09.10.2014 – “Minhas Palavras são vida e verdade.” Deus Pai explica quem somos, e como fomos criados, e como e porquê nossa degeneração será purificada.

9 de outubro de 2014

Chamado à Conversão de Deus Pai de Deus Pai Terno e Misericordioso

Porquê obedecer Minha Lei? Queridos filhos Meus. Eu os amo e cuido de vocês. Quis reuni-los como pintinhos sob Minhas Asas, pois os amo. Mas não Me obedeceram.

Eu Sou o que Sou, O que Era, O que Serei. Ó povo Meu. Meu Novo Israel: amo-os e como quero vosso bem, lhes entreguei Minha Santa Lei.

Lei que iluminará seus caminhos. Pois lâmpada para vossas sendas, são Minhas Palavras. Lei que lhes indicará as boas obras. Lei que é feita no Amor, desde o Amor.

Lei que inundará seus seres, desde o interior, porque a Lei se resume nisto: no Amor. Amor a Mim, seu Deus. Amor para seu próximo. Amor porque Eu Sou Amor, e o Amor Sou Eu. Amor que lhes demonstrei.

Mas afastam seu coração de Mim, como seus pais no deserto.

No princípio, eu criei o mundo com ordem. Uma ordem perfeita; harmonia; estabilidade. Cada coisa tinha seu lugar e cada criatura seu espaço. Espaço que não se baseava no egoísmo, e na solidão, mas na união e no amor.

Eu dei Minha Lei para Meu povo, para que vivesse no caminho perfeito do amor. 

Não só evitais Meu Caminho, senão que o alteram, distorcem e inclusive destroem a ordem com que tudo foi criado.

Fazeis dano a vocês mesmos; feri-vos, dai-vos a morte.

Quanto tens sofrido povo Meu. Quanto tem sofrido a humanidade. Mas é porque não obedeceis Meus preceitos.

Quando desobedecem, o dano que se fazem é enorme, terrível. Porque eliminam Minha Presença de vossa vida. Por isso, tudo sai mal. Por isso tudo destroem e ferem. Porque agem sem Minha Bênção.

Só lhes peço: vivam em Minha Lei.  A Lei do Amor. Não vos dais conta de quantos males estão preparando vocês mesmos. Destroem sua alma  e matam sua consciência. 

A alma e a consciência são dadas como duas potências do Meu Espirito Providente, para vocês, para que compreendam e obedeçam, que Eu Sou Amor, e o único que peço é vosso amor.

Reparem, confessem seus pecados e façam dez dias de oração e jejum, Santa Missa e Comunhão, por cada um de Meus Dez Mandamentos quebrados pela soberba e o não-amor. Este povo deve obedecer-Me e Eu serei vosso Deus, se Me obedecerdes. 

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***************

Share This:

One thought on “09.10.2014 – “Minhas Palavras são vida e verdade.” Deus Pai explica quem somos, e como fomos criados, e como e porquê nossa degeneração será purificada.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.