Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

Pai Eterno Yahvé: “Meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina de Meus Olhos, os ata a desgraça do pecado, arrancando-os de Meu Eterno Coração. Pois, também Minha Pureza rejeita o pecado, e é ali, meu querido menino, onde por Misericórdia, dispus o purgatório para que nenhum se perca.”

2 de Outubro de 2015

 Chamado de Amor e de Conversão do Pai Eterno Yhavé

Vossos corpos, templos visíveis do Deus invisível

Vossos corpos são meus. Eu os criei desde o Amor. Cada homem, cada mulher são criados, não importando sua situação, por Meu infinito Amor.

Mas meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina de Meus Olhos, os ata a desgraça do pecado, arrancando-os de Meu Eterno Coração. Pois, também Minha Pureza rejeita o pecado, e é ali, meu querido menino, onde por Misericórdia, dispus o purgatório para que nenhum se perca.

Filhinhos! O que era impossível para os homens, a salvação, não é impossível para Mim. Eu ajo em Divina Vontade na criatura. Quando dispõem todo seu ser para Mim, vivem, agem, na Divina Vontade. E viver na Divina Vontade é fazer o que ao Meu Coração Trinitário agrada.

Eu, Pai, consagro a criatura; o Filho a redime, e o Espirito Santo age nela, movendo-a, impulsionando-a, recriando-a na verdade, para que chegue a um conhecimento pleno. Mas o farão, vivendo em graça; rejeitando o pecado; orando e jejuando, centrando-se na Eucaristia.

Quando vossos corpos recebem o Filho, com o Pai, no Espirito Santo, na Sagrada Forma, recebem a Santíssima Trindade e sua vida em comunhão de amor, e vossos corpos se transformam no Tempo visível do Deus Uno e Trino, invisível.

Nestes tempos, sejam tabernáculos no Sagrado Tabernáculo: no Coração Imaculado da Imaculada, a Mãe Trinitária, a Filha Predileta, a Esposa Enamorada, a Mãe do Povo Novo de Israel.

A Igreja e o sinal de Isaías e João os guardarão, para que, nesta era de maldade e impureza, não sejam profanados estes tabernáculos, que são vocês. Consagrem-se ao Seu Coração Imaculado, Trinitário e Eucarístico, para que não desfaleçam.

Amo-te e te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

*****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading