Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Em Minha Obra do Apostolado se concretizará o pedido de Deus em Fátima: a consagração da Rússia e do mundo, a Proclamação do Dogma de Maria Corredentora, e a grande Devoção ao Casto e Amante Coração de São José, que, desde o Apostolado, se falará e se conhecerá, as glórias de Meu Pai São José.

13 de maio de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Os Três Sagrados Corações estão presentes.

O Pai Terno e Misericordioso enviou Minha Mãe a Fátima, para consolar a Igreja e pedir a conversão do Mundo.

No último dia da aparição em Fátima, Nossos Três Sagrados Corações fizeram-se presentes, prefigurando a Obra por vir: Nossos Sagrados Corações Unidos, chamando o mundo ao amor e à conversão.

Em Minha Obra do Apostolado se concretizará o pedido de Deus em Fátima:

A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA E DO MUNDO, A PROCLAMAÇÃO DO DOGMA DE MARIA CORREDENTORA, E A GRANDE DEVOÇÃO AO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, QUE, DESDE O APOSTOLADO, SE FALARÁ E SE CONHECERÁ, AS GLÓRIAS DE MEU PAI SÃO JOSÉ.

Meu Sagrado Coração Eucarístico, o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mãe, o Casto e Amante Coração de São José, os abençoamos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Terminado o Chamado de Amor e de Conversão…

Jesus, vestido de branco, com seu Sagrado Coração Eucarístico, estava no meio do Casto e Amante Coração de São José, que estava à sua direita, e do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que estava à sua esquerda.

Disse-me: 

“Hoje, em teu coração, estiveste te preparando para o milagre que te anunciei no dia de ontem. Na fé, te preparavas para nosso desposório Místico.

QUERIDO FILHO, NO DEDO MÉDIO DE TUA MÃO ESQUERDA, COLOCO ESTE ANEL DE OURO, QUE TEM GRAVADO NOSSOS TRÊS CORAÇÕES, QUE REPRESENTAM O CORAÇÃO DE MINHA MÃE, O CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ E O MEU DIVINO CORAÇÃO.

ESTE ANEL É SÍMBOLO DE NOSSA UNIÃO, E CONFIRMAÇÃO DA ENCARNAÇÃO MÍSTICA DE NOSSOS DOIS CORAÇÕES NO TEU.

Para ti sempre será visível este anel. E só alguns terão a graça de ve-lo alguma vez.

Tudo o que fazes está a favor de Meus planos e teus planos trabalham para Minha Obra.”

***********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.