02.07.2020 – Garabandal – 59 anos da primeira aparição de Nossa Senhora

 Hoje 2 de julho, cumprem-se 59 anos da primeira aparição da Santíssima Virgem em Garabandal, Espanha

*****************************

Fonte da Imagem: Garabandal

A Virgem Maria Aparece às Crianças

Fonte do texto e imagens abaixo: Garabandal

sog-02bEm 2 de julho de 1961, pouco depois das seis horas da noite, a Virgem apareceu no caminho rochoso que leva ao pinhal acima da vila.

Nossa Senhora segurou o Menino Jesus nos braços e foi acompanhada por dois anjos, um de cada lado.

O anjo que as crianças reconheceram foi posteriormente identificado como São Miguel Arcanjo. O segundo anjo era quase idêntico. Acima e à direita havia um olho grande que as crianças chamavam de olho de Deus.

A notícia se espalhou rapidamente e vários padres foram contados entre a multidão de visitantes que se juntaram aos moradores para testemunhar a aparição.

Sem o menor medo, as meninas conversaram com a senhora sobre suas famílias, os padres que haviam chegado e as tarefas que faziam em casa e nos campos. A senhora sorriu.

Conchita disse que conversar com a Dama era fácil, como conversar com a mãe, que havia viajado e acabado de voltar.

Em seu diário, Conchita registrou a aparição da Santíssima Virgem: “A Santíssima Virgem aparece com um vestido branco, um manto azul e uma coroa de pequenas estrelas douradas. Os pés dela não são visíveis. Suas mãos estão bem abertas com o escapulário no pulso direito. O escapulário é marrom. Seus cabelos são ondulados e separados no meio. Ela tem um rosto oval e seu nariz é longo e delicado. Sua boca é muito bonita, com lábios bastante cheios. A cor do rosto dela é escura, mas mais clara que a do anjo; é diferente. Sua voz é muito adorável, uma voz muito incomum que não consigo descrever. Não há mulher que se assemelhe à Virgem em sua voz ou em qualquer outra coisa.

A pedido de Nossa Senhora, eles rezaram o rosário juntos. A Santíssima Virgem ensinou-os a recitar lentamente as orações, pensando no significado das palavras. Depois que aprenderam a orar dessa maneira, Nossa Senhora se juntou a eles apenas para recitar a Glória inclinando a cabeça graciosamente em humilde reverência.

“A Virgem Maria estava sorrindo como sempre. A primeira coisa que ela disse foi: ‘Você sabe o significado do sinal que estava embaixo do anjo?’ ‘Não, não temos’, exclamamos juntos. “Tem uma mensagem que eu vou lhe dar para que você a anuncie publicamente em 18 de outubro”, disse ela. –Diário de Conchita

****************

A História de Garabandal – Fonte: Garabandal – (clicar no link retro para ler o texto)

*******************

Video: A Mensagem de Garabandal

Fonte: Garabandal

*****************************

Video – Os Acontecimentos em Garabandal – Fonte: Garabandal

***************************

As profecias dos Três Papas – Fonte – Garabandal.us – (clicar no link retro para ler o texto)

***************************

As profecias – Garabandal – (clicar no link retro para ler o texto)

***************************

Santo Padre Pio e Garabandal – Fonte: Garabandal.us

***************************

Nota sobre os Direitos Autorais da matéria acima – pertencentes a Workers of Our Lady of Mount Carmel de Garabandal Inc. of Lindenhurst, New York and protected by U.S.

“Os textos e imagens acima são propriedade de www.garabandal.us e todos os sites afiliados são de propriedade dos Trabalhadores de Nossa Senhora do Monte Carmelo de Garabandal Inc., de Lindenhurst, Nova York, e protegidos pelas leis de direitos autorais e disposições de tratados dos EUA e internacionais, por marca registrada, pelas leis de privacidade e publicidade e todos os regulamentos e estátuas de comunicação. Usuários autorizados podem imprimir ou distribuir uma cópia das informações aqui contidas apenas para fins pessoais e não comerciais. Qualquer reprodução ou distribuição desse tipo não deve conter nenhuma alteração no conteúdo ou ser usada de alguma maneira que distorça a integridade original do conteúdo publicado.”

*************************

PDF da parte do Apostolado

 Fragmento do Chamado de Amor e de Conversão de Nossa Senhora do Carmo – 2 abril 2016

Queridos filhos! Venho repetir meu chamado de Garabandal. Mas agora para Meu resto fiel. Sejam obedientes e dóceis ao Espírito Santo e sigam passo a passo Meus conselhos maternos, para que o inimigo não o desvie do Imaculado Coração.

Filhos Meus! Sejam bons. Sejam santos. Sejam perfeitos no amor a Deus, no amor ao próximo, no amor pela sua salvação. Façam muito sacrifício, oração e penitência, para que o Sagrado Coração de Meu Filho seja consolado.

***************************

26 de janeiro de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhos Meus! Ajudo-os a compreender o grande mistério de Meu Doloroso e Imaculado Coração. É a Revelação Mariana de Todos os Tempos. É bíblica, porque o Profeta Simeão, utilizado por Deus Espirito Santo, o declarou. O Evangelista João Me viu: Sou o Grande Sinal. Este Grande Sinal, Meu Doloroso e Imaculado Coração, precede e prepara o mundo e a Igreja, para a Vinda do Cordeiro de Deus e seu Reino Eucarístico. Todas as demais autênticas revelações privadas: Lourdes, Fátima, Montichiari, Garabandal, Medjugorje, preparavam a manifestação de Meu Doloroso e Imaculado Coração. Mostro-Me aos Meus filhos, como a Mulher Vestida de Sol, e concretizo, com o Apostolado, o Grande Exército Profetizado por São Luís de Montfort. Meu Apostolado são os aguerridos guerreiros de Jesus e de Maria. Amados filhinhos! Abram seu coração aos Meus Chamados Maternais!

Com amor os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***************************

14 Novembro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos:  acompanhada do Santo Padre Pio e do Arcanjo São Miguel, e como Mãe do Carmo de Garabandal, desejo dar Meu Chamado de Amor ao Mundo:

Meus pequenos filhos: o mundo está sofrendo fortes convulsões em diversos aspectos. O que acontece é que o egoísmo aumenta, a ambição, a avareza e o poder estão afastando o coração dos homens de Deus. Pequenos: Meus apóstolos tem que ser muito bons. Devem ser muito santos. Para se entrar no Céu deve-se ser bom. A ira de Deus quer corrigir o mundo. Mas sua Divina Misericórdia está detendo seu Santo Braço, para que mais almas possam salvar-se.

Filhos: escutem Meus Chamados. Estejam com seus corações atentos, que Meus Chamados de Amor e de Conversão são o Chamado Final para a humanidade. Advirto-lhes, e sempre o farei, dos falsos profetas e mensageiros que estão desunindo Meu Povo, confundindo os corações! Se escutarem Nossos Chamados e lerem diariamente a Palavra de Deus, caminharão na Verdade.

Leiam e meditem o capítulo Dois do Evangelho de São Lucas. Tirem dele ensinamentos proveitosos para suas vidas espirituais e ordinárias. Filhinhos: abençôo-lhes com Amor Maternal.

O Padre Pio e o Arcanjo São Miguel rogam por Meus apóstolos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***************************

1 de abril 2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Nossa Senhora de Garabandal  – Ler em Mensagens de 2016

***************************

2 abril 2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Nossa Senhora do Carmo – Ler em Mensagens de 2016

***************************

8 março 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Agonizante e Sagrado Coração de Jesus – Ler em Mensagens de 2015

***************************

31 março 2016 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Ler em Mensagens de 2016

***************************

16 julho 2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meu Amoroso Coração do Carmelo.

Querido: esta é uma mensagem de amor e chamado ao mundo e à Minha Igreja, de Meu Amoroso Coração do Carmelo. Querido filho: Feliz Festa de Vossa Senhora do Carmo. Hoje chego com Meu Amado jesus ao mundo e com Meu amado Escapulário. É um desejo de Meu Coração, filhos meus, que voltem a propagar a imposição do sagrado Escapulário. Meu Escapulário do Carmo é um sinal de que sois meus filhos. Eu estava revelada na vida do servo de Javé, o profeta Elias.

Orai filhos, e cobri-os com Meu Escapulário, sinal externo de que estais selados e cobertos com Meu Manto. Orem. Orem e procurem logo a Jesus. Igreja, ora e comunga. Ora sem cessar o Santo Rosário com Meu Escapulário posto.

Orem por Benedito XVI e Francisco, Meu amado Papa. Orem por eles que sofrem muito.

Querem aperfeiçoar a Minha Filha Maior, a Igreja. Mas não o permitem. Cubram-nos com Meu Escapulário e triunfarão. Orem e procurem ao Meu Filho. Eu sou a Senhora do Carmo, que trará junto com Meus filhos, os apóstolos dos Últimos Tempos de Meu Doloroso e Imaculado Coração, o Triunfo do Sagrado Coração de Jesus.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***************************

26 outubro 2014 – Visão do Grande Milagre

O instrumento: eu tive uma visão. Vi meu Anjo da Guarda, Miguel (não se referindo ao Arcanjo São Miguel). Ele caminhava para mim.. Depois estendeu a mão e me mostrou uma montanha. Havia árvores.

Houve um resplendor branco, luminoso. Formou-se uma grande Cruz Branca e me disse:

Estás vendo o grande despertar das consciências, onde ressuscitarão as almas de todos os mortos sem a graça. É a presença do Cordeiro que tira os pecados do mundo.

Haverá nesse dia, muitas curas corporais. Mas o mais importante serão os milagres espirituais.

Essa graça se obtém pela Corredenção Intercessora de Maria. Este sinal se dará por Mediação de seu Doloroso e Imaculado Coração para a salvação de muitas almas.

***************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.