2 de Agosto: Primeiro Domingo de Agosto – Festa de Deus Pai Terno e Misericordioso – 2a. Parte

Dia 27

Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai – 3 junho 2014

Escreve Minha palavras em teu coração

Querido filho! Escreve Minhas palavras não só em tua mente, não só em teu diário, mas em teu pequeno coração.

Querido filho! Minhas palavras calam de tal forma cada coração, que cada alma é transformada no silêncio, na calma e na paz.

Filho Meu! Entrega todo teu ser para Mim. Que teu único alimento seja Minha Sagrada Vontade, manifestada na Sagrada Eucaristia e na Sagrada Escritura.

Filhinho! Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.

Por isso Chamo novamente toda a humanidade, para que abra seu coração à Minha presença.

E que o Fogo de Amor Divino nos Santíssimos Corações de Meus Santos Filhos Jesus e Maria os abençoe.

Teu Pai Yahweh, Quem te ama. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

*************

MEDITAÇÃO 27

Assim com ”um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.” (II Pedro 3,8), assim é a Sua Palavra. Ela é aplicável em todos os tempos para toda a humanidade e sempre é atual.

Em Sua Sabedora Infinita, Deus Pai, neste Chamado de Amor tocou exatamente no ponto causador de toda a triste situação que vive a humanidade, ao dizer:

“Filhinho! Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.”

Meditemos primeiramente sobre a iniquidade

São João, em sua Primeira Carta capítulo 3, versículo 4 nos diz o que é iniquidade:

“Todo aquele que comete o pecado, pratica a iniquidade, e o pecado é a iniquidade.”

Iníquo, é sinônimo de pessoa perversa, malévola, extremamente injusta.

Por isto, São Paulo, em sua Segunda Epístola a Timóteo, capítulo 2, versículo 19 ensina:

“O Senhor conhece os que são dele, e afaste-se da iniquidade todo aquele que invoca o Nome do Senhor”.

Agora, meditemos sobre a soberba e orgulho.

Orgulho e soberba tem o mesmo significado: arrogância, presunção. Tanto que Deus Pai colocou juntos esses dois termos, neste Chamado de Amor.

Por isso, dependendo da versão da Sagrada Escritura, encontramos orgulho no lugar de soberba e vice-versa.

No Livro do Eclesiástico, capítulo 10, versículo 14 (12) está escrito:

“Princípio da soberba (orgulho) do homem é afastar-se de Deus”.

Daí então, Deus Pai dizer: Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.Por isso Chamo novamente toda a humanidade, para que abra seu coração à Minha presença.”

No mesmo capítulo 10, (13) do Eclesiástico diz: “Pois o princípio de todo o pecado é a soberba (orgulho): quem a tiver, fará ferver a maldição e ela, no fim, o destruirá.”

E tenhamos presente que a soberba ou orgulho é pecado capital. (Catecismo 1866)

O mundo ignora as Palavras de Deus que estão nas Sagradas Escrituras e nos Chamados de Amor. Se as buscassem, se as lessem, se as meditassem, iriam sentir o que disse Deus Pai: “Minhas palavras calam de tal forma cada coração, que cada alma é transformada no silêncio, na calma e na paz.”

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida. Amém.

********************

Dia 28

Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai

6 junho 2014

Invocai o Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

Queridos filhos!

Invocai o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Minha Filha, a Simples Nazarena; Meu Novo Templo de Jerusalém; a Eterna Arca da Aliança, e o Apoio Permanente de Meu Santo Braço! Invocai-a para estes tempos de purificação!

Minha Divina Sabedoria confiou em seu Amor Maternal, de Minha Predileta.

Para todos Meus filhos, Eu, que Sou Pai, desejei o melhor para Meus filhos. Dei-lhes a Santa Onipotência Suplicante, a Rainha Orante; a Mãe Peregrina, a que, apesar de tantas ingratidões recebidas, ainda continua com a Obra de Salvação da humanidade.

Por isso, através de ti, Meu alforje, no qual estou depositando Minhas graças, chamo-os à uma devoção sincera e leal ao Doloroso e Imaculado Coração de Minha Filha.

Em Minha Filha está o Triunfo Final, a vitoriosa batalha que ganhará Minha Igreja, de Meu Filho, que foi confiada à Minha Filha, Maria.

Por isso chamo as famílias, consagrados, sacerdotes e o mundo inteiro, para que acudam à Minha Serva.

Ela os levará a Jesus; os ensinará, como até agora o fez, o verdadeiro Caminho ao Meu Coração Paternal.

Abençoo-os em Meu Amor e Misericórdia. Vosso Eterno e Amado Pai Yahweh.

Eu Sou o Que Sou: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

MEDITAÇÃO 28

Tema da Meditação: Invocai o Doloroso e Imaculado Coração de Maria

É o pedido que Deus Pai faz as famílias, aos consagrados, aos sacerdotes e ao mundo inteiro.

A “Simples Nazarena, o Novo Templo de Jerusalém, a Eterna Arca da Aliança, e o Apoio Permanente de Santo Braço de Deus Pai”, é a Mulher Vestida de Sol, referida no Livro do Apocalipse, 12, 1.

A “Simples Nazarena”, é uma das Duas Testemunhas, juntamente com o Sagrado Coração de Jesus, descrito no Urgente Chamado de Amor e de Conversão do próprio Deus Pai, de 19 de agosto de 2019: Estou enviando o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado de Maria: Minhas Testemunhas anunciadas no Livro do Apocalipse. Escutem Minhas Testemunhas: os Sagrados Corações Unidos!”

A “Simples Nazarena”, é a “Santa Onipotência Suplicante”, que o Papa São João Paulo II assim já intitulava a Santíssima Virgem Maria, como se lê no item número 4 da Carta deste Santo Papa ao Arcebispo de Aparecida, no Brasil, por ocasião do Centenário Da Coroação De Nossa Senhora Aparecida. Assim disse ele: A certeza de que Nossa Senhora, por um lado, Se encontra para sempre junto de Deus onde advoga a nossa causa com tamanho poder, que foi denominada «onipotência suplicante»;

A própria Santíssima Virgem Maria, no Chamado de Amor de 25 de julho de 2016 nos admoesta, dizendo:

“Peçam sempre em vossas orações Minha Onipotência Suplicante. E se vossas orações estão feitas com simplicidade, com amor, com humildade e confiança, o Senhor se regozijará em vocês.”

Então, em obediência ao pedido de Deus Pai, e reconhecendo Nossa Senhora como nossa Divina Mãe, a Onipotência Suplicante, “que, apesar de tantas ingratidões recebidas, ainda continua com a Obra de Salvação da humanidade”, invoquemo-La, nestes “tempos de purificação, pois “Ela os levará a Jesus; os ensinará, como até agora o fez, o verdadeiro Caminho ao Meu Coração Paternal.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida. Amém.

********************

Dia 29

Chamado de Amor e Conversão de DEUS PAI – 11 junho 2014

Deseja agradar-Me de todo o coração

Querido filho! Pequeno aluno!

Tu que desejas agradar-Me de todo o coração, Eu Me apresento à tua alma, como o caminho, a verdade e a vida. Eu Sou o que Sou. Sou teu DEUS, teu PAI, teu CRIADOR, o que te ama e te pede amor.

Filho, Eu te amo, mais que nenhuma pessoa te amaria. Eu te criei, te tirei do abismo.

Quando me falhas, te amo e te perdoo. Assim filho Meu, quando uma alma triste e ferida se aproxima de Mim, não julgo, nem a censuro. Mas, como seu Pai amoroso a abraço, a curo (João 12, 47). Assim deve ser tu, minha criatura: amar, sem negar; entregar-te sem reservas, e amar aos teus irmãos, aceitando-os, sem julgar-lhes.

Aprende humanidade a amar, que são irmãos. Não juízes. Sou Yahweh, Senhor, Pai, Rei e Juiz da Criação. (Isaías 44, 6)

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

**************

MEDITAÇÃO 29

Tema da Meditação: Agradar à Deus de todo o coração

O Apóstolo Tomé, perguntou ao Senhor Jesus: “Senhor, não sabemos aonde vais. Como podemos conhecer o caminho?” João 14, 5)

O Senhor Jesus respondeu-lhe: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.” (Evangelho de São João, capítulo 14, 6)

Portanto, o Senhor Jesus:

– é o Caminho – porque nos ensina, como caminhar no caminho que leva ao Pai, dando-nos Ele próprio o exemplo. Pois, em São João 8, 12, disse o Senhor Jesus: “Eu Sou a luz do mundo. Quem Me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida.”

– é a Verdade: porque nos ensina a verdade, concernente à nossa vida moral. “Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (São João 8, 31-32)

– é a Vida – porque seguindo esse Caminho, obteremos a Vida. Eis que “seu mandamento é vida eterna.” (São João, 12, 50)

Então, a luz é símbolo de vida, felicidade e alegria. E as trevas são símbolo de morte, desgraça e lágrimas (Jó 30, 26).

Esse dualismo entre luz e trevas, vem caracterizar os dois mundos opostos, do bem e do mal, que sempre viveu a humanidade.

Por isto, os homens dividirem-se em filhos da luz e filhos das trevas (Lc 16, 8), conforme o tipo de vida que levam: ou sob o influxo da Luz de Cristo ou sob o influxo das trevas de Satanás.

Neste Chamado de Amor de Deus Pai, Ele se apresenta como o caminho, a verdade e a vida.

E esse ensinamento transmitido pelo Senhor Jesus, de que Ele é o caminho, a verdade e a vida, veio da fonte da sabedoria, que é Deus Pai, conforme Evangelho de São João capítulo 15, 15: “Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de Meu Pai.”

Concluindo então essa meditação, como filhos e apóstolos, agradeçamos e agrademos de todo o coração, ao nosso Pai Terno e Misericordioso, guardando esse ensinamento:

“Quando me falhas, te amo e te perdoo. Assim filho Meu, quando uma alma triste e ferida se aproxima de Mim, não julgo, nem a censuro. Mas, como seu Pai amoroso a abraço, a curo (João 12, 47). Assim deve ser tu, minha criatura: amar, sem negar; entregar-te sem reservas, e amar aos teus irmãos, aceitando-os, sem julgar-lhes. Aprende humanidade a amar, que são irmãos. Não juízes.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida. Amém.

********************

Dia 30

Chamado de Amor e de Conversão do Eterno Padre

4 Julio 2014

Eu faço novas todas as coisas

“Eu Sou o Eterno Pai, O que faz novas todas as coisas.

Eu abraço suas almas, para leva-las para uma união mais íntima Comigo, como Meu Eterno Coração. Não baixem nunca seus braços.

Devem ser igual a Moisés, quando ele tinha seus braços levantados em Meu louvor, Meu povo vencia.

E agora vocês, Meus filhos, levantem os braços e louvem para que possam vencer na luta, ganhar a guerra, triunfar nas calamidades, dores, sofrimentos, temores.

Eu Sou Deus, O que lhes cuida como a uma flor. Tenho-os alimentado assim, como os pintinhos debaixo das plumas de suas mãe.

Assim os tenho Eu, sob o poder e refúgio do Divino Coração de Jesus e de Maria, cobertos com o calor de Meu Divino Fogo. E agora, no grande mês de julho, estão cobertos com o Preciosíssimo Sangue.

Invoquem-Me, que estou próximo. Procurem-Me e deixem-se encontrar. Eu Sou a Luz nas trevas.

Ó criação! Aproximem-se de vosso Amado Pai. Ele não te julgará. Limpará tuas feridas e te salvará.

Yahweh, Quem lhes ama, os abençoa: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

**************

MEDITAÇÃO 30

Tema da Meditação: Eu faço novas todas as coisas

Deus Pai inicia este Chamado de Amor dizendo: Eu abraço suas almas, para leva-las para uma união mais íntima Comigo, como Meu Eterno Coração.”

Esse tema da união mais íntima com Deus Pai já foi objeto da Meditação número 20, que comentou o chamado de Amor de 10 de Abril de 2014, de modo que remeto o leitor ouvinte para ela.

Neste Chamado de Amor Deus Pai nos diz que:

Eu Sou o Eterno Pai, O que faz novas todas as coisas.”

abraço suas almas, para leva-las para uma união mais íntima Comigo”

– e pede que Não baixemos nunca nossos braços.”

Parece que Deus Pai está nos dizendo que devemos procura-lo, que devemos socorrer-nos Dele nestes dias de purificação, quando estamos sofrendo pelas guerras, calamidades, dores, temores. Mas para conseguirmos isto, devemos ter intimidade com Ele, como um filho tem como seu pai. E esta necessidade de sermos íntimos de Deus Pai é mostrada na Sagrada Escritura.

No Salmo 24, 14, está escrito: “O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.”

No Livro dos Provérbios, capítulo 3, versículo 32: “O Senhor detesta o que procedem mal, mas reserva sua intimidade para os homens retos.”

Na Epístola de São Tiago, capítulo 4, versículo 8: “Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós. 9Purificai vossas mãos, pecadores, e santificai vossos corações, homens dúbios.”

A seguir, Deus Pai nos ensina como proceder nestes momentos de sofrimento. Não se apavorar, não desesperar, não perder a fé.

Mas: E agora vocês, Meus filhos, levantem os braços e louvem para que possam vencer na luta, ganhar a guerra, triunfar nas calamidades, dores, sofrimentos, temores.

Invoquem-Me, que estou próximo. Procurem-Me e deixem-se encontrar. Eu Sou a Luz nas trevas.

Ó criação! Aproximem-se de vosso Amado Pai. Ele não te julgará. Limpará tuas feridas e te salvará.

Diante disto, nós somos agraciados, por podermos ler estes ensinamentos de Deus Pai. Agraciados, porque procuramos ler a Palavra de Deus, na Sagrada Escritura e nos Chamados de Amor. Mas existem nossos irmãos que ignoram e estão afastados da Palavra de Deus, porque seduzidos pelo inimigo de Deus e nosso. Temos então o dever de filhos de Deus e irmãos de nosso próximo, de rezarmos por eles, invocando o Divino Espirito Santo, para que os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, toquem em seus corações e permitam que esses irmãos sejam despertados ainda em tempo de serem salvos.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida. Amém. 

********************

Dia 31

Chamado de Amor e Conversão do Eterno Pai Yahweh

25 de julho de 2014

 Comentário do instrumento: Neste dia, no Cenáculo de Oração, fez-se presente o Pai Eterno e Nossa Santa Mãe.

Eu Sou o que Sou. Quem os criou.

Eu alivio meus filhos de toda dor, e em meu Eterno Coração os acolho.

Minha luz se derramará se orarem mais, e se sacrificarem. A oração não é rotina. É um diálogo amoroso e transparente comigo, seu Deus.

Filho: recorda de Meu filho Jesus, que orava a noite toda. Ele fazia isso porque Seu amor por Mim é infinitamente grande.

Filhos: orem. Orem mais, e orem sempre.

Orando sem cessar, o mundo será purificado, e por isso, peço que Me ouçam na Sagrada Escritura. Procurem assim, Minha Luz e Amor.

Eu sou Yahweh, o Deus de Isaac, o Deus de Jacó, o Deus de Abraão, e dos Profetas. Em Meu Coração Paternal, sejam benditos. Amém.

A Santíssima Virgem: Querido filho: hoje te fala tua Santíssima Mãe, Rainha e Senhora do céu e da terra. Querido filho, venho com o Eterno e Pai. Recorda que dissemos que receberias mais graças. Através de ti, Eu chamo o mundo para mudar logo.

Minha filha Nicarágua vai sofrer muito. Eu insisto com oração, e Meu Amor Maternal por todos vocês.

Querido filho: falei-te do Quinto Dogma Mariano, que protegerá o mundo de toda calamidade. Por isso hoje te dou uma nova graça do céu. Filho, meu cooperador, te entrego a Ave Maria clamando pela graça da Corredenção.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é Convosco. Bendita sois Vós, entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

A jaculatória é: Maria, Corredentora das almas e da Igreja, rogai por nós.

Querido filho: hoje eu te consagro como apóstolo da Minha Corredenção. Cubro a todos com Meu Manto. Dou-lhes a Bênção do Meu Coração Corredentor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

******************

MEDITAÇÃO 31

Primeiro Tema desta Meditação: Orar mais e sem cessar, para a purificação do mundo.

No Evangelho de São Lucas, capítulo 18, 1, o Senhor Jesus disse: é necessário orar sempre, sem jamais deixar de fazê-lo.”

São Paulo, na sua Primeira Epístola aos Tessalonicenses, capítulo 5, 17 diz: “Orai sem cessar.”

E o Catecismo, número 2744 conclui: “Orar é uma necessidade vital. A prova contrária não é menos convincente: se não nos deixarmos levar pelo Espirito, airemos de novo na escravidão do pecado. Como o Espirito Santo pode ser ‘nossa vida ‘, se nosso coração está longe dele?”

E Deus Pai, acrescenta: “Minha luz se derramará se orarem mais, e se sacrificarem. A oração não é rotina. É um diálogo amoroso e transparente comigo, seu Deus”.

E termina Deus Pai dando a razão geral de orar, para alcançar toda a humanidade: “Filhos: orem. Orem mais, e orem sempre. Orando sem cessar, o mundo será purificado, e por isso, peço que Me ouçam na Sagrada Escritura. Procurem assim, Minha Luz e Amor.

***********

Segundo Tema desta Meditação: Quinto Dogma Mariano, para a proteção do mundo, de toda calamidade.

Até o presente momento, a Santíssima Virgem Maria teve reconhecido pela Igreja de Jesus Cristo os seguintes dogmas:

1) Que Maria é a Mãe de Deus, declarado no Concílio de Éfeso, em 431;

2) Que Maria é uma Virgem Perpétua, declarado pelo Concílio de Latrão, em 649;

3) Que Maria foi concebida sem pecado original, ou sua “Imaculada Conceição”, pela Bula do Santo Padre Papa Pio IX, em 1854;

4) Que Maria foi assunta em corpo e alma ao céu, ou sua “Assunção” , pelo Santo Padre o Papa Pio XII, em 1950.

Então, os títulos de Corredentora, Medianeira de todas as graças, e Advogada, são realmente suas funções espirituais para a raça humana, e quando a mais alta autoridade humana no mundo proclama livremente estes títulos Marianos, Ela irá, em certo sentido, “livre”, ou liberar Maria para trazer totalmente em ação, essas funções maternais de graça para o mundo, em suas maiores capacidades possíveis.

A proclamação do Dogma de Maria Corredentora, Medianeira e Advogada pelo Santo Padre o Papa, irá permitir à Mãe de Jesus banhar o mundo com uma efusão de graça histórica, redenção e paz, em forma de um novo e dinâmico evento, que aparições marianas como Fátima, se referem como o “Triunfo do Coração Imaculado de Maria.”

Por isto, a Santíssima Virgem dizer neste Chamado de Amor:

“Querido filho: falei-te do Quinto Dogma Mariano, que protegerá o mundo de toda calamidade. Por isso hoje te dou uma nova graça do céu. Filho, meu cooperador, te entrego a Ave Maria clamando pela graça da Corredenção.”

“Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é Convosco. Bendita sois Vós, entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.”

A jaculatória é: Maria, Corredentora das almas e da Igreja, rogai por nós.

Desta maneira, entendamos a necessidade deste Quinto Dogma, e reconheçamos nosso dever de filhos de suplicar à Santíssima Trindade que este pedido da Santíssima Virgem Maria se realize, através da proclamação pelo Santo Padre o Papa deste Dogma Mariano.

********************

De 04.08.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”

********************

De 13.07.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Como Deus Pai Terno e Misericordioso, com a Coroa de Deus Pai, com o Apostolado, estou fazendo um Último Chamado à humanidade, para que regresse aos Meus braços de Pai.

********************

De 02.07.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Através do Apostolado de Jesus e Maria, quero dar-Me a conhecer como Deus Pai: Um Pai Terno e Deus Misericordioso.”

********************

Deus Pai Terno e Misericordioso: “A Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso”

********************

De 19.03.2019

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso: “Venho mostrar-Me para toda a humanidade como Deus Pai Terno e Misericordioso. Este título e advocação reune toda a Natureza de vosso Pai: Amor e Misericórdia. E como Deus Pai Terno e Misericordioso, desejo ser honrado, amado e conhecido.”

********************

De 25.02.2019

Deus Pai: “Desejo que todos os homens, com liberdade e vontade, reconhecendo-Me Pai Bom, e não um Juiz Castigador, aproximem-se com confiança, a Mim, e Me adorem.”

********************

2020

De 26.01.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Eu Sou Aquele que Sou: criador do mundo, Pai de todos, e Divino Juiz que administra a Misericórdia. Eu pensei em vocês, em Meu Coração Terníssimo, para que existissem no mundo, em suas famílias e em Minha Igreja. E, nesta comunhão santa, Me amassem com vontade e liberdade.”

********************

De 09.02.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Humildade é reconhecerem-se filhos Meus e todos irmãos. E a humildade os fará capazes de sentirem-se pequenos. Abram seus corações à humildade, e recebam seu Pai Criador, e Eu sempre permanecerei com vocês.”

********************

De 16.02.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Se o mundo vive no Amor; se Meus apóstolos vivem no amor, o castigo pode ser minorado ou evitado, porque o Amor o levará à paz.”

********************

 

A mensagem de Deus Pai à Madre Eugenia Elisabetta Ravasio

 

 


Madre Eugenia

Fonte do Vídeo: Apostolado de Los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

Audio-Livro: O Pai fala aos Seus filhos.

Link do PDF DO LIVRO – Espanhol

Link do PDF do Livro – Português

 

****************

Publicações da Mensagem de Deus Pai à Madre Eugenia por este site do Apostolado

****************

 

********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.