Santa Verônica Giuliani: “E, em obediência ao Céu, lhes digo: Jesus e Maria, por meio do Apostolado, estão entregando os Últimos Avisos à humanidade, antes da hora da Justiça. Escutem, pois, almas, estas Últimas Trombetas.”

9 de julho de 2020

URGENTE CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DE SANTA VERÔNICA GIULIANI

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus está chamando a humanidade,

  • para que todos os homens conheçam o Fogo de Seu Coração,
  • e conhecendo o intenso amor de Seu Coração,
  • sejam enviados como apóstolos para os demais.

Sejam verdadeiros apóstolos, imitando o Coração de Nossa Senhora. 

E a maneira mais simples de ser apóstolos do Crucificado,

  • é viver cada dia os Chamados de Amor e de Conversão.
  • Porque, tudo o que Jesus quer,
  • está manifestando em cada Chamado.

E, em obediência ao Céu, lhes digo:

  • Jesus e Maria, por meio do Apostolado,
  • estão entregando os Últimos Avisos à humanidade, antes da hora da Justiça.
  • Escutem, pois, almas, estas Últimas Trombetas.

Leiam e meditem no Capítulo 7 do Livro do Apocalipse.

Eu, Santa Verônica Giuliani, apóstola de Jesus Crucificado, intercedo por vocês.

*********************

Apocalipse – Capítulo 7 

1. Depois disso, vi quatro Anjos que se conservavam em pé nos quatro cantos da terra, detendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, sobre o mar ou sobre árvore alguma. 

2. Vi ainda outro anjo subir do oriente; trazia o selo de Deus vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo:
3. Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes. 

4. Ouvi então o número dos assinalados: cento e quarenta e quatro mil assinalados, de toda tribo dos filhos de Israel;

5. da tribo de Judá, doze mil assinalados; da tribo de Rubem, doze mil; da tribo de Gad, doze mil; 

6. da tribo de Aser, doze mil; da tribo de Neftali, doze mil; da tribo de Manassés, doze mil;

7. da tribo de Simeão, doze mil; da tribo de Levi, doze mil; da tribo de Issacar, doze mil;

8. da tribo de Zabulon, doze mil; da tribo de José, doze mil; da tribo de Benjamim, doze mil assinalados.

9. Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante do trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão,

10. e bradavam em alta voz: A salvação é obra de nosso Deus, que está assentado no trono, e do Cordeiro.

11. E todos os Anjos estavam ao redor do trono, dos Anciãos e dos quatro Animais; prostravam-se de face em terra diante do trono e adoravam a Deus, dizendo:

12. Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém.

13. Então um dos Anciãos falou comigo e perguntou-me: Esses, que estão revestidos de vestes brancas, quem são e de onde vêm?

14. Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os sobreviventes da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.

15. Por isso, estão diante do trono de Deus e o servem, dia e noite, no seu templo. Aquele que está sentado no trono os abrigará em sua tenda. Já não terão fome, nem sede, nem o sol ou calor algum os abrasará,

16. porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos. 

*********************

Dados Informativos sobre SANTA VERÔNICA GIULIANI

Úrsula Giuliani (Mercatello, 1660 – Città di Castello 9 de julho de 1727) foi uma mística italiana que pertenceu à Ordem das Clarissas Capuchinhas. Elevada aos altares da Igreja Católica, com o nome de Santa Verônica Giuliani.

Aos 33 anos, começou uma nova etapa em sua vida espiritual, quando teve uma visão, ema ue Cristo lhe apresentava um cálice, simbolizando a Divina Paixão, que ia ser revivida por sua alma.

Depois de algumas reticências iniciais, finalmente acedeu, e a partir desse momento, começou a experimentar pelo resto de sua vida um intenso sofrimento espiritual, e posteriormente corporal.

Recebeu os estigmas e a coroa de espinhos. Mas foi denunciada à Inquisição por sua própria abadessa, e sofreu inúmeros anos de provas e humilhações, como exorcismos, técnicas médicas, incomunicabilidade total, até que pouco a pouco as provas foram sendo liberadas, e foi restituída ao seu cargo de Mestra das Noviças, e finalmente foi escolhida Abadessa.

Seu diário de experiências místicas, são aproximadamente 42 volumes, umas 22.000 páginas no total.

Foi beatificada por Pio VII em 1804, e canonizada por Gregório XVI, em 26 de maio de 1839. Santa Verônica é apresentada normalmente coroada de espinhos, abraçando a Cruz e com seu próprio coração na mão.

Maiores informes, direto do Monastério Cappuccine Santa Veronica Giuliani, da Itália: https://www.santaveronicagiuliani.it

***************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.