o consolo de nossa conversão profunda.

Que entendamos que Ela não necessita apóstolos sábios, ou que confusos, dispersem-se em outras tarefas. Mas que necessita apóstolos que AMEM na fé, gerada em nossas almas, através do reconhecimento do sacrifício de Jesus na Cruz, e que se ofereçam ao Amor, como verdadeiros apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

BEM-VINDOS

AO VENTRE SAGRADO DE MARIA SANTÍSSIMA, REFÚGIO, TRONO, TABERNÁCULO, ARCA DE SALVAÇÃO, FONTE DE VIDA.

De 20 de novembro a 12 de dezembro

*******************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.