2 de Agosto: Primeiro Domingo de Agosto – Festa de Deus Pai Terno e Misericordioso – 2a. Parte

De 13.10.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Contemplem, que estou lhes mostrando o Coração Doloroso e Imaculado de Maria COMO A CORREDENTORA DO MUNDO.”

18º. Dia

13 de Outubro de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Criação Minha! Criaturas Minhas! Abençoo-os com Amor de Pai.

Um Pai Terno, próximo aos seus filhos, atento às necessidades e sofrimentos de Meus filhos, e Pai Misericordioso, que perdoa as faltas de seus filhos, e que concede graça e virtude para que seus filhos vivam em santidade.

Contemplem, que estou lhes mostrando o Coração Doloroso e Imaculado de Maria COMO A CORREDENTORA DO MUNDO. Ela é a Perfeita Cooperadora do Redentor, Meu Filho Jesus Cristo, e Mãe Corredentora, como Advogada e Mediadora e Mãe da Igreja, está intercedendo para que no mundo se instaure o grande Reinado Eucarístico.

Filhos! Meus Apóstolos dos Últimos Tempos!

Vocês, vivam como primícias, este grande Reinado Eucarístico, centrando suas vidas no grande mistério de Jesus Hóstia.

Eu Sou Deus Pai, Terno e Misericordioso. Abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Meditação 18

1 – Já no Antigo Testamento, em Ezequiel 33, 11, Deus Pai dá um Oráculo:

“Dize-lhes: “Por minha vida, oráculo do Senhor Iahweh; certamente não tenho prazer na morte do ímpio; mas antes, na sua conversão, em que ele se converta do seu caminho e viva.”

2 – Agora, neste Chamado de Amor, Deus Pai repete novamente, que é “Um Pai Terno, próximo aos seus filhos, atento às necessidades e sofrimentos de Meus filhos, e Pai Misericordioso, que perdoa as faltas de seus filhos, e que concede graça e virtude para que seus filhos vivam em santidade.”

3 – Outro ponto mostrado por Deus Pai, neste Chamado de Amor é sobre o Reinado Eucarístico, que busca conduzir a humanidade ao encontro dessa Divina Vontade.

4 – Disse Deus Pai:

“Contemplem, que estou lhes mostrando o Coração Doloroso e Imaculado de Maria COMO A CORREDENTORA DO MUNDO. Ela é a Perfeita Cooperadora do Redentor, Meu Filho Jesus Cristo, e Mãe Corredentora, como Advogada e Mediadora e Mãe da Igreja, está intercedendo para que no mundo se instaure o grande Reinado Eucarístico.”

5 – Na pag. 199 do Tratado da Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, deste Apostolado, encontramos esclarecimentos sobre o Reinado Eucarístico.

“A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos representa o Reinado Eucarístico do Sagrado Cordeiro de Deus, o Sagrado Coração de Jesus, que reinará desde a Cruz, mas com Maria.

É o advento do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração, desde a sombra do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Ao pé da Cruz Glorioso está escrita a palavra “Fiat”, que representa esse Reino Glorioso, onde viveremos; esse “faça-se”, onde faremos tudo o que nos manda Jesus no Evangelho, desde o Pai, e desde a Cruz, brotam raios de Luz para o mundo.

É essa Graça Misericordiosa que brota sobre todas as nações, sobre todos os lugares, sobre todas as pessoas que escutam o Evangelho, orando e preparando-se para esse Novo Pentecostes, que derramará o Senhor sobre todo espirito.”

6 – Pag. 18 Tratado:

 “Por isso, devemos orar, comprometer-nos em estender o Reinado Eucarístico dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e cumprir suas intenções, colaborando com nossos sacrifícios e orações, que é o objetivo de nosso Apostolado. Nos reunimos como um só exército eucarístico mariano, uma só Igreja e um só rebanho de Jesus Mestre.”

7 – Na página 25 desse Tratado:

“O único objetivo de toda alma consagrada a este Apostolado haverá de ser “estender o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus Cristo, Rei do Universo, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria”, buscando assim, a salvação de toda a humanidade, através da Consagração aos Corações Unidos de Jesus, Maria e São José, iniciando-se desde a família, para proteger, também, as futuras vocações que o Senhor suscite dentro das mesmas.

8 – E nas páginas 138-139 desse Tratado, Artigo III, que trata do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, diz:

“As almas fiéis, os sacerdotes, a Igreja Remanescente, depois de sua purificação, e ao entrar na Era Gloriosa de Maria e o Espirito Santo, através de seus holocaustos ao Amor Divino, e da consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, receberão o Triunfo do Cordeiro e seu Reino Eucarístico e prolongarão o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

Este Reino exige mudanças decididas na vida destas almas seladas, suscitando uma sede insaciável de deus, de santidade, do infinito.

Este Reinado Eucarístico do Sagrado Coração trará a renovação de tudo. Tudo novo e santo. Neste Reinado se amará Jesus Cristo, e as almas serão transformadas revestindo-se da Santa Eucaristia, que na Santa Cruz tem sua Custódia e em Maria seu Tabernáculo.

Neste Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, se viverá com radicalidade o Santo Evangelho. Todos serão levantados para adorar ao Cordeiro Eucarístico e amá-lo junto à sua Arca da Aliança, Maria.

O Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, suscitará uma fidelidade perfeita no “Amor-Fiat” aos princípios evangélicos da Santa Igreja. Os Sacerdotes e as almas consagradas, concentrarão suas vidas e ações em torno do Santíssimo Sacramento do Altar e o Santo Padre será obedecido.

As almas fiéis serão revestidas de brancura eucarística; serão hóstias vivas em holocaustos eternos de amor. Assim virá a verdadeira paz e alegria nos corações das almas ungidas com o Selo da Santíssima Trindade, que é a Insígnia do Apostolado, reunidas como um só povo, um Novo Israel, eucarístico, mariano, apostólico e petrino.”

********************

De 19.08.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Ser Apóstolo dos Sagrados Corações, também é ser apóstolo de Deus Pai. E por isso, e pelas graças que se derramam no mundo, através deste título, desejo que o Ícone de Deus Pai e a Coroa de Deus Pai, sejam propagados pelo mundo.”

Dia 19

19 de agosto de 2019 – Urgente Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

“Estou enviando à humanidade, Minhas Duas Testemunhas: as Duas Lâmpadas que custodiam Meu Trono de Glória.

Estou enviando o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado de Maria: Minhas Testemunhas anunciadas no Livro do Apocalipse. Escutem Minhas Testemunhas: os Sagrados Corações Unidos! Estes Dois Corações estão dando aos homens, os Últimos Avisos de Amor e de conversão, para que Meu povo mude seu coração.

Queridos filhos Meus! Sou Deus Pai Terno e Misericordioso, e estou chamando-os com ternura infinita, através de Meu Chamado de Amor. Ser Apóstolos dos Sagrados Corações, também é ser apóstolos de Deus Pai.

E por isso, e pelas graças que se derramam no mundo, através deste título, desejo que o Ícone de Deus Pai e a Coroa de Deus Pai, sejam propagados pelo mundo.

Quando oram a Coroa de Deus Pai, fazem-Me um oferecimento de valor infinito da Paixão de Jesus na Cruz, e da Paixão de Jesus na Eucaristia.

Queridos filhos!

Orem todas as devoções ditadas ao Meu instrumento. Elas alcançam graças para vocês.

Escutando estes Últimos Chamados de Amor, e crendo nos Sagrados Corações, suas almas não poderão ser confundidas por Satanás.

Convido-os: abram seus corações para estes Últimos Chamados!

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

**********************

Meditação 19

Ícone de Deus Pai – Coroa de Deus Pai

Sobre as Duas Testemunhas que Deus Pai está enviando à humanidade, e que são os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, ambas já foram objeto da Meditação número 16, referente ao Chamado de Amor de 27 de maio de 2018.

Na presente Meditação, referente ao Chamado de Amor de 19 de agosto de 2019, Deus Pai Terno e Misericordioso manifesta-se, dizendo que, “pelas graças que se derramam no mundo, através deste título desejo que o Ícone de Deus Pai e a Coroa de Deus Pai, sejam propagados pelo mundo,”

a-) Ícone de Deus Pai

A imagem ao lado procura dar uma ideia de como Deus Pai Terno e Misericordioso mostrou-se ao instrumento Manoel de Jesus, e pediu-lhe que mandasse pintar o Ícone de Deus Pai.

O Chamado de Amor de 23 de dezembro de 2018 – que já foi objeto da Meditação número 13, é o primeiro Chamado de Amor, onde Deus Pai revela o nome pelo qual quer ser conhecido: “Deus Pai Terno e Misericordioso”.

Nesse Chamado de Amor, Manoel o descreve desta maneira:

“Deus Pai está presente, vestido de branco. Em seu peito o Espirito Santo, rodeado de fogo.” E Deus Pai descreve os atributos pelos quais deseja ser reconhecido e amado por suas criaturas: a paternidade de um Deus Criador; a ternura e a misericórdia.

Lembra Manoel de Jesus, que “Quando Ele, como Pai, nos disciplina, nunca é com ira ou desgosto. Mas para preparar-nos para viver com Ele, face a face, na eternidade. Provérbios 3, 11-12.

E acrescenta Manuel: O ícone implica a Graça da Conversão para quem o contemple, e o desejo do Pai de ser amado e compreendido, de que Ele é Terno e Misericordioso.

Disse Deus Pai: “Amados filhos! Venho à humanidade, por meio desta Obra, para renovar a estender a Mensagem de Deus Pai para a humanidade. Quero que todos Me conheçam como Pai Terno e Misericordioso. Que todas Minhas criaturas tenham a confiança de aproximar-se também de Mim. Não rejeitem o Amor de seu Pai. É o maior Sofrimento que padeço misticamente por causa da humanidade: a rejeição, a indiferença e a desobediência.”

Posteriormente, em sucessivo Chamados de Amor, Deus Pai explica com mais detalhe como Ele realmente é:

“Mostrando-me a vocês, como Deus Pai Terno e Misericordioso, desejo ensinar-lhes Meu amor, Minha proximidade, Minha amizade. Que sob este título, todos os homens sintam a confiança de aproximar-se de seu Pai.” (CAC – 26.de janeiro de 2020)

“Meu Apostolado também é uma obra de Deus Pai. Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo do mês, especialmente no Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no a particularmente à devoção e adoração a Deus Pai Terno e Misericordioso.” (CAC – 04 de agosto de 2019)

b-) Coroa de Deus Pai

Esta Coroa de Deus Pai, foi ditada pelo próprio Deus Pai à Manoel de Jesus, no dia 5 de maio de 2019, Primeiro Domingo do mês, dia dedicado a Deus Pai neste Apostolado.

Nesse Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso de 5 de maio de 2019, Deus Pai disse:

“Querido filho, escreve!

Nunca esteja triste teu coração, porque é Meu Espirito quem Governa, atua e Dirige tua alma. Entrego-te um Tesouro Precioso de adoração e conversão: a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso. Esta Coroa estenderá a devoção para Mim, que Sou Deus Pai Terno e Misericordioso. Assim quero ser amado, conhecido e adorado.

Prometo que: Por meio desta Coroa, se estabelecerá na humanidade a Devoção a Deus Pai Terno e Misericordioso. Os que orarem com o coração esta Coroa a Deus Pai, experimentarão o Amor, a Ternura e a Misericórdia de Meu Coração de Deus. Esta Coroa a Deus Pai, concederá conversão e aproximará mais almas ao Amor de Deus Pai.

Esta Coroa a Deus Pai é rezada pelos apóstolos deste Apostolado, todos os domingos. Ela é composta por cinco mistérios:

No primeiro mistério: reparamos e consolamos Deus Pai, pela desobediência dos homens aos vossos Mandamentos, onde nos mostrais vossa Divina Vontade e nos convidais a obedecê-los, para viver em vossa Verdade e Amor.

No segundo mistério: pedimos perdão e consolamos Deus Pai, por não termos escutado vossos Santos Profetas, que preparavam a chegada do Messias, Jesus Cristo. E em troca, vosso povo deu-lhes perseguição e martírio.

No terceiro mistério: pedimos perdão e reparamos a Deus Pai, pelo Seu Amor Divino, tão ofendido, por não havermos escutado o convite à conversão de Seu Filho Jesus Cristo, na pregação da Boa Notícia.

No quatro mistério: pedimo-vos perdão e queremos consolar a Deus Pai, pela total indiferença que nós homens, temos para a Dolorosa Paixão de Seu Filho Jesus Cristo, Sacrifício com o qual Ele quis salvar ao mundo.

E no quinto mistério: esperamos o Segundo Pentecostes; o Reinado do Espirito Santo de Deus Pai, que Triunfando com o Doloroso e Imaculado de Maria, renovará nossos corações e os transformará em cópias viventes do Coração da Santa Mamãe.

PRÓXIMA PÁGINA Página 3

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.