15 de julho: Sétimo Aniversário do Apostolado e Dia da Advocação do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Hoje 15 de julho de 2020, celebramos:

– o Sétimo Aniversário do Nascimento do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

–  o Dia da Advocação do Coração Doloroso e Imaculado de María

 

 

A – Sétimo Ano do Nascimento do Apostolado

Nesse dia, há sete anos,  Manuel de Jesus recebia o primeiro Chamado de Amor e de  Conversão público, para da-lo conhecer ao mundo.

5 de julho de 2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Mãe do Coração Doloroso e Imaculado 

Manuel: Encontrava-me em meu quarto, ordenando  algumas coisas. Imediatamente comecei a orar. Pois sentia uma presença em meu coração. Comecei a sentir, à medida que orava, a presença da Santíssima Mãe. Então, ainda em oração, com meus olhos da alma, vejo a Mãe Bendita, em meio do quarto.

A  Mãe disse: este quarto é Minha casinha. Daqui sairá Minha Glória e Amor. Aqui vivo contigo e Meu Amado Filho Jesus. Nosso amor se fará um, e Nossos Corações Unidos estarão contigo. Eu sou Maria, Mãe da Graça, Mãe do Coração Doloroso e Imaculado, a que te ama.

B – Dia da Advocação do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

15 de julho de 2014

A oração que emana de Meu Doloroso e Imaculado Coração

O Instrumento: O dia 15 de julho, Nossa Senhora o nomeou como o Dia de Seu Coração Doloroso e Imaculado, Aniversário anual da Obra universal dos Sagrados Corações Unidos.

A Santa Mãe: Querido filho! Falo ao teu coração. Todo teu pequeno ser se adere totalmente a Mim.

Filho Meu! A oração é uma em sua essência. É ecumênica. Pois é um chamado para todas as Igrejas Apostólicas (refere-se às Igrejas nascidas da Tradição Apostólica, Católica, Ortodoxa, Copta, Bizantina, etc. Igrejas históricas de Tradição Católica). É universal, porque é um chamado para todos os homens. Repara Comigo, querido filho, orando. Oremos por todas as almas do mundo. Vês, filho Meu, como sofre a humanidade, e o mundo se autodestrói?

Eu como Mãe, com Minha Oração, os aproximo a todos ao Meu Coração Doloroso e Imaculado. Eu, como Maria Arca da Salvação, quero que subam à Minha Barca. Hoje, com Minha intercessão sobfre o mundo, se abre uma nova esperança. Caminha a Igreja junto aos seus Pastores.

Orem. Orem. Orem. O Triunfo virá se oram; se Minhas intenções são escutadas, e as intenções de nossos Sagrados. Orações são atendidas, o mundo mudará. Hoje, te abençoa tua Santa Mãe, Arca da Salvação: em Nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.

*****************************

14 de Julho de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado de Maria

Querido filho: transmite Meu Chamado ao mundo, para que os filhos que escutam a Vossa Mãe, respondam a este Chamado com amor e com fé.

Meu Coração Doloroso e Imaculado é o Refúgio de toda a humanidade. É para Meu Coração que estou chamando-os, para que, em Meu Coração, sejam inundados do Amor de Deus. Queridos filhos: regressem ao Coração da Mãe. Em Meu Coração recebam o Amor de Deus, e este Amor que é Divino, os ajudará a perdoar. Este Amor que é Santo: será Bálsamo para suas feridas. Este Amor que é Fogo de Caridade: será luz que iluminará a escuridão de seus corações. Mas regressem ao Meu Coração. São vocês, queridos filhos, os que devem desejar ser amados; ser curados; ser encontrados pelo Amor de Cristo.

Queridos filhos: escutem-Me, e com amor, regressem ao Regaço de Sua Mãe.

A humanidade, por haver-se afastado de Deus, está convulsionada; está enferma; está em guerra. Mas se regressarem a Deus, encontrarão paz; encontrarão o perdão; encontrarão a Deus. É por isso que a Santíssima Trindade, para estes Últimos Tempos, mandou o Coração Doloroso e Imaculado de Vossa Mãe, para ensinar, para reunir, para curar com Amor Maternal, a todos Meus filhos. Meu Coração Doloroso e Imaculado é, para estes Últimos Tempos, o SINAL MAIOR DO MEU AMOR MATERNAL.

Queridos filhos: a cada 15 de julho, nas vésperas da Festa de Nossa Senhora do Carmo, celebrem o título maior, mais completo e mais belo que Deus deu à Vossa Mãe: Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Queridos filhos: escutem-Me. Em Meu Coração está Vosso lar e nele encontrarão o Pão da Vida: Jesus.

Humanidade: escuta-Me! Que por não escutar a Deus, caíste na ignorância. E a ignorância te levou ao pecado.

Humanidade: escuta-Me!

Queridos filhos: amo-os e quero que todos vocês conheçam e recebam o Amor de Deus, que é o que venho a dar-lhes: o Amor de Deus.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.