2 de Agosto: Primeiro Domingo de Agosto – Festa de Deus Pai Terno e Misericordioso – 2a. Parte

De 27.05.2018

Deus Pai: “Queridos filhos: Sou o Pai e Criador dos homens. Os homens têm feito uma imagem de Seu Deus, como um vingador poderoso e castigador. Pensem mais em Mim. Desejem o que Eu desejo, e procurem os Tesouros do Reino. Nada mais. Dá-me teu “sim”. Somente quero teu “Fiat”. O resto o fará Vosso Papai.”

16º. Dia

27.05.2018 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Queridos filhos: Sou o Pai e Criador dos homens.

Mandei os dois Profetas dos Últimos Tempos: o Sagrado Coração de Meu Unigênito Filho Jesus Cristo e o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Eterna e Amadíssima Escrava Maria. Ó almas! Criadas pela única lei que existe em Minha Natureza: a Lei do Amor! Ó almas! Sou vosso Pai Terníssimo e Amante! Os homens têm feito uma imagem de Seu Deus, como um vingador poderoso e castigador.É verdade, almas minhas, que sou Poderoso. Mas Meu Poder consiste no Amor Infinito e a Misericórdia Inabarcável que tenho por vocês. Ó almas, que rejeitado se sente Seu Pai Deus! Eu Sou um Deus Bom. Sou o mais Terno dos Pais. Sou o Melhor.

Queridos filhos: Minha Bondade é Infinita. Tenho querido que todos vivam na bondade, no amor, e também na fraternidade. Porque todo batizado é irmão e filho Meu. Mas o egoísmo sempre tem sido posto em primeiro lugar por vocês, os homens.Eu não só os convido. Ordeno-lhes! Mas é uma Ordem de Amor: Pensem mais em Mim. Desejem o que Eu desejo, e procurem os Tesouros do Reino. Nada mais. Eu, assim como agi por Meu Povo Israel, do mesmo modo cuidarei, defenderei e agirei em favor de vocês.

Confiem! Exorto-os: Confiem mais em Vosso Pai Celestial! Escutem, que aí têm aos Dois Profetas: Jesus e Maria. Escutem-nos e obedeçam-nos! Amo-te, alma. Amo-te. E como o mais Amoroso dos Pais, Eu não permitirei, a menos que tu também colabores comigo, que percas tua alma. Dá-me teu “sim”. Somente quero teu “Fiat”. O resto o fará Vosso Papai. Minha Onipotente Bênção, que tudo abarca, que tudo renova, e que damos: o Pai, Meu Filho e o Espirito Santo, através das mãos de Meus ministros, desça sobre todos.

***************

16ª. Meditação

Os dois Profetas dos Últimos Tempos: o Sagrado Coração de Meu Unigênito Filho Jesus Cristo e o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Eterna e Amadíssima Escrava Maria, são as Duas Testemunhas que o Livro do Apocalipse capitulo 11, versículo 3 faz referência: “Às minhas duas testemunhas, porém, permitirei que profetizem, vestidas de saco, durante 1260 dias.”

Esse ponto foi examinado na 15ª. Meditação, de modo que remeto o leitor para lá.

Mais uma vez, Deus Pai lamenta, que os homens tenham feito uma imagem Dele, como um Deus vingador, poderoso e castigador, quando na verdade, Ele é “um Deus Bom. Sou o mais Terno dos Pais. Sou o Melhor.”

O mais grave ainda, é Deus Pai dizer que se sente rejeitado pelas almas. E explica que a causa de tudo isto é que os homens colocaram sempre em primeiro lugar o egoísmo.

Que significa o egoísmo? É um amor exagerado aos próprios interesses, a despeito dos interesses de outrem; exclusivismo que leva uma pessoa a se tomar como referência para tudo; é ter orgulho e presunção.

No Sermão da Montanha, no Evangelho de São Mateus, capítulo 5, 3, o Senhor Jesus ensinou: “Bem aventurados os pobres no espirito.” Dando a entender que os despojados ou os humildes, é que estão disponíveis para o Reino dos Céus. Pois o egoísmo impede o homem de ser pobre em espirito, já que o egoísta vive e pensa somente em torno de seus interesses e ignora os do próximo. Nele habita o orgulho e a presunção.

1818 A virtude da esperança responde à aspiração de felicidade colocada por Deus no coração de todo homem; assume as esperanças que inspiram as atividades dos homens; purifica-as, para ordená-las ao Reino dos Céus; protege contra o desânimo; dá alento em todo esmorecimento; dilata o coração na expectativa da bem-aventurança eterna. O impulso da esperança preserva do egoísmo e conduz à felicidade da caridade. (Catecismo da Igreja Católica, número 1818)

Em razão deste egoísmo nos homens, Deus Pai nos pede “que todos vivam na bondade, no amor, e também na fraternidade.”

E exorta: “Eu não só os convido. Ordeno-lhes! Mas é uma Ordem de Amor: Pensem mais em Mim. Desejem o que Eu desejo, e procurem os Tesouros do Reino. Nada mais. Eu, assim como agi por Meu Povo Israel, do mesmo modo cuidarei, defenderei e agirei em favor de vocês. Confiem! Exorto-os: Confiem mais em Vosso Pai Celestial! Escutem, que aí têm aos Dois Profetas: Jesus e Maria. Escutem-nos e obedeçam-nos!”

********************

2019

De 01.12.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Desejo falar-lhes sobre os Centros de Espiritualidade; os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos. Não são casas familiares. Mas casas ou Centros de Espiritualidade, onde se realizem atividades definidamente apostólicas.”

17º. Dia

01.12.2019 – Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

URGENTE Chamado Pai Eterno AO FIAT VOLUNTAS TUA!

Eu SOU, queridos filhos, criaturas Minhas, apóstolos dos Sagrados Corações Unidos.

CHAMO-OS À MINHA PRESENÇA, PARA QUE APRENDAM, PRÓXIMO DO AMOR MISERICORDIOSO, QUE EU, SEU PAI ETERNO, DESEJO DEMONSTRAR-LHES, E OS CONVIDO PARA UMA CONFIANÇA SEM LIMITES AO MEU CORAÇÃO DE PAI E DEUS.

Criaturas Minhas! Apóstolos do Meu Amor Paternal! Desejo falar-lhes sobre os Centros de Espiritualidade: os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos. Serão estruturas, casas que se consagrem diretamente ao culto aos Sagrados Corações. Serão Centros de Difusão da Devoção aos Sagrados Corações.

Para isto, vocês, Meus apóstolos, se unirão, cada exército de seu país, e pedirão a devida permissão para obter um edifício, no qual se erija um Centro de Espiritualidade. Não importa que seja um lugar pequeno. O importante é que cumpra as condições que o céu lhes deu: a Capela, com o Sacrário no centro do Altar; a Adoração Perpétua; os Ícones e Estandartes do Apostolado, entronizados ou colocados na Capela; um pequeno lugar, onde se difunda o material do Apostolado e outro pequeno espaço, onde se realizem obras de caridade espirituais e corporais.

Estas casas, que tenham alojamento para Meus sacerdotes.

Queridos filhos! ESTES CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, NÃO SÃO CASAS FAMILIARES. MAS CASAS OU CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, ONDE SE REALIZEM ATIVIDADES DEFINIDAMENTE APOSTÓLICAS.

Queridos filhos! Os Cenáculos dos Sagrados Corações, tem que ser entendidos, como CENTROS DE DIFUSÃO DE MEU APOSTOLADO: UMA CASA AO SERVIÇO DA IGREJA E CENTRADA EM ATIVIDADES APOSTÓLICAS. Meus apóstolos se unirão. E pelos menos, em cada país, com as devidas licenças, abrirão uma Casa Espiritual, que leve por nome CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES, e cumpram as atividades apostólicas, que, os Sagrados Corações lhes especificaram. Convido-os, novamente à confiança.

QUERIDOS FILHOS! VOCÊS TENHAM SOMENTE DISPOSIÇÃO DE VONTADE, QUE É TER O CORAÇÃO ABERTO, E O ESPIRITO SANTO E O CORAÇÃO DA MAMÃE CELESTIAL, FARÃO TUDO, QUANDO DEREM UM SIM COM CONFIANÇA.

Deus Pai Terno e Misericordioso os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

17ª. MEDITAÇÃO

CENTROS DE ESPIRITUALIDADE

1 – PEDIDOS POR QUEM?

1.1 – Pelo Coração Eucarístico de Jesus, no CAC de 22.11.2019; de 28.11.2019; de 29.11.2019

1.2 – Pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no CAC de 23.11.2019;

1.3 – Pelo Pai Terno e Misericordioso, no CAC de 1.12.2019.

1.4 – Pelo Casto e Amante Coração de São José, no CAC de 4.12.2019.

2 – O QUE SERÃO OS CENTROS DE ESPIRITUALIDADE?

2.1 – Serão estruturas, casas que se consagrem diretamente ao culto aos Sagrados Corações. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

2.2 – Serão Centros de Difusão da Devoção aos Sagrados Corações. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

2.3 – Os Cenáculos dos Sagrados Corações, tem que ser entendidos, como CENTROS DE DIFUSÃO DE MEU APOSTOLADO: UMA CASA AO SERVIÇO DA IGREJA E CENTRADA EM ATIVIDADES APOSTÓLICAS. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

2.4 – Quero que pelo mundo inteiro, levantem CENTROS DE ESPIRITUALIDADE DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, onde se difunda o Apostolado, os Chamados de Amor e de Conversão, as Devoções que temos dado à nossa Obra.

2.5 – Estas Casas-Cenáculos SERÃO UM FAROL DE LUZ PARA O MUNDO, E DE GRANDE AJUDA ESPIRITUAL PARA A IGREJA E OS SACERDOTES. (CAC Maria – 23.11.2019)

2.6 – Os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos que o Céu está pedindo que se construam, são CASAS ESPIRITUAIS COM AS DEVIDAS DISPOSIÇÕES PARA O CULTO DIVINO. (CAC SÃO JOSÉ – 04.12.2019)

2.7 – Também SERÃO CENTROS DE DIFUSÃO DO APOSTOLADO. (CAC SÃO JOSÉ – 04.12.2019))

2.8 – Todos os materiais devocionais do Apostolado se propagarão nestes Centros de Espiritualidade. (CAC SÃO JOSÉ – 04.12.2019)

3 – COMO FAZER OS CENTROS DE ESPIRITUALIDADE?

3.1 – Desejo que construam ou consagrem edifícios que sejam Centros de Espiritualidade do Apostolado. (CAC Jesus – de 28.11.2019)

3.2 – Estes CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, tendo a permissão dos Pastores, QUE TENHAM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO PARA A ADORAÇÃO PERPÉTUA.

3.3 – Para isto, vocês, Meus apóstolos, se unirão, cada exército de seu país, e pedirão a devida permissão para obter um edifício, no qual se erija um Centro de Espiritualidade. Não importa que seja um lugar pequeno.

3.4 – Meus apóstolos se unirão. E pelos menos, em cada país, com as devidas licenças, abrirão uma Casa Espiritual, que leve por nome CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES, e cumpram as atividades apostólicas, que, os Sagrados Corações lhes especificaram. Convido-os, novamente à confiança. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

Nota – ESTES CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, NÃO SÃO CASAS FAMILIARES.MAS CASAS OU CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, ONDE SE REALIZEM ATIVIDADES DEFINIDAMENTE APOSTÓLICAS. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

3.5 – QUERIDOS FILHOS! VOCÊS TENHAM SOMENTE DISPOSIÇÃO DE VONTADE, QUE É TER O CORAÇÃO ABERTO, E O ESPIRITO SANTO E O CORAÇÃO DA MAMÃE CELESTIAL, FARÃO TUDO, QUANDO DEREM UM SIM COM CONFIANÇA. (CAC Jesus – 22.11.2019)

********************

PRÓXIMA PÁGINA – Página 2

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.