Comunicados

15 anos do Falecimento da Irmã Lúcia de Jesus, Vidente de Fátima e Padroeira deste Apostolado

SERVA DE DEUS SOROR LUCIA DO IMACULADO CORAÇÃO

Fonte da Imagem: Santuário de Fátima, Portugal

 

Hoje neste Apostolado, comemoramos o 15° aniversário de falecimento de Soror Lucia, vidente de Fátima e Patrona do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Nasceu em 1907 em Aljustrel, Portugal, e morreu em 13 de fevereiro de 2005.

Junto com seus primos Jacinta e Francisco, foi testemunha direta das aparições de Fátima, entre 13 de maio e 13 de outubro de 1917.

Depois da morte de seus dois primos, poucos anos depois das aparições, ingressou no Carmelo, onde teve várias aparições posteriores. Em uma delas 1925, a Virgem Maria pediu-lhe para estender pelo mundo, a Devoção dos Cinco Primeiros Sábados, para reparar os pecados cometidos contra seu Imaculado Coração.

************************

Santuário de Fátima – Portugal – Hoje foi celebrada Missa pela memoria do falecimento de Sóror Lucia

 

**************************

 

 Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 01.06.2019

“Filhos Meus! Com o apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, venho renovar o convite que fiz à minha filha, Soror Lucia, cada Primeiro Sábado. Já, não durante cinco meses; senão durante toda a vida. Ofereçam-nos para reparar os sofrimentos que a humanidade causa ao meu Coração Doloroso.

Estes sofrimentos estão revelados nos Mistérios de Reparação dos Primeiros Sábados, que revelei ao Meu pequeno profeta, e através dele, a todos Meus apóstolos.

Cada primeiro sábado, orem o Cenáculo de Nossos Sagrados Corações Unidos. Com os Mistérios de Reparação, Meu Coração é consolado grandemente, quando oram o Cenáculo de Oração de Nossos Sagrados Corações.”

 

*************************

 

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 11 de Fevereiro de 2019

“À soror (irmã) Lúcia, de Fátima, foi-lhe apresentada uma visão: A Santíssima Trindade, com Meu Filho Crucificado, e de seu costado, brotavam as palavras “Graça e Misericórdia”. Essas palavras, formadas com água cristalina, as trouxe para Meu jardim, abençoando a fonte de graça e misericórdia, para cura da alma e do corpo de Meus filhos.

Ofereçam, queridos filhos, suas vidas em penitência, pela conversão dos pobres pecadores, e para os que ainda vivem, possam ser apóstolos de Nossos Sagrados Corações.”

“[Prometo que a alma que cada Primeiro Sábado repare Meu Coração Maternal, confessando-se, recebendo o corpo Eucarístico de Meu Filho em reparação, e orando o Cenáculo de Oração, será testemunha e apóstolo do Triunfo de Meu Coração Maternal, e o dia de sua Páscoa ao Céu, estará assistida por Mi, Mãe Misericordiosa.]”

**************************

 

26.10.2016 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

“Filhos! Vejam o exemplo dos Três Pastorzinhos de Fátima: sofreram muito. Tiveram medo. Foram perseguidos e até encarcerados. mas apesar de serem umas crianças, foram muito valentes. Foram alminhas vitimas que se ofereceram pelo mundo. Filhos, invoquem a intercessão de Lúcia, Francisco e Jacinta, para que vocês, sendo pequenos, obedeçam aos Chamados de Amor e de Conversão. Retomem o caminho, como o Resto Santo, para o Lar de Nazaré, e nesse caminhar glorifiquem a Cruz.” 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading