19 de Setembro: Nossa Senhora de la Salette

NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

Hoje, 19 de setembro, celebramos o aniversário de Nossa Semhora de la Salette. No ano de 1846 Nossa Senhora apareceu ao menino Maximino Giaud de 11 anos e à Melanie Mathieu de 15 anos.

La Salette profetiza a aparição dos Apóstolos dos Últimos Temos, o Exército de maria, que levará a cabo a última Evangelização, sobre a terra, na época da Grande Abominação, o Reinado do Anticristo.

Podemos concluir que, desde La Salette, a Virgem Maria abre uma fonte atual e viva de profecia, que engloba todas as aparições marianas posteriores (Fátima, Amsterdam, Garabandal, Akita, Medjugorje…), até a chegada deste Apostolado.

“Eu dirijo um chamado urgente à terra. Eu chamo aos verdadeiros discípulos do Deus Vivo, que reina nos Céus. Chamo aos verdadeiros imitadores de Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.  Chamo aos Meus filhos, aos Meus verdadeiros devotos, aos que se deram à Mim, para que eu os leve ao Meu Divino Filho.

Aos que levo, por assim dizer, em Meus braços. Aos que viveram de Meu espirito. Em fim, chamo aos apóstolos dos últimos tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo, aos que viveram no menosprezo do mundo e de si mesmo, na pobreza e na humildade, no desdém e no silêncio, em oração e nas mortificações, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. É tempo já, que eles saiam e venham à iluminar a terra.

Id y mostraos como mis amados hijos. Yo estoy con vosotros y en vosotros, siempre que la fe sea la luz que os ilumine en esos días de infortunio. Que vuestro celo os haga hambrientos de la gloria de Dios y de la honra de Jesucristo. ¡Combatid hijos de la luz, aunque pocos en número!, porque he aquí el tiempo de los tiempos, el fin de los fines. 

Ide e mostrai-vos como Meus amados filhos. Eu esto convosco e em vós, sempre que a fé seja a luz que os ilumine nesses dias de infortúnio.

Que vosso zelo os faça famintos da glória de Deus e da honra de Jesus Cristo.

Combatei filhos da luz, ainda que poucos em número, porque eis aqui o tempo dos tempos, o fim dos fins.”

************

15 de outubro de 2015 – Chamado de Amor e conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Não deram ouvidos à sua mãe.

Querido filho: a Igreja está agora em uma crise terrível; uma crise de fé, que é tornando-se em guerra, um povo dividido.

O povo briga contra ele mesmo, causando uma grande ferida de divisão e de desolação.

Eu, como Mãe da Igreja, quis advertir aos consagrados e a todos Meus filhos, o que sucederia se não obedecessem o que Meu Filho Jesus Cristo lhes pede.

Mas, agora, depois de que a escuridão de Meu adversário entrou em muitos corações, roubando a fé, e dando uma letargia profunda, caindo estes pobres corações em uma escuridão e confusão, que levam muitas almas atrás, e assim muitos se perde e se extraviam do verdadeiro Caminho.

Como Mãe do verdadeiro Caminho, Jesus Cristo, e com a Palavra do Espirito Santo, admoestei, insisti com Minhas manifestações, que estarão chegando às garras do adversário. Mas não escutaram. Não escutaram o que o Senhor lhes quer transmitir à Sua Igreja universal, racionalizando tudo, tratando de compreender a Deus. Não quiseram deixar-se guiar pelas boas Novas e Sanas Notícias de Deus.

Então, filhinho, venho procurando uma ajuda para Minha pobre Igreja. Enquanto Satanás e seus sequazes querem dividir a Igreja, como Mãe da Igreja, venho protege-la, porque o Inferno nunca poderá vence-la.

Meu exército mariano, que Me tem escutado, a defenderá. Deverá uni-la e reuni-la novamente em um solene Cenáculo de Amor.

Quando Meus filhos estiverem Comigo, Meu exército mariano manterá viva a fé. Será então, um resto fiel, que sofrera por causa da Igreja, por causa de Meu Filho. Mas que unirá. E com estas almas tão oferecidas no sofrimento, e com amor, que se convertem em hóstias vivas de oblação, virá o Triunfo de Meu Coração Doloroso e Imaculado, e assim, se estenderá no mundo o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

A Igreja, que será dentro de um tempo o resto fiel, consagrado aos Nossos Sagrados Corações Unidos, deve ser crucificada, para ser glorificada e ressuscitada. Mas vossa boa Mãe, a Imaculada os cuidará.

Ora. Ora. Ora, para que os planos do Senhor se realizem, segundo sua Divina Vontade.

Amo-te e abençoo-te: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima sem pecado concebida.

****************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.