Convite de Manoel de Jesus: 25 de Março – Solenidade da Anunciação e Encarnação – Orar com o Papa – Coronavirus

COMUNICADO DE MANUEL DE JESUS MANUEL DE JESUS BERMUDEZ VALLEJOS

 INSTRUMENTO E COORDENADOR MUNDIAL DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕS UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

Publicar no Apostolado Mundial

1 – Dia 25 de março, solenidade da Anunciação a Maria e da Encarnação do Verbo Eterno.

Os Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria revelaram a Manuel de Jesus que (25 de março) é o Dia da Aliança dos Dois Sagrados Corações e do Fiat Divino.

Renovamos e/ou nos consagramos a Jesus por Maria, com a oração de São Luís Maria de Monfort

2 – Ao mesmo tempo que o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é chamado a juntar-se ao Santo Padre Francisco em oração

Dia: 25 de Março – 4ª. Feira

Durante todo o dia, orar a Oração do Senhor (Pai Nosso), de preferência em latim, que é dado abaixo. Quem não conhece o Pai Nosso em latim pode orá-lo em seu próprio idioma.

Hora: 12 horas – meio-dia (hora de Roma) – (08h de Brasília).

Mensagem do Santo Padre o Papa Francisco:

“Que no dia em que muitos cristãos, recordamos o anúncio à Virgem Maria da Encarnação do Verbo, possa o Senhor escutar nossa oração unânime de todos seus discípulos que se preparam para celebrar a vitória de Cristo Ressuscitado.

Queremos responder à pandemia do vírus com a universalidade da oração, a compaixão, a ternura. Mantenhamo-nos unidos. Façamos sentir nossa proximidade com as pessoas mais sós e com as que mais sofrem ”.

#PrayForTheWorld: a oração especial do Papa pelo fim da pandemia de coronavírus – (clicar no link para ler)

Fonte do Video: Vatican News – Português

Acima, Video do Papa convidando para esta oração

*************************************

Fonte: Vatican Media Live

Acima, “stream live” (transmissão ao vivo) do Vaticano para nos unir-nos ao Santo Padre no dia 25 de março de 2020.

************************

Oramos:

1- O “Angelus”

    1. O Anjo do Senhor anunciou a Maria.
    2. E Ela concebeu do Espírito Santo.

Ave Maria dos Últimos Tempos

    1. Eis a serva do Senhor.
    2. Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.

Ave Maria dos Últimos Tempos

    1. E o Verbo se fez carne.
    2. E habitou no meio de nós.

Ave Maria dos Últimos Tempos

    1. Rogai por nós Santa Mãe de Deus.
    2. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos.

Infundi, Senhor, como Vos pedimos, a Vossa graça nas nossas almas, para que nós, que pela Anunciação do Anjo conhecemos a Encarnação de Cristo, Vosso Filho, pela sua Paixão e Morte na Cruz, sejamos conduzidos à glória da ressurreição. Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

2 – A Consagração Total a Jesus por Maria – De São Luiz-Maria Grignion de Montfort

Não há nenhum inconveniente em orar duas vezes a Consagração. Quanto mais oração, melhor!

CONSAGRAÇÃO DE SI MESMO A JESUS CRISTO, SABEDORIA ENCARNADA, PELAS MÃOS DE MARIA

Ó Sabedoria Eterna e Encarnada!

Ó amabilíssimo e adorável Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, unigênito Filho do Eterno Pai e da sempre Virgem Maria, adoro-vos profundamente no seio e nos esplendores do vosso Pai, durante a eternidade, e no seio virginal de Maria, vossa Mãe digníssima, no tempo de vossa Encarnação.

Eu vos dou graças por vos terdes aniquilado a vós mesmo, tomando a forma de escravo, para livrar-me do cruel cativeiro do demônio. Eu vos louvo e glorifico por vos terdes querido submeter a Maria, vossa Mãe Santíssima, em todas as coisas, a fim de por Ela tornar-me vosso fiel escravo.

Mas, ai de mim, criatura ingrata e infiel! Não cumpri as promessas que vos fiz solenemente no Batismo. Não cumpri com minhas obrigações; não mereço ser chamado vosso filho nem vosso escravo, e, como nada há em mim que de vós não tenha merecido repulsa e cólera, não ouso aproximar-me por mim mesmo de vossa santíssima e augustíssima Majestade.

É por esta razão que recorro à intercessão de vossa Mãe Santíssima, que me deste por Medianeira junto a Vós, e é por este meio que espero obter de Vós a contrição e o perdão de meus pecados, a aquisição e conservação da Sabedoria.

Ave, pois, ó Maria Imaculada, Tabernáculo vivo da Divindade, onde a Eterna Sabedoria escondida quer ser adorada pelos anjos e pelos homens!

Ave, ó Rainha do céu e da terra, a cujo império está sujeito tudo o que está abaixo de Deus!

Ave, ó refúgio seguro dos pecadores, cuja misericórdia jamais a ninguém falece!

Atendei ao desejo que tenho da Divina Sabedoria, e recebei, para este fim, os votos e as oferendas, apresentadas pela minha baixeza.

Eu, (nome), infiel pecador, renovo e ratifico hoje, em vossas mãos, os votos do Batismo.

Renuncio para sempre a Satanás, suas pompas e suas obras, e dou-me inteiramente a Jesus Cristo, Sabedoria Encarnada, para segui-lo levando minha cruz, em todos os dias de minha vida. E, a fim de lhe ser mais fiel do que até agora tenho sido, escolho-vos neste dia, ó Maria Santíssima, em presença de toda a corte celeste, para minha Mãe e minha Senhora.

Entrego-vos e consagro-vos, na qualidade de escravo, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores, e até o valor de minhas boas obras passadas, presentes e futuras, deixando-Vos direito pleno e inteiro de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção, a vosso gosto, para a maior glória de Deus, no tempo e na eternidade.

Recebei, ó benigníssima Virgem, esta pequena oferenda de minha escravidão, em união e honra à submissão que a Sabedoria Eterna quis ter à vossa Maternidade; em homenagem ao poder que tendes ambos sobre este vermezinho e miserável pecador; em ação de graças pelos privilégios com que Vos favoreceu a Santíssima Trindade.

Protesto que quero, de agora em diante, como vosso verdadeiro escravo, procurar vossa honra e obedecer-Vos em todas as coisas.

Ó Mãe admirável, apresentai-me a vosso amado Filho, na qualidade de escravo perpétuo, para que, tendo-me remido por Vós, por Vós também me receba favoravelmente.

Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de obter a verdadeira Sabedoria de Deus, e de colocar- me, para este fim, no número daqueles a quem amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como a filhos e escravos vossos.

Ó Virgem fiel, tornai-me em todos os pontos um tão perfeito discípulo, imitador e escravo da Sabedora Encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho, que eu chegue um dia, por vossa intercessão e a vosso exemplo à plenitude de sua idade na terra e de sua glória nos céus. Assim seja.

3- Três Pater Noster


**************************************

  Santuário de Fátima ao Vivo

4 – As 18 horas de Fátima, Portugal – 16 horas no Brasil:

– Nos unimos ao Santuário de Fátima, para rezar as orações que lá se realizarão.

 

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Casto e Amante Coração de São José

Triunfai e Reinai!

**************************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.