24.11.2019 – Solenidade 34 Domingo Tempo Comum: Jesus Cristo Rei do Universo

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

******************************

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de Maria

 

Fonte da Imagem: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

Consagração do Genero Humano a Cristo Rei

Jesus, dulcíssimo Redentor do genero humano, olhai-nos prostrados humildemente diante de Vosso Altar (fora da Igreja no há o oratório, significa dizer: diante vossa Presença); vossos somos e vossos queremos ser, e a fim de estarmos mais firmemente unidos a Vós. Eis aqui, no dia de hoje, cada um de nós, consagra-se espontaneamente ao Vosso Sagrado Coração.

Muitos, Senhor, nunca vos conheceram. Muitos vos excluíram, ao quebrar vossos Mandamentos. Compadecei-vos, Jesus, de uns e de outros, e atraí-os a todos ao Vosso Santo Coração.

Sede Rei, Senhor, não só dos fiéis que jamais se separaram de Vós, senão também dos filhos pródigos que vos abandonaram. Fazei que voltem logo para a casa paterna, para que não pereçam de miséria e de fome.

Sede Rei daqueles que enganaram com opiniões errôneas e a discórdia desuniu. Trazei-os ao porto da Verdade e da unidade da Fé, para que logo não fique mais que um só Rebanho e um só Pastor.

Sede Rei dos que ainda seguem envoltos nas trevas da idolatria ou do islamismo. A todos dignai-vos atrai-los à luz de vosso Reino.

Olhai, finalmente, com olhos de misericórdia, aos filhos daquele povo, que em outro tempo foi vosso predileto; que também desça sobre eles, como batismo de redenção e de vida, o sangue que reclamou um dia contra vós.

Concedei, Senhor, à Vossa Igreja, incolumidade e liberdade segura. Outorgai a todos os povos a tranquilidade da ordem. Fazei que de um polo a outro da terra, ressoe só esta aclamação:

“LOUVADO SEJA O DIVINO CORAÇÃO, POR QUEM TEMOS ALCANÇADO A SAÚDE. A ELE, GLÓRIA E HONRA, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS.” 

Assim seja!

****************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.