Parte 1 – Setembro – Mês da Cruz Gloriosa e das Dores Corredentoras da Santíssima Virgem Maria

************************

Prólogo

Este Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, que é uma Obra ao serviço da Igreja Católica, e em concordância com o Magistério e Doutrina da Santa Igreja, durante este mês de setembro, irá diariamente, expondo, refletindo e meditando sobre a Cruz, e as Dores Corredentoras da Santíssima Virgem Maria. 

A finalidade destas reflexões, é obtermos um mínimo de conhecimento sobre a Doutrina da Cruz do Senhor Jesus e das Dores Corredentoras da Mamãe Celestial. Pois, segundo Santa Rosa de Lima: “Fora da Cruz, não existe outra escada por onde subir ao céu.” (Catecismo, número 618)

*******************

Meditação 1

Introdução à Doutrina da Cruz

A Cruz Gloriosa os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

“A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, representa o Reinado Eucarístico do Sagrado Cordeiro de Deus: o Sagrado Coração de Jesus, que reinará desde a Cruz, mas com Maria.

É o advento do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração. Desde a sombra do triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, ao pé da Cruz Glorioso, está escrita a palavra “Fiat”, que representa esse reino glorioso onde viveremos. Esse “Faça-se”, onde faremos tudo o que nos manda Jesus no Evangelho.

Desde o Pai e desde a Cruz, brotam raios de luz para o mundo. É essa Graça Misericordiosa que brota sobre todas as nações, sobre todos os lugares, sobre todas as pessoas que escutam o Evangelho, orando e preparando-se para esse Novo Pentecostes, que derramará o Senhor sobre todo espirito.”

*********************

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus – 1 de Fevereiro de 2019

“Meu Apostolado também é uma obra da Cruz. A Cruz será o Altar perpétuo de Meu Coração Eucarístico, no qual Me ofereci, Me ofereço, e eternamente Me oferecerei ao Meu Pai por vocês.

A Cruz é o Altar do Meu Coração, e Minha Mãe está ao pé deste Altar, adorando, consolidando e preparando, sem cessar, pela humanidade.

É também por isto, que revelei através de Meu Apostolado, para todo o mundo, a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Cruz que é o Altar da Sagrada Eucaristia e Trono dos Sagrados Corações da Mãe e do Filho. Cruz que afugenta Satanás. Cruz que abençoa o lugar onde se a exponha. Cruz que protegerá cidades de desastres naturais, e da Ira do Pai.

Nesta Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, concentrei todas as Espiritualidades da Cruz.

Que a Cruz Gloriosa de nossos Sagrados Corações seja amada e semeada no mundo inteiro!

E com esta Cruz, que é Meu Altar e Meu Trono, os abençoo.

Com esta Cruz que Meu Pai pediu que se entronizasse no Jardim de Maria: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

**********

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila) – 23 de abril de 2019

“A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos é sinal de Jesus Ressuscitado.

A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos recorda e louva o mistério da Ressurreição de Nosso Senhor.

A Cruz glorificada com o Santíssimo Corpo Eucarístico no centro, representa o Cordeiro de Deus, que está glorificado, e que se mostra ao mundo com os sinais do sacrifício. É dizer, seu Coração Transpassado, mostrando o sofrimento que atravessou, para salvar a humanidade do pecado.

Unido ao seu Coração Eucarístico, está o Coração da Rainha Celestial. Coração que é a Porta, através da qual as almas se encontram com Jesus, e Coração, através do qual Jesus virá para reinar.

A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos glorifica a dolorosa Paixão de Jesus; prega o mistério de Maria Corredentora, e anuncia o Novo Reino Eucarístico que está por vir.

Orando a Coroa da Perfeição dos Sagrados Corações Unidos, compreenderão e viverão esse mistério da Cruz glorificada.

Eu Teresa de Jesus, intercedo por cada um de vocês: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

**************

DIA 2

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

27 de novembro de 2018

(Do Tratado Da Verdadeira Devoção Aos Sagrados Corações Unidos De Jesus e de Maria – TVDSCUJM – Pág. 33)

“Filhinhos de Meu Doloroso e Imaculado Coração!

Desde este Novo Jardim para estes Últimos Tempos, Nossos Dois Sagrados Corações Unidos estão reparando a desobediência do homem e a rejeição ao Amor de Deus, das criaturas.

Nossos Dois Sagrados Corações são os reparadores do Coração do Pai, por excelência.

Como Novo Adão, Jesus Cristo; como Nova Eva, Eu, Maria, no Novo Jardim, o Jardim de Maria, estamos mostrando ao mundo o sinal da Cruz: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Filhinhos Meus: é importante que compreendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, é o chamado final de todas as obras da Cruz.

Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera; esta Cruz manifestada em Dozulé; esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa; esta mesma Cruz, o Céu faz uma chamada final.

A Cruz que reina em Meu Jardim é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, que é o sinal profético do triunfo de Meu Coração Maternal e do Reinado Eucarístico do Coração de Meu Filho.

Esta mesma Cruz é um poderoso sacramental, que todos meus apóstolos podem e devem difundir no mundo inteiro, começando em Meus Cenáculos de Oração.

Queridos filhos: esta Cruz prepara os corações do mundo para Meu Triunfo. Esta Cruz anuncia o Glorioso Reinado do Coração Eucarístico de Jesus. Esta Cruz afugenta satanás, calamidades e desastres naturais. Esta Cruz dá paz aos que com fé adoram o Coração de Jesus.

Filhinhos Meus: por meio desta Obra do Apostolado, apresentamos a Grande Obra da Cruz: a Cruz com Jesus, com Maria. A Cruz Eucarística; a Cruz de Nossos Sagrados Corações Unidos. E os abençoo com esta Cruz Gloriosa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

PONTOS PARA REFLETIR

Destacamos neste Chamado de Amor, alguns pontos para nossa reflexão.

1 – Os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, mesmo no Céu, continuam ainda em reparação à desobediência do homem e à rejeição ao Amor de Deus pela humanidade; reparam ao Coração do Pai; mostram ao mundo o sinal da Cruz: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, que é o chamado final de todas as obras da Cruz.

2 – Esta Cruz Gloriosa foi mostrada a Concepción Cabrera de Armida, do México.  http://apcross.org/conchita/diario70.htm

Ela foi declarada Venerável por Sua Santidade o Santo Padre o Papa São João Paulo II em 20 de dezembro de 1999. O Papa Francisco autorizou a beatificação de Conchita, nome como era chamada, em 8 de junho de 2018, e, em 4 de maio de 2019, ela foi beatificada na Cidade do México.

3 – Esta Cruz Gloriosa foi manifestada em Dozulé, um pequeno povoado ao norte da França, na província da Normandia, onde aconteceram as aparições, de 1972 a 1982, num total de 50 aparições de Jesus a Madalena Aumont, uma humilde esposa de um operário e mãe de cinco filhos, de profissão costureira, nascida em 1924, que residia em Putot, antes de ir a viver definitivamente em Dozulé e ter as aparições da Cruz Gloriosa e de Jesus Glorioso e Misericordioso.

Em 28 de março de 1972, Madalena percebeu uma luz deslumbrante no céu, e viu que ia se formando lentamente uma imensa cruz luminosa, e escutou em latim “ECCE CRUCEM DOMINI”, que significa  “eis aqui a Cruz do Senhor”, e logo, uma voz lhe disse: “Fareis conhecer esta Cruz e a levareis.”

Madalena continuou visualizando por seis vezes mais a Cruz no céu. Logo teve aparições de Jesus Glorioso e umas poucas aparições de São Miguel Arcanjo, totalizando 50 aparições.

Entre as mensagens, muitas delas em latim, pronunciadas por Madalena, que desconhecia o latim, Jesus pede: “levantar a Cruz Gloriosa em Dozulé e ao pé dela construir o Santuário da Reconciliação”.

Esta Cruz deverá medir 738 metros de altura e 123 metros em cada braço. O pedido desta enorme Cruz, explica o Senhor, se deve  que essa é a altura que tem o monte Calvário, o Gólgota.

4 – Disse Nossa Senhora, esta Cruz Gloriosa é um poderoso sacramental, que todos meus apóstolos podem e devem difundir no mundo inteiro, começando em Meus Cenáculos de Oração. Esta Cruz prepara os corações do mundo para Meu Triunfo. Esta Cruz anuncia o Glorioso Reinado do Coração Eucarístico de Jesus. Esta Cruz afugenta satanás, calamidades e desastres naturais. Esta Cruz dá paz aos que com fé adoram o Coração de Jesus.

5 – esta Cruz Gloriosa foi mostrada na Medalha Milagrosa

– Em 1830, na França, a Virgem Maria começa a aparecer a Santa Catarina Labouré, a fim de enriquecer toda a Igreja e atingir o mundo com sua Imaculada Conceição.

– Nossa Senhora apareceu por três vezes a Santa Catarina Labouré. Na terceira aparição, Nossa Senhora apresentou um modelo da medalha de Nossa Senhora das Graças, que somente no fim do ano de 1832 foi cunhada e espalhada aos milhões por todo o mundo.

6 – Em muitos Chamados de Amor temos a afirmação que este Apostolado é a “culminação de todas as Suas manifestações, aparições e graças dadas ao mundo inteiro.”

Diante de tantos sinais e fatos extraordinários que o Senhor Jesus e Sua Santíssima Mãe Virgem Maria deram ao mundo nos anos que passaram, não deixemos passar esta oportunidade de conhecermos, lermos, refletirmos, meditarmos nos Chamados de Amor que nos conduzem à conversão e à salvação eterna.

**************

PRÓXIMA PÁGINA – Página 2

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.