13 de Outubro: Corredenção de Maria e o Reinado Eucarístico

13 de Outubro

****************************

************************

MENSAGEM DE DEUS PAI de 13 Outubro 2017:

“No día 13 de outubro de cada ano devem ser celebrados o Reinado Eucarístico e Maria Corredentora.”

**************************

Hoje, 13 de outubro, aniversário da última aparição de Fátima e do Milagre do Sol, celebramos no Apostolado o dia de Maria Corredentora e do Reinado Eucarístico e realizamos uma Cruzada de Oração Eucarística e Mariana Reparadora.

**************************

************************

CENÁCULO DE ORAÇÃO COM OS MISTÉRIOS DOLOROSOS DA DEVOÇÃO REPARADORA EUCARÍSTICA

PDF DO CENÁCULO – A4

PDF DO CENÁCULO – A5

APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

 CENÁCULO DE ORAÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA COM OS MISTÉRIOS DOLOROSOS DA DEVOÇÃO REPARADORA EUCARÍSTICA

 (13.10.2020)

 CRUZADA DE ORAÇÃO REPARADORA EUCARÍSTICA E MARIANA

CENÁCULO DE ORAÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

✞ Pelo sinal da Santa Cruz, Livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos.

✞ Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Abri, Senhor, meus lábios e minha boca proclamará Vossos louvores.

Vinde ó Deus em meu auxilio!  Senhor, apressai-vos em me socorrer!

Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao seu Amor, e obedecer a sua Divina Vontade.

Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, vossa participação de Corredentora. Com esta lembrança viverei intimamente unido ao vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração Eucarístico de vosso Divino Filho.

Pelos méritos de vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração. Protegei-me agora e sempre. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo – (Ditada em 28 de outubro de 2014)

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Oração

Vinde, Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o Fogo de vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado.

R/. E renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus! Que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem e gozar de seu consolo. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

Oração ditada pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria – (Ditada em 15 de agosto de 2014)

Divino Espírito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como Apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e apóstolos dos últimos tempos. Protegei com vossa Sombra a Igreja Católica. Salvai a almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Corações Unidos de Jesus e Maria. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu; por serdes Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o sumo bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais Vós expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que vos fez suar Sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão.

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra as perversidades e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, pedimos-vos suplicantes, e vós Príncipe das Milícias Celestes, pelo divino poder, precipitai no inferno Satanás e aos outros espíritos malignos, que andam dispersos pelo mundo, para a perdição das almas. Amém.

Oração ao Anjo da Guarda

Enviai, Senhor, os Anjos da Guarda de nossas almas, e aspergi-nos com vosso Precioso Sangue. Mesmo assim, ó Deus Misericordioso, rogamo-vos que abençoeis este Cenáculo de Oração, de Jesus e de Maria, a cada um dos que aqui oram, e aqueles que se encomendam à nossas humildes súplicas, e que vossos Santos Arcanjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael, nos acompanhem. Amém.

Maria, Rainha dos Anjos, Rogai por nós.

São José, Terror dos demônios, Pai Adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Santos Anjos do Senhor, roguem por nós.

Oração para pedir o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria – (Ditada em 5 de outubro de 2014)

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, peço-vos ardentemente, com o Amor ao Vosso Filho Jesus Eucaristia, que venha o Reino Eucarístico de Jesus, e venha vosso breve Triunfo. Nós, Mãe, queremos ajudar-vos a fazer viva vossa Promessa: “Ao final Meu Coração Doloroso e Imaculado Triunfará.“ Amém.

Oração para Pedir Graças ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria (Ditada em 21 de outubro de 2014)

Querida e Santa Mãe, que as Graças que trazeis para vossos filhos, se derramem em cada um de nossos corações, e assim cumpramos a missão que o Eterno Pai nos encomendou.

Pedimo-vos, Mãe, pelas almas que ainda não escutaram vossos Chamados, para que também elas sejam redimidas. Aceitamos vosso Amor Maternal em nossas vidas. Amamo-vos, Mãe, e em vosso Doloroso e Imaculado Coração confiamos e nos refugiamos. Amém.

Oração da Chama de Amor do Sagrado Coração de Jesus – (Ditada em 16 de outubro de 2014).

Fogo de Amor do Sagrado Coração de Jesus, acendei minha alma na Chama da Caridade Perfeita, e com esse Fogo aceso em minha alma, fazei que adore e repare, e leve o Triunfo do Sagrado Coração de Jesus, obedecendo seu Divino Querer, vivendo o Evangelho e carregando a Cruz. Amém.

Nota Explicativa: Esta oração seguinte, Nosso Senhor Jesus Cristo a ditou, para que preparemos nossa alma e coração, para escutar suas Palavras. Esta oração, prepara nosso interior para que sua Palavra não suba de novo até o Trono de Seu Pai, sem dar fruto em nós (Is. 55,11).

Oração que prepara nossas almas para escutar a Sagrada Escritura – (Ditada em 18 de outubro de 2014)

Ó Sagrado Coração de Jesus! Acendei meu coração com o Fogo da Caridade Perfeita. Que vosso Espirito Divino, dado aos homens em Pentecostes, more em mim; faça em meu interior um espaço preparado com fervor; uma terra boa e fértil, que receba a Sagrada Semente de vossa Palavra, e de seu fruto a tempo.

Querida Santa Mãe de Deus e Mãe Nossa, ajudai-me a guardar as Palavras de vosso Divino Filho Jesus Cristo em minha mente, alma e coração, e não subam ao Reino Celestial sem haver produzido uma abundante colheita de Amor, Redenção e Paz, que tanto necessita o mundo. Em vossos Dois Corações Unidos me refugio eternamente. Amém.

Jaculatória (Ditada por Deus Pai em 21 de Julho de 2016)

Amado Pai, que o Reino da Palavra de Deus, venha logo aos nossos corações. Maria, Rainha do Reino da Palavra de Deus, rogai por nós.

– Lê-se o Evangelho do dia que a Igreja propõe, seguido de um Chamado de Amor e de Conversão.

– Páginas Web onde pode-se ler os Chamados de Amor e de Conversão:

Português: https://sagradoscoracoesunidos.org

Espanhol: https://sagradoscorazonesunidos.blogspot.com

Inglês: https://unitedsacredhearts.org

Francês:  https://sacrescoeursunis.blogspot.com

Petições:

Oferecemos este Santo Rosário, em desagravo, reparação e consolo ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, por nossos pecados e os do mundo inteiro; por nossa salvação e conversão; pelas Almas Benditas do Purgatório; pelo Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas, os fiéis a Igreja estendida por todo o mundo; pelos enfermos, as famílias, desconsolados e tristes, mães grávidas, crianças não nascidas, crianças abortadas; pela paz do mundo, conversão dos pecadores; pelas Intenções dos Sagrado Coração de Jesus e de Maria, e nossas intenções particulares. (Em silêncio, cada um confia a Jesus e à Mamãe Celestial suas intenções.)

Adoramos com Nossa Mamãe Celestial as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo

1 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro as Chagas de Vossa Sagrada Cabeça, com dor profunda e verdadeira. Permiti que todos os pensamentos neste Dia sejam atos de adoração a Vós.

2 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro a Chaga de Vosso Sagrado Ombro, com dor profunda e verdadeira. Permiti que todos os trabalhos, penas e enfermidades neste dia, sejam atos de amor a Vós.

3 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro as Chagas de Vossas Sagradas Mãos, com dor profunda e verdadeira. Permiti que todo o trabalho de minhas mãos neste dia, seja um ato de amor por Vós.

4 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro as Chagas de Vossos Sagrados Pés, com dor profunda e verdadeira. Permiti que cada passo que de neste Dia seja um ato de amor por Vós.

5 – ✞ Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Eu adoro a Chaga de Vosso Sagrado Lado, com dor profunda e verdadeira. Permiti que cada pulsar do meu coração neste Dia seja um ato de amor por Vós.

Oferecimento do Santo Rosário

Uno-me a todos os santos que estão no Céu, a todos os justos que estão na terra, a todas as almas fiéis que se encontram neste lugar. Uno-me a Vós, meu Jesus, para louvar dignamente a Vossa Santíssima Mãe, e louvar a Vós, nEla e por Ela. Renuncio a todas as distrações que me sobrevenham durante este Rosário. Quero rezá-lo com modéstia, atenção e devoção, como se fosse o último da minha vida. Pedimo-vos fé viva, firme esperança e ardente caridade. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do  Espirito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Levantando o Santo Rosário, oramos:

Com este Santo Rosário, Cadeia de Salvação, que atará o dragão (Apocalipse 20,1-3) nos unimos, minha família e eu. Intercedo pela Santa Igreja Católica, pelo Santo Padre, bispos e sacerdotes. Com esta Poderosa Arma, ato Satanás e seus sequazes; reparo por todos os pecados da humanidade, e peço a paz e a conversão para o mundo inteiro, pelo Doloroso e Imaculado Coração de Maria, na Divina Vontade.

Adorado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, com o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Santa Mãe, seja para sempre adorado! Amém.

Jaculatórias Do Apostolado para orar entre cada Mistério do Santo Rosário

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Casto e Amante Coração de São José, Custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, e Protetor da Igreja, Rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Ó meu Jesus, perdoai nossos pecados, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, especialmente as mais necessitadas da vossa Misericórdia! Amém.

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e vos amo; peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam. (Três vezes) Amém.

Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, Maria e José, triunfai em todos os corações, e venha o Reino Eucarístico da Divina Vontade. Amo-vos. Salvai as almas. Salvai aos consagrados. Salvai as famílias. Salvai o mundo inteiro. Amém.

MISTÉRIOS DOLOROSOS DE REPARAÇÃO

Primeiro Mistério: A Agonia de Jesus no Horto de Getsemani

Minha alma está triste até a morte. Ó Divina Tristeza de Jesus, que salvastes o mundo e preparastes para nós, os gozos do Paraíso, remediai nossas penas; aceitai nossa dor, por haver ofendido tão gravemente ao Senhor nosso Deus, e na Divina Vontade, queremos acompanhar-vos em todos os Sacrários sós, abandonados e descuidados, onde estais padecendo vossa Agonia, e compartilhá-la convosco!

Na Divina Vontade, quero fundir-me com Vosso Coração Agonizante, meu Amado Jesus, e estar velando e em Oração, reparando pelas Três Horas de Agonia, que padecestes no Getsemani.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido.

Ofereço-vos os Infinitos Méritos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo. Amém.

Pai Nosso.

Depois do Pai Nosso de cada um dos Mistérios do Rosário se diz:

Ó Maria! Como o Arcanjo São Gabriel, também nós queremos saudar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, em nome de todos os Anjos e todos os homens, e queremos pedir-vos que sejais nossa Mãe, como sois Mãe de Jesus no Espirito Santo.

Dez Ave Maria dos últimos tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém “.

Jaculatórias.

Segundo Mistério: Jesus é Açoitado na coluna

Povo meu: Que é que te fiz? Açoitas-Me, como ao ínfimo dos escravos!

Ó Jesus! Perdoai os excessos de impiedade contra a Santa Igreja, que é Vosso Corpo Místico, e na Divina Vontade, imploro o Triunfo da Fé Católica, e desejo dar-vos com todo o amor de meu pobre coração, reparação e consolo, pelos pecados contra a carne e a pureza.

Peço-vos, meu Jesus, por todos os homens que promovem o escândalo, a impureza e a imodéstia, para que conheçam logo, vosso Amor Infinito, e arrependidos, também se convertam em almas reparadoras.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido.

Ofereço-vos os Méritos Infinitos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo. Amém.

Pai Nosso; Ó Maria!…; 10 Ave-Marias e Glória ao Pai.

Jaculatórias.

Terceiro Mistério: Jesus é Coroado de Espinhos

Sou verme e não homem.

Ó Jesus, saturado de ultrajes neste Mistério. Com que eloquência nos mostrais que, saídos da terra, à terra retornamos de novo. Que esta divina lição humilhe nosso orgulho, e aumente nossa Caridade para com as criaturas.

Entrego-vos, Jesus, em Vosso Divino Querer, à todas as autoridades, governantes e líderes, e ofereço-vos reparação e consolo, por todos os pecados de orgulho e abuso de autoridade.

Peço-vos perdão, Jesus, e reparo, em nome dos que exercem alguma liderança sobre outros, por quantas vezes induziram ao exercício do mal e do pecado, para que logo conheçam e recebam Vosso Amor Misericordioso.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido.

Ofereço-vos os Méritos Infinitos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo. Amém.

Pai Nosso; Ó Maria!…; 10 Ave-Marias e Glória ao Pai.

Jaculatórias.

Quarto Mistério: Jesus leva a Cruz às costas.

Obrigaram ao Cireneu, que ajudasse a carregar a Cruz.

Também nós recebemos cada dia nossas cruzes de vossa Mãe, para nosso próprio bem.

Ó Jesus Manso! Concedei que possamos leva-las, não pela força, mas por amor, e na Divina Vontade. Recebei-nos como vossas pequenas almas reparadoras, e queremos consolar vosso Coração Eucarístico, por todas as criaturas que esquecem ou ignoram seus deveres espirituais, para com Deus, pela desobediência aos Dez Mandamentos, e pelos que perseguem a Santa Igreja.

Neste caminho pela rua da Amargura, quero reparar, meu Jesus, por vossas Três Quedas; por vosso Encontro com nossa Dolorosíssima Mamãe. E assim, como neste caminho, vosso Adorável Rosto, gravou-se no Véu da piedosa Verônica, também se grave em meu coração vossa Santa Face, e se funda em toda minha vida e atos.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido.

Ofereço-vos os Méritos Infinitos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo. Amém.

Pai Nosso; Ó Maria!…; 10 Ave-Marias e Glória ao Pai.

Jaculatórias.

Quinto Mistério: Jesus Morre na Cruz.

Eis aí tua Mãe.

Dou-vos graças, ó Salvador meu, por este admirável Dom; esta Última Vontade de vosso Amor Santo! Concedei que possa corresponder a este infinito Dom, com um amor generoso a vossa Santíssima Mãe, sendo escravo de seu Reino do Fiat Supremo, e pequeno apóstolo do Triunfo de seu Doloroso e Imaculado Coração, em todos os corações, obedecendo e vivendo seus Chamados de Amor e de Conversão. Quero consolar vosso Sagrado Coração, pelo ódio, pela violência, pelas guerras e pelos abortos. E que, sobre toda a maldade do mundo, triunfe o Doloroso e Imaculado Coração de Maria Imaculada, Rainha da Paz, destruindo o reino de satanás com seu Calcanhar Imaculado e Humilíssimo.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente, e ofereço-vos o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido.

Ofereço-vos os Méritos Infinitos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo. Amém.

Pai Nosso; Ó Maria!…; 10 Ave-Marias e Glória ao Pai.

Jaculatórias.

SALVE RAINHA

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, Vida, Doçura e Esperança nossa. Salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, Bendito Fruto de Vosso Ventre. Ó Clemente! Ó Piedosa! Ó Doce Virgem Maria! Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo Amém.

***************

Orações Finais

Um Pai Nosso.

1 – Ave Maria, Filha de Deus Pai, Virgem Puríssima e Castíssima antes do parto, por vosso Doloroso e Imaculado Coração, alcançai-nos, Senhora, a virtude da Fé. Cheia sois de Graça. O Senhor está convosco. Bendita Sois vós entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto de Vosso Ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de Vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

2 – Ave Maria, Mãe de Deus Filho, Virgem Puríssima e Castíssima no parto, por vosso Doloroso e Imaculado Coração, alcançai-nos, Senhora, a virtude da Esperança. Cheia sois de Graça. O Senhor está convosco. Bendita Sois vós entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto de Vosso Ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de Vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

3 – Ave Maria, Esposa de Deus Espirito Santo, Virgem Puríssima e Castíssima depois do parto, por vosso Doloroso e Imaculado Coração, alcançai-nos, Senhora, a virtude da Caridade. Cheia sois de Graça. O Senhor está convosco. Bendita Sois vós entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto de Vosso Ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, Rogai por nós pecadores e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de Vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai.

Uma Salve Rainha pelas Intenções de Nossa Senhora

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, Vida, Doçura e Esperança nossa. Salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, Bendito Fruto de Vosso Ventre, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce Virgem Maria! Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo Amém.

Ladainhas Lauretanas (em louvor) da Santíssima Virgem

Senhor, tende piedade

Cristo, tende piedade

Senhor, tende piedade.

Cristo, ouvi-nos.

Cristo, escutai-nos.

Deus, Pai Celestial, tende piedade de nós.

Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.

Deus, Espirito Santo, tende piedade de nós.

Santíssima Trinidade, um só Deus, tende piedade de nós.

Santa Maria, rogai por nós. (repetir abaixo)

Santa Mãe de Deus,

Santa Virgem das Virgens,

Mãe de Jesus Cristo,

Mãe da Igreja,

Mãe da Divina Graça,

Mãe Puríssima,

Mãe Castíssima,

Mãe Virgem,

Mãe Incorrupta,

Mãe Imaculada,

Mãe Amável,

Mãe Admirável,

Mãe do Bom Conselho,

Mãe do Criador,

Mãe do Salvador,

Mãe de Misericórdia,

Virgem Prudentíssima,

Virgem digna de veneração,

Virgem digna de louvor,

Virgem Poderosa,

Virgem Clemente,

Virgem Fiel,

Espelho de Justiça,

Trono da eterna Sabedoria,

Causa de nossa alegria,

Vaso espiritual,

Vaso de honra,

Vaso de insigne devoção,

Rosa Mística,

Torre de David,

Torre de marfim,

Casa de ouro,

Arca da Aliança,

Porta do Céu,

Estrela da manhã

Saúde dos enfermos,

Refúgio dos pecadores,

Consoladora dos aflitos,

Auxilio dos cristãos,

Rainha dos Anjos,

Rainha dos Patriarcas,

Rainha dos Profetas,

Rainha dos Apóstolos,

Rainha dos Mártires,

Rainha dos Confessores,

Rainha das Virgens,

Rainha de todos os Santos,

Rainha concebida sem pecado original,

Rainha assunta aos Céus,

Rainha do Santo Rosário,

Rainha da família,

Rainha da paz.

Rainha do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos,

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, escutai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende misericórdia de nós.

Oração

Rogamo-vos nos concedais, Senhor Deus nosso, gozar de continua saúde de alma e corpo, e pela gloriosa intercessão da Bem-aventurada sempre Virgem Maria, ver-nos livres das tristezas da vida presente e desfrutar das alegrias eternas. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Salmo 25 (Da Bíblia Hebraica) – (24 da Vulgata)

  1. De Davi. Para vós, Senhor, elevo a minha alma.
  2. Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos!
  3. Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os pérfidos serão cobertos de vergonha.
  4. Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas.
  5. Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre.
  6. Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.
  7. Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor.
  8. O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto.
  9. Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via.
  10. Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos.
  11. Por amor de vosso nome, Senhor, perdoai meu pecado, por maior que seja.
  12. Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher.
  13. Viverá na felicidade, e sua posteridade possuirá a terra.
  14. O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.
  15. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés.
  16. Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.
  17. Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições.
  18. Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.
  19. Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem.
  20. Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi.
  21. Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor.
  22. Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias.

Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo…

Magnificat

Antífona: “Quem é Esta que surge como a Aurora, Bela como a lua, Refulgente como o sol, Imponente como um batalhão?” (Cântico 6,10)

“Proclama minha Alma a Grandeza do Senhor; se alegra Meu Espirito em Deus, Meu Salvador. Porque olhou a humilhação de sua Serva. Desde agora me felicitarão todas as gerações, porque o Poderoso fez grandes obras por Mim. Seu nome é Santo e sua Misericórdia chega aos Seus fiéis de geração em geração. Ele faz proezas com seu Braço: dispersa os soberbos de coração; derruba do trono aos poderosos e enaltece aos humildes; aos famintos enche de bens e aos ricos despede de mãos vazias. Auxilia Israel, seu servo, recordando-se de Sua Misericórdia, como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e sua descendência para sempre.“ (Lucas 1,46-55)

Gloria ao Pai, e ao Filho, e ao Espirito Santo.

Antífona: “Quem é Esta que surge como a Aurora, Bela como a lua, Refulgente como o sol, Imponente como um batalhão?“ (Cântico 6,10)

V: Ó Maria, sem pecado concebida!

R: Rogai por nós, que recorremos a Vós.

Comunhão Espiritual do Apostolado

Creio, meu Jesus que estais real e verdadeiramente presente no Céu e no Santíssimo Sacramento do Altar. Amo-vos sobre todas as coisas e desejo vivamente receber-vos dentro de minha alma, mas não podendo fazê-lo agora sacramentalmente, vinde em Divina Vontade, espiritualmente ao meu coração. E como já vos recebi, vos abraço e me uno todo a vós, Senhor. Não consintais, Senhor, que de vós jamais me aparte de Vós. Amém.

Meu Jesus, abraço-vos e estreito-vos fortemente em meu coração. Vós, abraçai-me e ficai em mim, e eu em Vós. Mamãe e Rainha minha, dai graças a Jesus, e oferecei-Lhe por mim, os atos que Vós fizestes ao recebê-Lo. Amém.

Anima Christi

Alma de Cristo, santificai-me.

Corpo de Cristo, salvai-me.

Sangue de Cristo, inebriai-me.

Água do Lado de Cristo, lavai-me.

Paixão de Cristo, confortai-me.

Ó Bom Jesus, ouvi-me.

Dentro das Vossas Chagas, escondei-me.

Não permitais que me aparte de Vós.

Do inimigo maligno, defendei-me.

Na hora da minha morte, chamai-me e mandai-me ir para vós, para que com os Anjos e os Santos, vos louve e vos bendiga, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Oração que contém os Anseios de Jesus e nos une a Ele

Que nossos pés vão juntos; que nossas mãos recolham unidas; que nossos corações pulsem em uníssono; que nosso interior sinta o mesmo; que o pensamento de nossas mentes seja um; que nossos ouvidos escutem juntos o silêncio; que nossos olhares se compenetrem profundamente, fundindo-se um no outro, e que nossos lábios supliquem juntos ao Eterno Pai para alcançar Misericórdia. Amém.

Consagração ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma para ser inteiramente um com vosso Coração, sacrificado cada instante em todos os altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela Vinda de Seu Reino. Rogo que recebais esta humilde oferta do meu ser. Utilizai-me como quereis, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus: não permitais que jamais me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como Vosso filho especial. Amém.

Consagração ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Coração Imaculado de Maria, que em troca de vosso Amor para conosco, recebeis tantas ofensas, eu vos ofereço e consagro perpetuamente todo meu ser, para corresponder da melhor maneira a vossa Ternura Maternal, para reparar as injúrias de que sois objeto de parte de tantos filhos ingratos; e para viver, por minha parte, a Consagração do mundo inteiro, tão desejada por Vosso Doloroso e Imaculado Coração, e ser apóstolo do Triunfo de vosso Coração Maternal.

Dignai-vos aceitar a este humilde, mas sincero oferecimento da minha alma, do meu corpo e da minha vida, que são vossos, e, pois, inteiramente vos pertenço. Guardai-me e defendei-me como coisa inteiramente vossa. Coração Doloroso e Imaculado de Maria, triunfai no mundo. Amém.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria (Ditada em 10 de agosto do 2014).

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo, consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminha ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho. Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo. Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-vos com toda minha alma e só vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria (Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam, tomai meu corpo e minha alma, e elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos. Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: ✞ em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: ✞ em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

Oração pela Unidade da Igreja e pelo Exército Mariano dos Apóstolos dos Últimos Tempos

Mãe, uni vosso Amor ao meu pequeno amor e derramai a Chama de Vosso Amor, enchendo-nos dessa força invencível, para lutar contra Satanás e o mal. Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Rogai por nós, que nos refugiamos em Vós.

Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, salvai-nos pela Chama de Amor de Vosso Doloroso e Imaculado Coração.

Glória ao Pai, e ao Filho, e ao Espirito Santo. Como era no princípio, agora e sempre por todos os séculos dos séculos. Amém.

Rezar três vezes:

Que vossas Lágrimas de Sangue ó Mãe Dolorosa, destruam o reino do inferno! Por vossa Divina Mansidão ó Encadeado Jesus, guardai o mundo dos horrores ameaçantes!

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Casto e Amante Coração de São José

Triunfai e Reinai

Amém.

Pai Nosso, três Ave Marias e Glória, pelas intenções do Santo Padre e as necessidades da Santa Igreja, e para que São José nos alcance uma boa morte.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.