2 de Agosto: Primeiro Domingo de Agosto – Festa de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

********************************


[Canal do Apostolado no Youtube para participar do Cenáculo Mundial de Oração em honra a Deus Pai Terno e Misericordioso no dia 2 de agosto. Neste momento ainda não temos o link específico do Cenáculo ao Vivo. No dia será publicado. Mas desde já podem saber, que entrando por aqui encontrarão o Cenáculo ao Vivo]

***********************************

“Meu Apostolado também é uma obra de Deus Pai. 

Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. 

E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”

****************

Canção de louvor e de súplica a Deus Pai  Terno e Misericordioso, em sua Solenidade de 2 de Agosto de 2020

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*************************

Fonte do Vídeo: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

Una-se ao Cenáculo de Oração, às  12pm hora de Nicaragua e 15 horas do Brasil

***********************”

No Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso, de 4 de Agosto de 2019, nosso Amado Pai disse e pediu:

“Filhos!

Eu mesmo concedi o Apostolado através das súplicas de Nossa Senhora, para formar um grande exército de almas, que sejam apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Este Apostolado, filhos Meus, é o Resto Fiel, que se menciona no Livro do Apocalipse, como o Resto da Mulher Vestida de Sol e seguidores do Cordeiro.

Meu Apostolado é um exército Eucarístico e Mariano. 

E desta obra estou Me servindo para revelar-Me como Deus Pai, Terno e Misericordioso; mostrando-Me como um Deus que ama; que está próximo, e por Amor, enviou seu Único Filho, para resgata-los do pecado e da eterna morte.

Orem a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso revelada ao mais pequeno de Meus profetas.

Através desta Coroa Eu, Deus Pai, recebo Amor, Adoração e Consolo.

Com esta Coroa, não só contemplam o sacrifício de Meu Filho Jesus na Cruz. 

Com esta Coroa de Deus Pai também pedem misericórdia pelos méritos infinitos do Sacrifício Eucarístico, a Santa Missa; oferecem o valor infinito da Santa Missa através da Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso por toda a humanidade.

Desejo ser amado, conhecido, adorado e escutado como Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Meu Apostolado também é uma obra de Deus Pai.

Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. 

E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Abençoo-lhes, com amor infinito e misericórdia paternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

Ler o Chamado completo no link abaixo:

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”

********************

Ler o Chamado de Amor e de Conversão e depois fazer a Meditação abaixo sugerida.

2014

22.01.2014 Chamado de Amor e de Conversão de DEUS PAI: “Meu braço já não pode se conter.”

– 1a  .Meditação

“Não querer entregar-se a Deus Pai, significa rejeitar Deus. E o homem rejeitou Deus, porque se deixou seduzir pelas coisas do mundo, pela impureza, pela injustiça e pela maldade. Pois “o mundo inteiro está sob o poder do maligno.” (1 Jo 5,19). Urge que busquemos a Palavra de Deus nos Evangelhos, já que ao viver a Palavra, viverão a Divina Vontade de Deus.”

********************

28 Abril 2014 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai

“Eu Sou teu Deus!

Filho! Eu Sou, teu DEUS YAHVE, quem vos fala e vos ama. Eu te escolhi filho. És Meu mensageiro. Eu quero guiar vossos passos. Tua missão filho Meu, é acender o mundo com o fogo do amor divino (Zacarias 12,6), porque vos amo. Resplandeçam o Meu amor.

Filho! Enquanto Meus pastores vos guiam com a doutrina e o magistério, Eu vos guio com Meus mensageiros, profetas e manifestações (Números 12,6), porque quero guiar vossas almas para a mais alta união Comigo. Eu vos amo. Amém.”

2ª. Meditação:

O amor de Deus se manifesta por suas múltiplas intervenções, ao criar o céu e a terra (Genesis 1ss), na história de Israel (Dt 4,37), em tudo o que criou e nada desprezando, de quanto criou: “Porque amais tudo o que existe, e não odiais nada do que fizestes.” (Sb 11,24). Portanto, o amor do homem para com Deus, deve ser, pois, uma resposta, e se constitui no primeiro e maior dos mandamentos: “Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças.” (Dt 6,5) Amor esse, manifestado na prática das boas obras e tendo sempre presente o desapego do mundo: Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro.” (Mt 6, 24)

********************

2015

07.07.2015 – Eterno Pai Yahvé: “Esta geração se depravou. Agora, até as almas que Me juraram amor, que Me serviriam eternamente, Me deixaram, negando-Me diante dos homens. Esta depravação e abominação os destruirá. Estados Unidos e México os escolhi, os guardei no Manto da Mulher Vestida de Sol. Os tratei com delicadeza e os levantei do pó. Mas agora dão as costas para Minha Voz, ignoram Minha Palavra… e te atreves a asseverar-te como. Mas tua rebeldia te destruirá…”

 – 3ª. Meditação

Antes que venha o Aviso, prenunciado nessa Mensagem: “Como luz imprescindível, verão seu mal e seu pecado e ali estará o momento que ouvirão Minha Voz.” Oremos e clamemos incessantemente pela Misericórdia de Deus, com o Salmo 25 (Hebraica) – 24 (Vulgata),  pedido por Deus Pai nesse Chamado de Amor.

Salmo 25 (Biblia de Jerusalém)

1. De Davi. Para vós, Senhor, elevo a minha alma.

2. Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos!

3. Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os pérfidos serão cobertos de vergonha.

4. Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas.

5. Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre.

6. Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.

7. Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor.

8. O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto.

9. Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via.

10. Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos.

11. Por amor de vosso nome, Senhor, perdoai meu pecado, por maior que seja.

12. Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher.

13. Viverá na felicidade, e sua posteridade possuirá a terra.

14. O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.

15. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés.

16. Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.

17. Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições.

18. Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.

19. Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem.

20. Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi.

21. Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor.

22. Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias.

********************

26.02.2015 – Deus Pai Yahvé: “O homem caminha para o abismo eterno; e Meu Amante Coração não descansará até que o homem regresse para Mim. Não te preocupes se eles não acreditam nestes Últimos Tempos. Estou utilizando-te como Meu instrumento, pregoeiro e mensageiro de Meus Oráculos. Cumpre-os, desde o amor. O mundo conhecerá a Verdade que foi inscrita em teu coração.”

“No descansarei até que o homem retorne para Mim.

Querido filho! Fala teu Amado Pai. Eu Sou.Guarda estas Palavras em teu coração.O homem caminha para o abismo eterno; e Meu Amante Coração não descansará até que o homem regresse para Mim.Não te preocupes se eles não acreditam nestes Últimos Tempos.Estou utilizando-te como Meu instrumento, pregoeiro e mensageiro de Meus Oráculos. Cumpre-os, desde o amor.O mundo conhecerá a Verdade que foi inscrita em teu coração.Crê em Minhas Palavras reveladas ao teu espirito.Vê sobre a neve destes Últimos Tempos, e diz-lhes, que se vistam de saco, de arrependimento, dor de pecado, da mentira e da injustiça. O mundo se purificará com Minha Chama de amor, de Ardente Caridade e Misericórdia.Tu, filho especial de Fátima, diz à Minha criação:Vosso Abba Pai lhes chama para Sua Casa.Amo-te e te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

4a. Meditação

O viver escolhido pelo homem, está totalmente contra a Vontade de Deus, expressada nos 10 Mandamentos. Por isto ele caminha para o abismo eterno. Este abismo eterno tem por rei o Anjo do Abismo (Apocalipse 9, 11). Esse Abismo, no Juízo Final, será lacrado, para que o inimigo de Deus e nosso, não seduza mais as nações (Apocalipse 20,3). Mas Deus não deixa de nos chamar. Como nosso Abba, Pai,noschama para Sua Casa. O homem de hoje, não acredita como os ninivitas (Jonas 3, 5) que já estamos no Últimos Tempos e que logo virá a purificação, pois deixou-se seduzir pelo maligno, através das suas obras enganadoras. Portanto, é urgente, que devamos nos “animar, dia após dia, enquanto ainda ressoar esse “hoje”, para que nenhum de vós endurecido pela sedução do pecado.” (Hebreus, 3,13 – Bíblia de Jerusalém).

********************

25.02.2015 – Deus Pai Yahvé: “Meu desejo é que o mundo Me conheça como o Deus de Amor. Deus que deseja ver aos seus filhos ao redor dEle, escutando-Me e amando-Me. Eu enviei Minha Filha a Fátima, para ensinar-lhes a dizer “faça-se”.

5a. Meditação 

O mundo, ao se deixar seduzir pelas tentações do maligno, cai na apostasia, e “rejeita totalmente a fé cristã” (Código de Direito Canônico – Cânone 751). No Pai Nosso, quando pedimos à Deus que não nos deixe cair em tentação, estamos Lhe “pedindo que não nos deixe enveredar para o caminho que conduz ao pecado.” Pois “estamos empenhados no combate entre a carne e o Espirito”. Devemos implorar assim, para recebermos o Espirito de discernimento e de fortaleza.” (Catecismo da Igreja Católica, 2846). E para fazer a Vontade do Pai, devemos dizer Fiat (faça-se) ensinado por Nossa Senhora na Anunciação e em Fátima.

*************************

02.10.2015 – Pai Eterno Yahvé: “Meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina de Meus Olhos, os ata a desgraça do pecado, arrancando-os de Meu Eterno Coração. Pois, também Minha Pureza rejeita o pecado, e é ali, meu querido menino, onde por Misericórdia, dispus o purgatório para que nenhum se perca.”

6.a Meditação

A pureza de Deus rejeita o pecado praticado pelo homem. “O pecado é uma falta contra a razão, a verdade, a consciência reta; é uma falta ao amor verdadeiro para com Deus e para com o próximo, por causa de um apego perverso a certos bens. Fere a natureza do homem e ofende a solidariedade humana. Foi definido como “uma palavra, um ato ou um desejo contrários à lei eterna.” (Santo Agostinho, Faust. 22: Patrologia Latina 42, 428; Santo Tomas de Aquino, Suma Teológica I-II, 71,6; Catecismo Igreja Católica número 1849). É assim “uma ofensa a Deus. É contra o amor de Deus por nós e desvia dele os nossos corações.” (Catecismo Igreja Católica numero 1850)

*************************

2016

03.11.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “É o momento de que todos os exércitos do Cordeiro de Deus, formados pela Mulher Vestida de Sol, a Imaculada, a Dolorosa, Minha Filha e Mãe Vossa, se levantem e proclamem o Triunfo de Seu Coração Imaculado, e venha o Reinado Eucarístico do Cordeiro do Sacrifício da Nova e Eterna Aliança.”

7ª. Meditação:

“O mundo está sob o poder do maligno”(1 Jo 5, 19), e “o espirito do Anticristo (1 Jo 4, 3,b) “já está no mundo.” (1 Jo, 4, 3, c). Mas “graças ao misericordioso coração de nosso Deus” (Lc, 1, 78,a), Ele “ilumina os que jazem nas trevas e na sombra da morte, para guiar nossos passos no caminho da paz.” (Lc, 1, 79) Por isto, neste Chamado de Amor, Deus Pai nos mostra bem claro o caminho que devemos seguir, para vivermos o Reino de Amor e de Paz dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria:

1.0 – conhecer Sua Palavra;

  1. 0 – para podermos conhecer a Sua Vontade;
  2. 0 – viver a todo instante e dia após dia, essa Palavra de Deus e de Seus Profetas.

*************************

 

21.07.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade. Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus.”

21 de Julho de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

O Reino da Palavra de Deus

Escreve, pequeno carmelita, as Palavras de teu Pai, e aprende de Minha doutrina, porque estes ensinamentos são vida e bênção para os homens que as puserem em prática. 

Porque Minha Palavra é Luz para vosso caminhar, na senda destes Últimos Tempos de caos e confusão.

Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade.

Como sabes, pequeno, e te disse desde o princípio, Meus Chamados de Amor e de Conversão à Humanidade, têm como fundamento Minha Palavra, e o que desejo com isto, é recordar-vos a importância de viver Minha Palavra. Muitos esqueceram Minha Palavra, pelas distrações do mundo. Pequeno: Minha Palavra é orvalho que refresca a terra ressecada e esgotada sem água. Mas agora, a apostasia e a falsidade dominam tudo, desviando muitos. Mas Eu, como Pai de Misericórdia, não me esqueço de Meu pequeno resto. É por isso, que hoje lhes dou uma grande esperança, ao vir o Vinho Eucarístico de Meu Filho, a Palavra Encarnada. Por meio do Triunfo do Imaculado Coração da Mulher Vestida de Sol, também virá o Reino da Palavra, já que viverão Minha Palavra e ao vive-la, viverão Minha Divina Vontade.

Tudo isto, pequeno, é parte do derramamento de Meu Espirito, vosso Paráclito. Te entrego uma pequena oração, para que peças o Reinado de Minha Palavra: “Amado Pai, que o Reino da Palavra de Deus venha logo a nossos corações. Maria, Rainha do Reino da Palavra de Deus, roga por nós. Amém.” Pequeno: redobra tuas orações e esforços, porque o tempo é urgente, e como o pequeno de Meus Profetas, te confiei muito. Te amo, pequeno. O Reino da Palavra de Deus iniciará também, com o cumprimento das profecias. Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus.Mas em Meu remanescente, a quem amo e cuido por ser pequeno, humilde e simples. O Reino da Palavra de Deus é vossa esperança. Te abençoo. Tens Minha paz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

8ª. Meditação

A Sagrada Escritura nos mostra que “o mundo inteiro está sob o poder do maligno.” (1 Jo 5,19). Por isto neste Chamado de Amor Deus Pai diz:Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade.

Artimanha do maligno é seduzir o homem pela tibieza. Esta é definida pelo Catecismo da Igreja Católica (número 2094) como: “uma hesitação ou uma negligência em responder ao amor divino, podendo implicar a recusa de se entregar ao dinamismo da caridade.”

Pois “a fé no amor de Deus, envolve o apelo e a obrigação de responder à caridade divina por um amor sincero.” (Catecismo Igreja Católica número 2093). Assim, peca-se contra o amor de Deus, pela tibieza. Mas Deus Pai nos mostra que podemos superar esta artimanha do maligno, através da Minha Palavra – que – é Luz para vosso caminhar, na senda destes Últimos Tempos de caos e confusão.

Por isto, “Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus.

********************

20.07.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Família é homem, mulher e filhos abençoados pela Igreja e os Sacramentos. Tudo além disto, fora dessa Ordem, é um alteração à Criação e uma rebelião aos Meus Preceitos. Satanás luta hoje, em teu tempo, fortemente, contra a família e a Igreja.”

20 de Julho de 2016

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Deus que procura o homem e a Família

O Instrumento: Amado Pai, te abençoo e quero dar-te consolo por todas as ofensas que recebes do mundo. És Deus, mas também és Pai Terníssimo, e sofres pelo mau viver de tuas criaturas. Pai, perdoa-nos, dá-nos tua Luz; estabelece muito breve o Santo Reino de tua Palavra no mundo.

Deus Pai: Pequeno! Meu Eterno Coração, impregnado de Santo Amor para os homens, é um Coração Paciente e Misericordioso, que espera até o último instante, que os homens voltem para Mim seu coração pecador.Tanto os amo, que entreguei Meu Primogênito Jesus Cristo para vossa Redenção. Mas, no entanto, a maioria dos homens não quer ver, nem escutar e nem obedecer a Minha Santa Palavra. Mas eis que vosso Pai, ainda segue chamando os homens, para que escutem e vivam Minha Vontade que é Amor Puro e Trinitário. Este Amor Puríssimo Trinitário é o que leva Meu Coração a aproximar-se dos homens. Assim como o fez aproximar-se de vosso pai Abraão, e anunciar-lhe que Sara sua mulher lhe daria descendência. Vês isto pequeno? Entendes isto carmelita?

O Instrumento: Senhor, diz-me Tu. Ensina-me, Bom Mestre.

Deus Pai: Meu menino! Nosso Amor Trinitário, assim como foi procurar Abraão, procura assim agora, o homem, e aproximando-se do homem, busca a família, núcleo de toda raça e nação. E se esta base que é a família está abençoada e consagrada a Mim, toda raça e povo será santo e viverá em Minha Presença. Mas, se esta base está em adultério, fornicação e pecado, todo o vosso povo viverá escravizado no pecado, e contaminará muitas gerações, ocasionando que as novas gerações cometam pecados mais graves. Por isso, pequeno Elias, chamo a este povo, para que, com decisão e firmeza, cortem toda cadeia de pecado com o Sagrado Sangue de Meu Filho Sacrificado. De uma família santa, nascerá um povo santo. Mas de uma família em pecado, nascerá um povo em pecado, e esta é a desgraça desta geração.   Família é homem, mulher e filhos abençoados pela Igreja e os Sacramentos. Tudo além disto, fora dessa Ordem, é um alteração à Criação e uma rebelião aos Meus Preceitos.

Satanás luta hoje, em teu tempo, fortemente, contra a família e a Igreja. Reconhece, povo Meu, os sinais deste Fim de vosso Tempo.Carmelita, ora por Minhas Intenções e para que se estabeleça muito breve o Reino de Minha Eterna Palavra, o Regnum Verbum Dei: Reino de Amor Trinitário e da família. Pequenino: ora, ora, ora. Tu e eu.

O Instrumento: Tu e eu, Pai, no Amor Trinitário, no Amor Mariano-Eucarístico, ajuda-me a ser obediente sempre. Te amo e tudo quero fazer em Teu Amor.

Deus Pai: Recorda menino: Amor Trinitário. Te dou Minha Bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

********************

9ª. Meditação

Deus “enviou a Sua Palavra para curar” os homens, “para arrancá-los da morte.” (Salmo 106,20). Jesus é a Palavra de Deus encarnada.“Aquele que Deus enviou, fala a linguagem de Deus, porque Ele concede o Espirito sem medidas.” (Jo 3,34). Mas, diz Deus Pai, “a maioria dos homens não quer ver, nem escutar e nem obedecer a Minha Santa Palavra,” e “rebela-se contra Meus Preceitos.”

O Amor Trinitário agora nestes últimos tempos, “procura o homem, e aproximando-se do homem, busca a família, núcleo de toda raça e nação.” Mas Satanás luta hoje, fortemente, contra a família e a Igreja.” Porque sabe o maligno, que “se esta base que é a família está abençoada e consagrada a Mim, toda raça e povo será santo e viverá em Minha Presença. Mas, se esta base está em adultério, fornicação e pecado, todo o vosso povo viverá escravizado no pecado, e contaminará muitas gerações, ocasionando que as novas gerações cometam pecados mais graves. Pois “De uma família santa, nascerá um povo santo. Mas de uma família em pecado, nascerá um povo em pecado, e esta é a desgraça desta geração.”

É verdade que nosso Pai, “ainda segue chamando os homens, para que escutem e vivam a Sua Vontade que é Amor Puro e Trinitário.” Mas cuidado para não esperarmos demais. “Enquanto ainda se disser hoje” (Hebreus 3, 13) será possível nos convertermos, obedecermos a Palavra de Deus, para nos salvarmos do fogo eterno. Depois da nossa páscoa para a eternidade, isto não mais será possível. Pois, disse Deus Pai neste Chamado de Amor: “Meu Eterno Coração, impregnado de Santo Amor para os homens, é um Coração Paciente e Misericordioso, que espera até o último instante, que os homens voltem para Mim seu coração pecador.

********************

17.05.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.”

17.05.2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Oferece-te também por eles.

O Instrumento: Meu amado Pai Celestial. Peço-te que tenhas paciência conosco. Papai Celestial, minha alma sobre ao ver-te esquecido e ignorado por vossas criaturas, os homens. Este mundo, Papai do Céu, está terrivelmente mal, a degradação do homem em todos os aspectos está em seu ápice. Quantas alminhas, Pai, estão se perdendo. Os pecados da carne e contra a natureza são inimagináveis. Senhor, até onde os homens chegaram, os que Vós amais.

Deus Pai: Filhinho Meu muito amado. Dou-te um pouco de Minha Dor de Amor.

Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.

O Instrumento: Senhor, eu não quero contradizer-te, tu sabes o que é correto, bom e necessário para nós. Só te peço que me ajudes a consolar-te, unido ao meu Jesus.

Deus Pai: Filho, sabes que do pecado da carne e dos pecados contra a natureza, deu como resultado o abominável pecado do aborto. Uns, por terem prazer barato, sem responsabilidade, e outros, porque a depravação de seus corações chegou à máxima obscuridade.

Sabes também, filhinho, a impureza é terrível no mundo de hoje.

Os pecados contra a pureza estão na sua ordem do dia.

Muitos promovem a impureza de muitíssimas formas.

Somente o que fazem é condenar suas almas, eles mesmos, por propagar as obras e seduções de Satanás. 

As violações, a prostituição e a libertinagem, tem sido a ruína da sociedade. Como sofrerão no fogo eterno, os que se entregaram a estes pecados.

Filho, oferece-te! Oferece-te com Jesus na Cruz por elas. Clama com Meu Filho Crucificado por amor, perdão, conversão por estas almas. Filhinho, sofre na Cruz de Amor e Redenção, por essas almas que se afastaram de Meu Divino Querer. Ora e repara. Te amo, filho.

O Instrumento: Te amo, Papai Celestial. Mas quero amar-te mais.

Deus Pai: Meu Espirito Santo, Jesus e Maria te ensinarão. Tens Minha Paz. vive no Meu Amor: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

*****************

10ª. Meditação

Gravíssima a realidade que vive a humanidade, mostrada por Deus Pai: libertinagem, luxúria e depravação; esta geração está pior que Sodoma e Gomorra; do pecado da carne e dos pecados contra a natureza, deu como resultado o abominável pecado do aborto; prazer barato, sem responsabilidade; a depravação de seus corações chegou à máxima obscuridade; a impureza é terrível no mundo de hoje; os pecados contra a pureza estão na sua ordem do dia; as violações, a prostituição e a libertinagem, tem sido a ruína da sociedade.

“Luxúria: “é um desejo desordenado ou um gozo desregrado do prazer venéreo. O prazer sexual é moralmente desordenado quando é buscado por si mesmo, isolado das finalidades de procriação e de união.” (Catecismo Igreja Católica número 2351). Por a luxúria ser impureza, é pecado capital. (Catecismo Igreja Católica número 1866).

São Paulo Apóstolo deixou escrito que “o que se pode conhecer de Deus, Deus revelou aos homens.” (Rom 1, 19) “Tendo conhecido a Deus, não O honraram como Deus, nem lhe renderam graças; pelo contrário, eles se perderam em vãos arrazoados, e seu coração insensato ficou nas trevas.”(Rom 1, 21). “Por isso Deus os entregou, segundo o desejo de seus corações, à impureza em que eles mesmos desonraram seus corpos. Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira e adoraram e serviram à criatura, em lugar do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém.”(Rom 1, 25).

“Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração.” (Rom 1, 26).

Em razão disto, Deus Pai disse nesse Chamado de Amor: “Como sofrerão no fogo eterno, os que se entregaram a estes pecados.” Pois, “Quanto aos covardes, porém, e aos infiéis, aos corruptos, aos assassino, aos impudicos, aos magos, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua porção se encontra no lago ardente de foto e enxofre, que é a segunda morte.” (Ap 21, 8).

Diante deste triste e fatal quadro que a humanidade vive, conclui Deus Pai: “é necessário purificar Minha criação.” E nós estamos vendo que isto já começou.

Não esperemos mais. “Enquanto ainda se disser hoje” (Hebreus 3, 13) será possível nos convertermos, obedecermos a Palavra de Deus, para nos salvarmos do fogo eterno. Depois da nossa páscoa para a eternidade, isto não mais será possível.

Não desprezemos o que disse Deus Pai no Chamado de Amor de 20 de julho de 2016: “Meu Eterno Coração, impregnado de Santo Amor para os homens, é um Coração Paciente e Misericordioso, que espera até o último instante, que os homens voltem para Mim seu coração pecador. Tanto os amo, que entreguei Meu Primogênito Jesus Cristo.”

********************

2017

De 13.10.2017 – Mensagem de Deus Pai: “São um Povo de cerviz dura e espirito frio. As almas se materializaram tanto, que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e de meditação. Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum. O día 13 de outubro de cada ano devem ser celebrados o Reinado Eucarístico e Maria Corredentora.”

13 Outubro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Deus Pai: Meu pequeno filho: quantos sinais e avisos celestiais dei através do Meu Espirito ao mundo.

Mas os homens seguem sem escutar e sem olhar. Não porque não tenham a capacidade de acatar Meus Chamados, mas porque não querem escutar para não mudar. São um Povo de cerviz dura e espirito frio. As almas se materializaram tanto, que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e de meditação. Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum.

O homem não deseja encontrar algo que incomode, como a dor e a renúncia. Porque não querem sofrer.

Filho, diz ao Meu Povo que o sofrer com paciência qualquer dor, suave ou intensa, física, moral ou espiritual é uma oportunidade de expiação.

E por não desejam sofrer com paciência, não se libertam, nem intercedem pelos demais. Não é isto a Mensagem de Fátima? Penitência!

Porque é necessário lutar contra a inclinação do coração para o pecado.

Pequeno, quero que agora peregrines aos Santuários que te ordenarei peregrinar. À restituir e consagrar Nossos Autênticos Chamados. Porque fazer isto também é reparação.

Pequeno: enquanto os homens brigam reclamando seus direitos, vãos e passageiros, tu, pequeno consolador de teu Abba, interessa-te e vigia por Meus Direitos.

Ó pequeno, como anseio que um dia a humanidade se interesse por agradar a vosso Pai Deus!

Te abençoo Meu Consolador.

Quando não possas ir com teus dois padres espirituais, sim é necessário que te acompanhe teu diretor e padre espiritual, porque através dele, levas a presença, o ministério e a bênção de Jesus Cristo Sacerdote, junto à tua Missão, nestes Últimos Tempos. Eu estou contigo.

O dia 13 de outubro de cada ano devem ser celebrados o Reinado Eucarístico e Maria Corredentora.

A Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores Me consola e, portanto, aplaca a Divina Justiça. Meu consolador: te amo.

O Instrumento: Fiat Abba! Sempre quero estar sob o Estrado de Teus Pés, disposto a obedecer-te e obedecendo-te, demonstrando-te meu amor, ainda que seja pequeno e defeituoso.

Deus Pai: Pequeno Consolador, te abençoo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************************

11ª. Meditação

Desde o Antigo Testamento, Deus Pai vem manifestando seu carinho e amor por toda a humanidade. Ele deixa transparecer seu amor, e declara seu desejo de ser amado, ao confessar: “Como anseio que um dia a humanidade se interesse por agradar a vosso Pai Deus!”

Mas a humanidade está voltada para outros interesses, que o maligno sedutor muito habilmente vem lhe oferecendo. Daí Deus Pai dizer que “os homens seguem sem escutar e sem olhar. Não porque não tenham a capacidade de acatar Meus Chamados, mas porque não querem escutar para não mudar”, pois a maior parte da humanidade quer seguir no caminho da apostasia, do paganismo e das trevas. Mas Deus diz “não Me comprazo com morte do pecador, antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida.”(Ezequiel 33, 11)

“São um Povo de cerviz dura e espirito frio. As almas se materializaram tanto, que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e de meditação. Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum.

Para tanto, o homem tem de ter disciplina. Reconhecer que necessita da oração e da meditação.

Orar “é elevação da alma a Deus ou o pedido a Deus dos bens convenientes.” (Santa Teresa do Menino Jesus – Catecismo da Igreja Católica número 2559).

Meditar “é sobretudo uma procura. O espirito procura compreender o porquê e o como da ida cristã, a fim de aderir e responder ao que o Senhor pede. Para tanto, é indispensável uma atenção difícil de ser disciplinada.” (Catecismo da Igreja Católica, número 2705).

O homem não deseja encontrar algo que incomode, como a dor e a renúncia. Porque não querem sofrer. Contudo, “o sofrer com paciência qualquer dor, suave ou intensa, física, moral ou espiritual é uma oportunidade de expiação. E por não desejam sofrer com paciência, não se libertam, nem intercedem pelos demais. Não é isto a Mensagem de Fátima? Penitência! Portanto, “É necessário lutar contra a inclinação do coração para o pecado,” que não o deixa voltar-se para Deus e agradar a nosso Pai Eterno!

********************

11.10.2017 – Mensagem De Deus Pai: “Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia. É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.”

11 Outubro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Abençoo-te, filho Meu, Elias do Reino do Imaculado Coração, que com teu ministério transmites o Fogo da Chama de Amor de seu Coração e o Dom do Espirito Santo.

Meu pequeno menino, pastor das pequenas almas do Resto Fiel: não Temas. Filho, tu recebes meus conhecimentos e desejos, não somente as Manifestações que faço por teu meio ao mundo; tens também minhas Graças infundidas, conhecimento e discernimento infuso.

Não temas. Confia em teu Pai Celestial. Tuas orações e pequenos oferecimentos pelo Santo Padre, Vigário de Jesus Cristo são recebidos. Segue cobrindo com tua oração ao Santo Padre e te animo a que sigas oferecendo por Ele, como sempre tens feito.

Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia. É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.

À alma que ore esta Coroa lhe prometo:

– Conversão e desejo profundo de santidade, amor e fome insaciável pelo Pão Eucarístico durante esta vida, fazendo-se totalmente um ser eucarístico.

– prometo a conversão até a quinta geração e o alivio ou a libertação de seus familiares no Purgatório.

– Com esta Coroa intercederão para que também os mais obstinados pecadores se convertam e se façam almas escolhidas como Apóstolos dos Sagrados Corações neste Fim dos Tempos.

Começar-se-á fazendo o Sinal da Cruz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

A invocação a Deus Espirito Santo, como te foi revelada.

Dirás três vezes:

Vinde meu Deus Espirito Santo através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Logo, a oração ao Espirito Santo, que também foi revelada:

“Divino Espirito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagremos como Apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria e Apóstolos dos Últimos Tempos Protegei com vossa Sombra a Igreja. Salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

Um Pai Nosso. Uma Ave Maria. Um Gloria e um Credo.

Nas contas grandes do Rosário comum dizei:

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente e vos ofereço o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido. Ofereço-vos os Infinitos Méritos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo.”

Nas dez contas dirás:

“Meus Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos, e peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.”

Na jaculatória, ao final de cada mistério, dirás:

“Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em vós. Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Màe na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”

“Meu Jesus, perdoai nossos pecados, livrai-nos do fogo do inferno e levai para o Céu todas as almas, especialmente as que mais precisarem de vossa Misericórdia. Amém.”

Ao terminar o Rosário dirás três vezes:

“Deus Pai: olhai o Rosto sofrente e o Coração Traspassado de vosso Filho Jesus Cristo, e convertei em eleitos aos pobres pecadores.”

Ao final, recitas a Consagração ao Coração Eucarístico de Jesus que a Santíssima Virgem deu em Akita:

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

“Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma para ser inteiramente um com vosso Coração, sacrificado cada instante em todos os altares do mundo e dando louvores ao Pai, implorando pela Vinda de Seu Reino. Rogo que recebais esta humilde oferta do meu ser. Utilizai-me como queiras, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus: não permitais que jamais me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como Vosso especial. Amém.”

Terminas a Coroa:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Quem assim o fizer, obterá paz em seu coração e paciência para expiar seus pecados.

Teu Pai te ama e de abençoa.

*************

12ª. Meditação

Misericórdia de Deus Pai

A Sagrada Escritura, já no seu inicio, no Livro do Genesis, Capítulo 19, 19 louva a Misericórdia de Deus: “18Ló lhe respondeu: “Não, meu Senhor, eu te peço! 19Teu servo encontrou graça a teus olhos e mostraste uma grande misericórdia a meu respeito, salvando-me a vida.”

No Êxodo 20, 6: “Mas tenho misericórdia por mil gerações com os que me amam e guardam meus mandamentos.”

No Novo Testamento, Efésios 2,4: “Mas Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, quando estávamos mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo.”

E Esse Deus Rico em Misericórdia “é Aquele que Jesus Cristo nos revelou como Pai e que Ele, seu próprio Filho, nos manifestou e deu a conhecer em Si mesmo.” (Evangelho de São João, 1, 18 e Carta Encíclica Dives In Misericórdia Do Sumo Pontífice João Paulo II Sobre A Misericórdia Divina, número 1).

São João Paulo II, nessa Carta Encíclica, III, número 4 ensina: “O Antigo Testamento encoraja os homens desventurados, sobretudo os que estão oprimidos pelo pecado — como também todo o povo de Israel, que tinha aderido à Aliança com Deus — a fazerem apelo à misericórdia e permite-lhes contar com ela. Recorda-a nos tempos de queda e de desalento. Em seguida, dá graças e glória a Deus pela misericórdia, todas as vezes que ela se tenha manifestado e realizado, tanto na vida do povo como na das pessoas individualmente.”

No Novo Testamento, Jesus, a Misericórdia Encarnada, em São Mateus, capítulo 5, 7, ensinou: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia

E agora, nos Últimos Tempos, Deus Pai Terno e Misericordioso segue na mesmo caminho: “Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia. É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.”

E promete aos que orarem esta Coroa: Conversão e desejo profundo de santidade, amor e fome insaciável pelo Pão Eucarístico durante esta vida, fazendo-se totalmente um ser eucarístico; a conversão até a quinta geração e o alivio ou a libertação de seus familiares no Purgatório; intercederão para que também os mais obstinados pecadores se convertam e se façam almas escolhidas como Apóstolos dos Sagrados Corações neste Fim dos Tempos. Quem assim o fizer, obterá paz em seu coração e paciência para expiar seus pecados.

********************

2018

De 23.12.2018

Deus Pai: “Desejo que todos os homens reconheçam em Mim, o seu Pai. Não sou um Deus castigador. Nem um Juiz, que vem para condenar. Venho aproximar-Me das Minhas criaturas. Venho abraçar as Minhas criaturas.”

********************

De 16.12.2018

Deus Pai: “Este Escudo do Meu Apostolado, é o Selo da Trindade Sacrossanta, mostrando ao mundo o caudal de Graças dos Sagrados Corações Unidos, a Obra da Cruz e o Reinado do Espirito Santo. Tudo isto nasce de Meu Coração de Pai.”

********************

De 26.08.2018

Deus Pai: “Com infinita doçura criei seus corações, para que Me amem; Me escutem e Me sirvam! Quero que todas as almas vivam em Minha Divina Vontade, porque assim serão livres, santas. E vivendo nesta mesma Vontade Divina, terão paz.”

********************

De 27.05.2018

Deus Pai: “Queridos filhos: Sou o Pai e Criador dos homens. Os homens têm feito uma imagem de Seu Deus, como um vingador poderoso e castigador. Pensem mais em Mim. Desejem o que Eu desejo, e procurem os Tesouros do Reino. Nada mais. Dá-me teu “sim”. Somente quero teu “Fiat”. O resto o fará Vosso Papai.”

********************

2019

De 01.12.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Desejo falar-lhes sobre os Centros de Espiritualidade; os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos. Não são casas familiares. Mas casas ou Centros de Espiritualidade, onde se realizem atividades definidamente apostólicas.”

********************
De 13.10.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Contemplem, que estou lhes mostrando o Coração Doloroso e Imaculado de Maria COMO A CORREDENTORA DO MUNDO.”

********************

De 19.08.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Ser Apóstolo dos Sagrados Corações, também é ser apóstolo de Deus Pai. E por isso, e pelas graças que se derramam no mundo, através deste título, desejo que o Ícone de Deus Pai e a Coroa de Deus Pai, sejam propagados pelo mundo.”

********************

De 04.08.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”

********************

De 13.07.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Como Deus Pai Terno e Misericordioso, com a Coroa de Deus Pai, com o Apostolado, estou fazendo um Último Chamado à humanidade, para que regresse aos Meus braços de Pai.

********************

De 02.07.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Através do Apostolado de Jesus e Maria, quero dar-Me a conhecer como Deus Pai: Um Pai Terno e Deus Misericordioso.”

********************

Deus Pai Terno e Misericordioso: “A Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso”

********************

De 19.03.2019

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso: “Venho mostrar-Me para toda a humanidade como Deus Pai Terno e Misericordioso. Este título e advocação reune toda a Natureza de vosso Pai: Amor e Misericórdia. E como Deus Pai Terno e Misericordioso, desejo ser honrado, amado e conhecido.”

********************

De 25.02.2019

Deus Pai: “Desejo que todos os homens, com liberdade e vontade, reconhecendo-Me Pai Bom, e não um Juiz Castigador, aproximem-se com confiança, a Mim, e Me adorem.”

********************

2020

De 16.02.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Se o mundo vive no Amor; se Meus apóstolos vivem no amor, o castigo pode ser minorado ou evitado, porque o Amor o levará à paz.”

********************

De 09.02.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Humildade é reconhecerem-se filhos Meus e todos irmãos. E a humildade os fará capazes de sentirem-se pequenos. Abram seus corações à humildade, e recebam seu Pai Criador, e Eu sempre permanecerei com vocês.”

********************
De 26.01.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Eu Sou Aquele que Sou: criador do mundo, Pai de todos, e Divino Juiz que administra a Misericórdia. Eu pensei em vocês, em Meu Coração Terníssimo, para que existissem no mundo, em suas famílias e em Minha Igreja. E, nesta comunhão santa, Me amassem com vontade e liberdade.”

********************

 

A mensagem de Deus Pai à Madre Eugenia Elisabetta Ravasio

 

 


Madre Eugenia

Fonte do Vídeo: Apostolado de Los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

Audio-Livro: O Pai fala aos Seus filhos.

Link do PDF DO LIVRO – Espanhol

Link do PDF do Livro – Português

 

****************

Publicações da Mensagem de Deus Pai à Madre Eugenia por este site do Apostolado

****************

 

********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.