Chamado de Amor de Maria

11 de Fevereiro: Festa de Nossa Senhora de Lourdes

10 de Fevereiro de 2015

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

A Rainha – o dom de Lourdes

Meu querido filho!

Quero revelar para tua alma, o dom Escondido de Lourdes, quando Me manifestei como a Imaculada Conceição.

Meu Coração Doloroso e Imaculado tinha uma graça especial para os filhos de Deus.

Minha Mensagem em Massabiele, foi a Mensagem da penitência.

Quero dar agora, aos Meus filhos, o motivo de Minha Manifestação a Bernadete.

As duas rosas que trazia sobre Meus Sagrados Pés, representam a penitência do cristão. 

  • Caminha o homem entregue a Deus, em um caminho de rosas e espinhos.
  • A penitência é o dever da alma que deve ser fiel ao Meu Filho Jesus Cristo,
  • renunciando dia a dia a si mesmo, e carregando a cruz. 
  • A penitência é a modéstia que os filhos de Deus devem ser imitadores.

Em Colossenses 3, está o programa da vida de penitência, onde o homem deve sujeitar-se às Leis de Deus, e não às do próprio homem.

Eu, como Mãe e Mestra da penitência, apresentei a beleza da austeridade em minha pequena gruta de Lourdes, quando Me manifestei nela; onde não Me viram submetida à comodidade, senão à austeridade.

A penitência vivida com amor fortalece o espirito e te ajuda a ser mais fiel ao Evangelho de Jesus.

O mundo, hoje dominado por uma luxúria, libertinagem e egoísmo, quer procurar em todos os meios, seu bem-estar egoísta.

O cristão deve procurar, não o bem-estar natural, senão o bem-estar spiritual.

Eu, tua Amada Mãe, quero entregar ao teu pequeno coração o dom de Lourdes: a rosa da perfeita penitência.

Com esta rosa, adorna o jardim do Senhor, que é tua alma. Quando uma alma se encontra com a perfeita penitência, ama. Ama, porque seu desejo não é agradar o mundo, senão ao Senhor.

Entrego-te a rosa da perfeita penitência, para que tua alma cresça em virtude com tua vida, submetida a uma escravidão de amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, e que deem frutos abundantes, onde os homens vejam teu bom obrar e glorifiquem ao Pai Celestial, que está no Céu.

Os homens creem que Meu Filho os quer escravos. Meu Filho os quer livres.

Só logrará viver em perfeita penitência aquela alma que ame de todo o coração ao Meu filho. Pois seu desejo será agradar a Deus, e libertar-se da escravidão do mundo.

A rosa da perfeita penitência os elevará à mais alta santidade do Céu, porque os que choram, no Céu serão consolados.

Selo-te com o dom de Lourdes.

Amo-te e te abençoo; e semeio em teu coração a Sagrada rosa da penitência. Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.

*********************************

Colossenses 3 – mencionado por Nossa Senhora na Mensagem acima. (Bíblia de Jerusalém):

3 A união com o Cristo celestial é o princípio da vida nova — 1Se, pois, ressuscitastes com Cristo, procurai as coisas do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. 2Pensai nas coisas do alto, e não nas da terra, 3pois morrestes e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus: 4quando Cristo, que é a vossa vida, se manifestar, então vós também com ele sereis manifestados em glória.

III. Parêntese

Preceitos gerais de vida cristã — 5Mortificai, pois, os vossos membros terrenos: fornicação, impureza, paixão, desejos maus, e a cupidez, que é idolatria. 6Essas coisas provocam a ira de Deus sobre os desobedientes. 7Assim também andastes vós quando vivíeis entre eles. 8Mas agora abandonai tudo isto: ira, exaltação, maldade, blasfêmia, conversa indecente. 9Não mintais uns aos outros. Vós vos desvestistes do homem velho com as suas práticas 10e vos revestistes do novo, que se renova para o conhecimento segundo a imagem do seu Criador. 11Aí não há mais grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro, cita, escravo, livre, mas Cristo é tudo em todos. 12Portanto, como eleitos de Deus, santos e amados, revesti-vos de sentimentos de compaixão, de bondade, humildade, mansidão, longanimidade, 13suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos mutuamente, se alguém tem motivo de queixa contra o outro; como o Senhor vos perdoou, assim também fazei vós. 14Mas sobre tudo isso, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição. 15E reine nos vossos corações a paz de Cristo, à qual fostes chamados em um só corpo. E sede agradecidos. 16A Palavra de Cristo habite em vós ricamente: com toda sabedoria ensinai e admoestai-vos uns aos outros e, em ação de graças a Deus, entoem vossos corações salmos, hinos e cânticos espirituais. 17E tudo o que fizerdes de palavra ou ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, por ele dando graças a Deus, o Pai. 

Preceitos particulares de moral doméstica — 18Vós, mulheres, submetei-vos aos maridos como convém no Senhor. 19Maridos, amai as vossas mulheres e não as trateis com mau humor. 20Filhos, obedecei aos vossos pais em tudo, pois isso é agradável ao Senhor. 21Pais, não irriteis aos vossos filhos, para que eles não desanimem. 22Servos, obedecei em tudo aos senhores desta vida, não quando vigiados, para agradar a homens, mas em simplicidade de coração, no temor do Senhor. 23Em tudo o que fizerdes ponde a vossa alma, como para o Senhor e não para homens, 24sabendo que o Senhor vos recompensará como a seus herdeiros: é Cristo o Senhor a quem servis. 25Quem faz injustiça receberá de volta a injustiça, e nisso não há acepção de pessoas.

************************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading