20 de Julho de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso
Deus que procura o homem e a Família
O Instrumento: Amado Pai, te abençoo e quero dar-te consolo por todas as ofensas que recebes do mundo. És Deus, mas também és Pai Terníssimo, e sofres pelo mau viver de tuas criaturas. Pai, perdoa-nos, dá-nos tua Luz; estabelece muito breve o Santo Reino de tua Palavra no mundo.
Deus Pai: Pequeno! Meu Eterno Coração, impregnado de Santo Amor para os homens, é um Coração Paciente e Misericordioso, que espera até o último instante, que os homens voltem para Mim seu coração pecador. Tanto os amo, que entreguei Meu Primogênito Jesus Cristo para vossa Redenção.
Mas, no entanto, a maioria dos homens não quer ver, nem escutar e nem obedecer Minha Santa Palavra. Mas eis que vosso Pai, ainda segue chamando os homens, para que escutem e vivam Minha Vontade que é Amor Puro e Trinitário.
Este Amor Puríssimo Trinitário é o que leva Meu Coração a aproximar-se dos homens. Assim como o fez aproximar-se de vosso pai Abraão, e anunciar-lhe que Sara sua mulher lhe daria descendência. Vês isto pequeno? Entendes isto carmelita?
O Instrumento: Senhor, diz-me Tu. Ensina-me, Bom Mestre.
Deus Pai: Meu menino! Nosso Amor Trinitário, assim como foi procurar Abraão, procura assim agora, o homem, e aproximando-se do homem, busca a família, núcleo de toda raça e nação.
E se esta base que é a família está abençoada e consagrada a Mim, toda raça e povo será santo e viverá em Minha Presença.
Mas, se esta base está em adultério, fornicação e pecado, todo o vosso povo viverá escravizado no pecado, e contaminará muitas gerações, ocasionando que as novas gerações cometam pecados mais graves.
Por isso, pequeno Elias, chamo a este povo, para que, com decisão e firmeza, cortem toda cadeia de pecado com o Sagrado Sangue de Meu Filho Sacrificado.
De uma família santa, nascerá um povo santo. Mas de uma família em pecado, nascerá um povo em pecado, e esta é a desgraça desta geração.
Família é homem, mulher e filhos abençoados pela Igreja e os Sacramentos. Tudo além disto, fora dessa Ordem, é um alteração à Criação e uma rebelião aos Meus Preceitos.
Satanás luta hoje, em teu tempo, fortemente, contra a família e a Igreja.
Reconhece, povo Meu, os sinais deste Fim de vosso Tempo.
Carmelita, ora por Minhas Intenções e para que se estabeleça muito breve o Reino de Minha Eterna Palavra, o Regnum Verbum Dei: Reino de Amor Trinitário e da família.
Pequenino: ora, ora, ora. Tu e eu.
O Instrumento: Tu e eu, Pai, no Amor Trinitário, no Amor Mariano-Eucarístico, ajuda-me a ser obediente sempre. Te amo e tudo quero fazer em Teu Amor.
Deus Pai: Recorda menino: Amor Trinitário.
Te dou Minha Bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.
************