Vivendo os Chamados de Amor e de Conversão

 

Nesta página, reuniremos uma série de meditações, para guiar-nos na vivência dos Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, em companhia do Padre Teófilo Rodriguez, Diretor Espiritual do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Um convite a todos os apóstolos dos Últimos Tempos para aprofundar na Mensagem e para reconhecer a Obra Magna dos Sagrados Corações Unidos.

 

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús e de María

Video # 1 – Vivendo os Chamados de Amor

(Contém a relação das autênticas Revelações dadas pelo Céu, confirmada ao Apostolado)

**********************************

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús e de María

Vídeo #2 – O Grande Aviso

******************

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

Vídeo #3 – O Grande Pentecostes

*****************

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

Vídeo # 4 – Os Sacerdotes

Importantíssima e impressionante revisão da importância que tem o Sacerdócio no plano de Redenção de Nosso Salvador, revisão dos Chamados de Amor que leva tanto ao claro e a seculares, a dispormo-nos a agir de maneira eficaz e imediata ante o iminente desencadeamento dos fatos atuais.

***************************

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

Vídeo # 5 – Os Sacerdotes – Partre 2

Uma revisão ainda mais profunda dos Chamados de Amor e de Conversão, que implicam ensinamento vital para os Apóstolos dos Últimos Tempos, em referência ao sacerdócio, e como devemos cuida-lo, exalta-lo e preserva-lo. Este ensinamento é para todos nós, sejamos seculares ou membros do clero.

Centra na posição de como o Resto Fiel, Exército Mariano, deverá cuidar, proteger e preservar o sacerdócio, parte insubstituível no plano da Redenção, enquanto esperamos a chegada do Novo Reino Eucarístico.

Manteremos durante a tribulação a Igreja em nossos corações, em nossos lares, e nossos refúgios, pois, se nos foi dada a tarefa de manter viva a nossa Mãe Igreja, que é Filha de nossa Mãe e Rainha, porque ela a cimentou e agora procura a Renovação Eclesial Carismática e Mariana de toda ela.

Em meio de toda a grande tribulação, é tarefa dos apóstolos dos Últimos Temos, vive-la, edifica-la, permitir que com nossa fidelidade, oração e sacrifício, esse novo aspergir de amor sobre as almas, a brisa dessa Segundo Pentecostes, a unção do Espirito Santo à Igreja de Cristo e aos corações, se abram a Deus Pai Terno e Misericordioso, oferecendo nossa pequena obra de amor: haver cuidado de seu Corpo Místico.

************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.