Comunicados

Convite do Sacerdote Assessor Geral Espiritual do Apostolado para Todo o Apostolado: Jornada de Reparação

1 – Comunicado/Convite do Padre Teófilo do Consolador,

Assessor Geral do Apostolado, para Todo o Apostolado

PDF do Comunicado

Paz e alegria, em Jesus e Maria

Queridos irmãos do Apostolado!

Diante os últimos Chamados de Conversão que estamos recebendo do Céu, faz-se imperativo redobrar nossas oferendas, de maior oração, penitência e reparação, para que os planos dos Sagrados Corações Unidos se cumpram cabalmente, com nossa generosa colaboração.

É por isso, que convido aos que quiserem somar-se no Tempo do Advento, para um jejum de 20 dias.

Seria, cada dia, oferecer por 12 horas – das 06:00 da manhã até as 18:00 da tarde – só ingerindo água e um bocado de pão.

Iniciando na segunda de 2 de dezembro e culminando no sábado 21 de dezembro.

Aqueles que por motivo de enfermidade ou de saúde não possam realiza-lo, poderiam oferecer a abstinência de algo que pudesse ser muito apetecível.

Também, redobrar a visita ao Santíssimo Sacramento, para realizar ali, em grupo ou privadamente, as diversas orações do Apostolado, pedindo para que essas Casas de Espiritualidade, que serão os Cenáculos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, possam ir se concretizando em cada país, com rapidez.

Só lhes suplico, que se somem, com um coração generoso, para consolar aos Sagrados Corações, e assumindo tudo na Divina Vontade.

Com minha humilde bênção.

Seu irmão, Padre Teófilo do Consolador

***********************

2 – Exortação da Vice Coordenação Mundial do Apostolado.

Queridos irmãos apóstolos!

Escutando o ensinamento de nossa Mãe Santíssima no dia de hoje, através da Consagração, não temos mais outra opção, senão a de dobrar-nos, com todo o coração, entregues, obedientes e humildes, e deixar-nos trilhar no Ventre da Mamãe Celestial.

É momento de entrega, de sacrifício, de dor, por amor. Sejamos fortes e ao mesmo tempo, dóceis. Que o Oleiro necessita romper-nos, para que demos frutos.

Unamo-nos neste sacrifício de jejum, que só graças pode trazer-nos, e que serão muitas Casas-Cenáculo.

Pois, muito já nos temos perguntado: e como o faremos? Pois, as erigirão os Sagrados Corações com o fruto de nossa entrega e sacrifício.

Louvado sejam os Corações Unidos, e que sejam erigidas muitas Casas Espirituais, para a Glória de Deus.

Irmãos Apóstolos, como submissos, nos integramos neste período de purificação, no qual nos temos colocado espiritualmente no Ventre de Maria, para que Ela nos faça nascer para a Luz. Louvado seja o Pai Eterno, Terno e Misericordioso, que nos brinda esta oportunidade de limpeza e purificação para encher-nos de santidade e graças.

No meio da Consagração, estamos oferecendo o jejum, como oferenda ao Altíssimo, para pedir-Lhe que nos ilumine, e que seja pródigo para que possamos multiplicar suas Casas-Cenáculos.

Junto a este jejum, a Coordenação Geral deseja exortar a todos os apóstolos, para acudir ao Sacramento da Reconciliação.

Confissão de vida, para aqueles que não tenham realizado ainda, e semanalmente, durante nosso período de jejum, fazer pelos menos três confissões, no lapso do mesmo.

Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria: libertemo-nos das cadeias; vençamos a carne e o pecado. Esta é a luta espiritual. Dói, mas assim consolamos a Mãe ao Filho e podemos ser agradáveis aos olhos de Deus.

Que ao concluir nossa consagração e nossa oferenda de jejum, nenhum apóstolo esteja me pecado. Amém. Assim seja.

**********************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading