Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

17.05.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.”

17 de maio de 2016

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Oferece-te também por eles.

O Instrumento: Meu amado Pai Celestial. Peço-te que tenhas paciência conosco. Papai Celestial, minha alma sofre ao ver-te esquecido e ignorado por vossas criaturas, os homens. Este mundo, Papai do Céu, está terrivelmente mal, a degradação do homem em todos os aspectos está em seu ápice. Quantas alminhas, Pai, estão se perdendo. Os pecados da carne e contra a natureza são inimagináveis. Senhor, até onde os homens chegaram, os que Vós amais.

Deus Pai: Filhinho Meu muito amado. Dou-te um pouco de Minha Dor de Amor.

Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.

O Instrumento: Senhor, eu não quero contradizer-te, tu sabes o que é correto, bom e necessário para nós. Só te peço que me ajudes a consolar-te, unido ao meu Jesus.

Deus Pai: Filho, sabes que do pecado da carne e dos pecados contra a natureza, deu como resultado o abominável pecado do aborto. Uns, por terem prazer barato, sem responsabilidade, e outros, porque a depravação de seus corações chegou à máxima obscuridade.

Sabes também, filhinho, a impureza é terrível no mundo de hoje.

Os pecados contra a pureza estão na sua ordem do dia.

Muitos promovem a impureza de muitíssimas formas.

Somente o que fazem é condenar suas almas, eles mesmos, por propagar as obras e seduções de Satanás.

As violações, a prostituição e a libertinagem, tem sido a ruína da sociedade. Como sofrerão no fogo eterno, os que se entregaram a estes pecados.

Filho, oferece-te! Oferece-te com Jesus na Cruz por elas. Clama com Meu Filho Crucificado por amor, perdão, conversão por estas almas. Filhinho, sofre na Cruz de Amor e Redenção, por essas almas que se afastaram de Meu Divino Querer. Ora e repara. Te amo, filho.

O Instrumento: Te amo, Papai Celestial. Mas quero amar-te mais.

Deus Pai: Meu Espirito Santo, Jesus e Maria te ensinarão. Tens Minha Paz. vive no Meu Amor: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

*****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading