Comunicados

Comunicado de Manoel de Jesus sobre o Anel da Aliança dos Três Corações

Fonte da Imagem: Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

PDF

Queridos irmãos apóstolos

1 – Compartilhamos este vídeo que faz honra ao Anel da Aliança dos Três Corações.

E foi desejo de nosso Diretor Espiritual, que de maneira impostergável leiamos estes Chamados de Amor que se anexam.

Mais ainda, convida-os a serem obedientes e a discernir sobre eles. Com a esperança de que, ao fazê-lo, os induza a lê-los todos. Por último, os animamos na oração e os exortamos a observar que é primordial, imprimamos, leiamos e vivamos os Chamados de Amor, tal como nos pediu nossa Arca de Salvação, nossa Estrela-Guia: o Coração Doloroso e Imaculado.

Não procuremos mais, caindo em vãs curiosidades ou imprudências espirituais. Concentremo-nos e tiremos fruto do tesouro que se nos foi dado: O Apostolados dos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Formemo-nos apóstolos e eduquemo-nos com os Chamados.

Conheçamos mais o Apostolado

E concentremo-nos nele.

Não procuremos mais

No Apostolado temos tudo

Centremos nosso coração

E eduquemo-nos com os Chamados

(Manuel de Jesús)

 FOTOGRAFIA NO CÉU DE NICARÁGUA, AO MEIO DIA DE 14.05.2020, SINAL DA ALIANÇA DOS TRÊS CORAÇÕES

Fotografia tirada no Céu da Nicarágua no dia 14.05.2020 ao meio-dia, onde vive Manuel de Jesus, instrumento deste Apostolado. Observar nela os detalhes mencionados pelo Senhor Jesus na Mensagem de 14.05.2020. (clicar no link retro para ler)

 Chamados de Amor e de Conversão proféticos sobre estes fatos, indicados pelo Sacerdote Diretor Espiritual  do Apostolado

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2016-2

12 de Novembro de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos do Meu coração Imaculado.

Hoje abro Meu Coração para que recebam dele Meu Amor Maternal e também a Sabedoria da Santíssima Trindade.

Meus queridos filhos, Apóstolos dos Últimos Tempos: Discirnam os sinais dos tempos e os sinais que estão sendo dados.

Filhos Meus! Como já lhes falei, devem estar preparados em todo o momento, porque o dia em que Meu Filho vier ao mundo, virá como um ladrão na noite, sem avisar. Assim queridos filhos, como o ladrão que não avisa e chega na casa e assombra os que nela habitam, assim, filhos Meus, virá Meu Filho, e encontrará o mundo de maneira inconsciente.

O mundo não se prepara, senão, que se afunda cada vez mais no pecado e na desobediência. Por isso, queridos filhos, Meu Exército não deve esperar as datas nem dias assinalados, pois tudo sucederá na Hora de Deus.

Filhos Meus!

Minha intercessão Corredentora, pode mudar os acontecimentos do mundo. As orações ajudam muito a humanidade Mas é necessário a preparação. Estar preparados em todo o momento.

Filhos Meus: O tempo, a criação, Meus Chamados de Amor e de Conversão, darão os sinais para que estejam preparados.

Perseverem na oração. Orem para que compreendam os sinais dos tempos. Eu estou com vocês.

Amo-os e os abençoo. Paz, Paz, Paz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***********************

14 de Novembro de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos! Mostro Meu Amor Maternal em suas vidas. Sou Mãe da Misericórdia. Sou Mãe dos Últimos Tempos. Sou o Coração Doloroso e Imaculado de Maria porque Meu Filho Jesus assim o quis. Este Nome é a Medicina para o mundo de hoje. É a Arca de Salvação para o Resto Fiel. É a Estrela que guia a Igreja no meio da escuridão. Meu Coração Doloroso e Imaculado é a culminação de Minhas Promessas Maternais e o Último Chamado ao mundo.

Filhos! É necessário a abertura dos corações, para que, através da oração, possam compreender Meus Chamados de Amor e de Conversão, que são necessários para o mundo inteiro, e de vital importância para os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Filhos Meus! Este Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos é a última chamada para o mundo, para que reconheçam o coração de Meu Filho, através de Meu Coração, como o fizeram os primeiros cristãos.

Filhos Meus! Este Apostolado é universal. É para todos, porque como Mãe, através desta Obra, recolho as Primícias do Senhor, que são todos aqueles corações que escutam, obedecem e vivem Minhas Mensagens.

Todos estão convidados a serem Primícias de Meu Filho. Para isto, Filhos Meus, abram seus corações e confiem; confiem e obedeçam desde o Amor. Minha Divina Sabedoria, isto é, Meu Filho Jesus, Sabedoria Encarnada, lhes assiste com Seu Santo Espirito. Tenham paz. Vivam Minhas Mensagens.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***********************

26 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Jesus e Nossa Senhora confiaram ao Meu Casto e Amante Coração, o cuidado da Igreja Universal, a proteção das famílias, e também me enviaram para guiar aos apóstolos dos Últimos Tempos.

Filhos Meus! Recordem o que sucedeu em Belém. Os que reconheceram o Sinal, eram uns pobres homens, que dedicavam sua vida inteira para cuidar rebanhos. Não eram pessoas doutas, poderosas e ricas. Eram homens pobres. Eram homens simples. Eram homens de trabalho.

Filhos Meus!

Para reconhecer o Sinal, que já não é uma estrela, senão os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, também tem-se que ter um coração pequeno, um coração simples e um coração confiante. Porque, somente os pequenos de coração, poderão ver e entender os sinais que Deus envia. Somente os pequenos, estão dispostos a aceitar os Chamados do Senhor.

Mesmo assim, vocês, apóstolos dos Sagrados Corações, observem com o coração o Sinal que o Pai lhes está mostrando: os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, de Nossos Sagrados Corações Unidos, que preparam a terra para um Glorioso Reino dos Três Corações.

Peçam ao Divino Espirito, o Dom da pequenez de coração e pobreza de espirito, para que com seus corações, vazios de todo o mundano, se encham de todo o Celestial.

Com Amor, São José, o Pai dos apóstolos dos Últimos Tempos, os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*************************

13 de maio de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Os Três Sagrados Corações estão presentes.

O Pai Terno e Misericordioso enviou Minha Mãe a Fátima, para consolar a Igreja e pedir a conversão do Mundo.

No último dia da aparição em Fátima, Nossos Três Sagrados Corações fizeram-se presentes, prefigurando a Obra por vir: Nossos Sagrados Corações Unidos, chamando o mundo ao amor e à conversão.

Em Minha Obra do Apostolado se concretizará o pedido de Deus em Fátima:

  • A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA E DO MUNDO,
  • A PROCLAMAÇÃO DO DOGMA DE MARIA CORREDENTORA,
  • E A GRANDE DEVOÇÃO AO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, QUE, DESDE O APOSTOLADO, SE FALARÁ E SE CONHECERÁ, AS GLÓRIAS DE MEU PAI SÃO JOSÉ.

Meu Sagrado Coração Eucarístico, o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mãe, o Casto e Amante Coração de São José, os abençoamos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Terminado o Chamado de Amor e de Conversão…

Jesus, vestido de branco, com seu Sagrado Coração Eucarístico, estava no meio do Casto e Amante Coração de São José, que estava à sua direita, e do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que estava à sua esquerda.

Disse-me: 

“Hoje, em teu coração, estiveste te preparando para o milagre que te anunciei no dia de ontem. Na fé, te preparavas para nosso desposório Místico.

QUERIDO FILHO, NO DEDO MÉDIO DE TUA MÃO ESQUERDA, COLOCO ESTE ANEL DE OURO, QUE TEM GRAVADO NOSSOS TRÊS CORAÇÕES, QUE REPRESENTAM O CORAÇÃO DE MINHA MÃE, O CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ E O MEU DIVINO CORAÇÃO.

ESTE ANEL É SÍMBOLO DE NOSSA UNIÃO, E CONFIRMAÇÃO DA ENCARNAÇÃO MÍSTICA DE NOSSOS DOIS CORAÇÕES NO TEU.

Para ti sempre será visível este anel. E só alguns terão a graça de ve-lo alguma vez.

Tudo o que fazes está a favor de Meus planos e teus planos trabalham para Minha Obra.”

***********************

14 de maio de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Tua alma, ao ser desposada, converte-se em uma mesma oferenda. Tua alma uniu-se a Mim. E em Meu oferecimento ao Pai, Terno e Misericordioso, te ofereces tu, de modo que, por Minha Cruz, também te fazes alma vitima e esposa do Cordeiro Sacrificado. E como alma esposa, compartilhas a Cruz e a dor do Cordeiro Divino.

O sinal no céu [ver fotografia acima]representa a aliança que nossos Três Corações selaram contigo. E a Santa Eucaristia no centro do halo luminoso, como fonte e plenitude desta aliança, que se mostrou ao mundo, como confirmação de que nossa Obra prepara o Triunfo do Coração de Minha Mãe e o Reinado de Meu Divino Coração Sacramentado.

Eu te abençôo.

Exorto-os a ler Filipenses 3. 

Nossos Três Sagrados Corações que te fizeram partícipe de Nossa Aliança Eterna, te abençoam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading