Chamado de Amor de Maria

Agora, pequeno Elias, comprendes porquê te enviamos a Fátima: para que desde esse lugar, faças a entrega da Mensagem e da Promessa à Divina Vontade do Eterno Pai, através de Nossos Sagrados Corações, para que esta grande Obra de Amor se realize segundo Seus Santos Planos, e sejam purificadas estas Manifestações do Céu em Fátima, da intervenção humana, que tem detido infinidade de graças, por pensar e e agir, não como Deus, mas como homens, fazendo que esta Mensagem seja mal interpretada, desviada e até ignorada pelos homens.

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

14 de fevereio de 2017

Amado filhinho! Desde o início das manifestações em Fátima, foi anunciado que era uma Obra realizada por meio dos Sagrados Corações da Mãe e do Filho.

O Eterno Pai desejou que em Fátima se manifestassem os Sagrados Corações, e neste bendito lugar escolhido pelo Pai, foi anunciado o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Esta é, meu pequenino, a grande Promessa de Fátima. E como filhos de Meu Coração, são também herança desta grande Promessa, pois, como Mãe, desejo que Meu Rebanho Fiel participe de Meu Triunfo.

À Santa Margarida foi anunciado o Reinado do Sagrado Coração de Jesus.

Aos três pastorzinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, foi anunciado o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Agora, estas duas grandes profecías e carismas, do Triunfo e Reinado de Nossos Sagrados Corações, encontram sua plenitude e cumprimento no Apostolado de Nossos Sagrados Corações.

Porque, é com os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, que se realizará o Triunfo do Meu Coração Doloroso e Imaculado. E o fruto deste Triunfo, será o advento do Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Meu Filho.

Agora, pequeno Elias, comprendes porquê te enviamos a Fátima:

  • para que desde esse lugar, faças a entrega da Mensagem e da Promessa à Divina Vontade do Eterno Pai,
  • através de Nossos Sagrados Corações,
  • para que esta grande Obra de Amor se realize segundo Seus Santos Planos, e sejam purificadas estas Manifestações do Céu em Fátima, da intervenção humana,
  • que tem detido infinidade de graças, por pensar e e agir, não como Deus, mas como homens, fazendo que esta Mensagem seja mal interpretada, desviada e até ignorada pelos homens.

Consagra e repara, meu pequeno, este desvio de Minha Mensagem, que os homens causaram, ao ignorar Minha Mensagem e não vive-la.

Faz esta oração:

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, que sempre intervindes na história humana, para a salvação das almas, e que suscitais profetas para que anunciem vossas Palavras de Vida e consolo, damos-vos graças pelo Dom de Fátima, que é um convite à adoração eucarística, à reparação dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, à viver a Santa Lei de Deus, e à reconciliação dos homens.

Permite-nos, Pai, escutarmos Vosso Filho, que por meio da Força do Espirito Santo, nos fala com e por meio do Imaculado Coração de Nossa Santíssima Mãe.

E viver, acolher e obedecer a Santa Mensagem de Fátima, que é o arrependimento, sacrifício, penitencia, reparação e santidade, e consolar assim, aos Santíssimos Corações de Jesus e de Maria.

Santa e Adorável Trindade, entregamos-Vos as Manifestações do Céu e as Mensagens de Fátima, para que a humanidade creia e viva esta Santa Mensagem do Anjo da Paz e de Nossa Senhora, para que a Igreja de Jesus creia e obedeça, e assim como é responsabilidade anunciar e denunciar como Profeta, proclamar a Santa Mensagem de Fátima.

Pedimos-Vos, Pai, que por meio do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, venha logo o Reino do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Santíssima Trindade, que por meio da Intercessão da Santíssima Mãe do Rosário de Fátima, se realize logo o Triunfo final de Seu Coração Imaculado, se dissipem as trevas que entraram na Casa de Deus, confundindo muitos corações, e a Paz seja concedida à todos, de maneira especial nas famílias, e o mundo deixe de ofender Jesus, que já está muito ofendido.

Entregamos-Vos, Santíssima Trindade, Fátima, suas Mensagens e seus Sinais, para que se realize seu cumprimento profético para a maior Glória de Deus e a salvação das almas. Por intercessão de Lúcia, Francisco, Jacinta e o Anjo da Paz. Amém.”

Ora assim, pequenino. Ajuda-Me a realizar Minhas Intenções Maternais. Dou-te graças.

Amo-te e te abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading