Dias Litúrgicos

31 de Outubro: Celebração da Vigília de Todos O Santos (Halloween)

 

APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E MARIA

40 HORAS DE ADORAÇÃO E REPARAÇÃO EUCARÍSTICA

PDF deste Convite – Português 

PDF de esa Invitación – Español 

1 – CELEBRANDO A VIGÍLIA DE TODOS OS SANTOS (HALLOWEEN)

2 – EM REPARAÇÃO POR TODOS OS SACRILÉGIOS E OFENSAS QUE SE REALIZAM DURANTE O DÍA 31 DE OUTUBRO, como bruxaria, satanismo, profanação da Sagrada Eucaristia, sacrifícios humanos…

EM OFERENDA E CONSOLAÇÃO À SANTISSIMA TRINDADE E À NOSSA SANTÍSSIMA MÃE, POR TODAS OS DESAGRAVOS E SACRILÉGIOS E OFENSAS INCORRIDAS NESTE DIA.

Queridos irmãos! Encerramos o mês de outubro celebrando com um tempo de preparação espiritual no qual a Igreja faz honra aos Santos (1º. de novembro) e ora pelas almas no purgatório (2º. de novembro). O faremos restabelecendo a Celebração Católica de Halloween, em 31 de outubro.

Para os que não tenham conhecimento, e evitar confusões, faremos uma explicação sobre a origem da palavra “Halloween”, a qual, infelizmente, foi desprestigiada e confundida, a ponto de haver-se esquecido seu real significado de origem cristã.

ORIGEM DA PALAVRA HALLOWEEN

A Igreja Romana estabeleceu o 1 de novembro como o Dia de Todos os Santos. Em inglês “All Saints Day”, e na antiguidade, “All Hallows Day.”

Em espanhol e português, a palavra “HALLOWS” se traduz como “SANTOS”.

Esta importante celebração implicava, iniciar seus preparativos com oração e retiro espiritual, desde a noite anterior. Isto se conhecia como “All Hallows Eve”, que significa, “Noite de Todos os Santos” ou “Vigília de Todos os Santos”. De onde derivou, posteriormente, a palavra “Halloween”, que provém de “All Hallows Eve”.

Os primeiros cristãos católicos, principalmente irlandeses, que chegaram à América, trouxeram com eles a tradição, a qual era amplamente celebrada e levava como característica o mostrar nas portas das casas, o produto das colheitas, especialmente as abóboras e a visitação das famílias, principalmente, as crianças recebiam doces e caramelos.

Com o tempo, a celebração, atacada pelas hostes malignas, se converteram em uma noite de trevas e cheia de profanações e sacrilégios, ao ponto de chegar ao sacrifício humano, orgias e indescritíveis satanismos.

Por isto, por motivo da celebração do Dia de TODOS OS SANTOS, O APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA, REALIZARÁ UMA JORNADA DE 40 HORAS DE ADORAÇÃO EUCARÍSTICA, ORAÇÃO E JEJUM, que se iniciará no sábado, dia 31 de outubro as 00:00 a.m. (meia noite), e culminará no domingo, 1 de novembro, as 04:00 h p.m. (16 horas) do corrente ano de 2020.

Esta jornada será de Vigília à Celebração do Dia de Todos os Santos, e de Reparação por toda a atividade satânica desencadeada nesta noite, pelas hostes do inimigo, revivendo assim, o verdadeiro valor cristão da celebração da Vigília e do Dia de Todos os Santos, e ao mesmo tempo, fazendo batalha espiritual para contrapor às obras do maligno.

Como os membros da Coordenação Mundial participarão dessas 40 Horas?

Tomando uma hora das 40 Horas sob seus cuidados.

Cada um dos Coordenadores presentes neste Chat passará a ter uma Hora entre as 40 disponíveis, na tabela anexa, ficando assim responsável pela Hora de Reparo nesse período. Por favor, ajustar suas horas para a Hora da Nicarágua.

Durante esta hora, permaneceremos em Adoração Eucarística, seja diante do Sacrário, para os que puderem ter acesso, seja através dos links de Adoração Eucarística via Internet.

Rezaremos a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade, a Oração de Exorcismo de São Miguel Arcanjo e a Ladainha dos Santos, que serão enviadas.

Os 40 membros desta Coordenação Mundial, permanecerão espiritualmente conectados desde seus refúgios, capelas, ou de qualquer lugar do mundo onde moram; rezando para reparar as ofensas, profanações e sacrilégios, que recebem a Santíssima Trindade, o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nas mãos do inimigo, e de todos os irmãos cativos e perdidos na confusão do mundo.

Como missionário, promovendo Devoção em sua Coordenação

Cada um de nós, que estamos no encargo de dirigirmos um grupo, fraternidade ou Coordenação de País, temos a missão de convidar, exortar, tocar os corações de seus grupos, e organizá-los de maneira que todos participem desta importante batalha.

Como os membros da Coordenações de cada País participarão dessas 40 Horas?

Os membros das Coordenações podem fazer a sua hora de Adoração Eucarística a qualquer momento, e não é necessário enviar nenhum relatório do horário feito.

Desta maneira, o grupo de Coordenadores Nacionais será o que cobrirá o relógio das 40 Horas, e os demais apóstolos poderão rezar a qualquer hora.

No entanto, queremos exortá-los a que nos entreguemos à tarefa, na medida de que necessitamos fazer em reparação, pois para tanta maldade, tanta graça necessitamos gerar.

“Um só de vós perseguia mil, porque o próprio Iahweh, o vosso Deus, estava lutando por vós, como havia prometido.” (Josué 23 10)

***************

Como serão feitas as 40 Horas?

Preparação:

1 – Dispor-se a atender pelo menos uma Hora de Adoração Eucarística, a qualquer hora que ficar melhor no seu horário, e informar ao seu Coordenador.

Os que não tem acesso ao Santíssimo Sacramento exposto, podem faze-lo virtualmente através dos links de Internet que enviamos neste documento. Por sua vez, os que não tiverem acesso à Internet, podem preparar-se para faze-lo em seu oratório em casa.

https://www.youtube.com/watch?v=rz5gektkF0o         Cathedral of the Good Shepherd in Singapore

https://www.youtube.com/watch?v=YDCsRhU54WE    Nazaret,tv  Barcelona, España

https://www.youtube.com/watch?v=BuegHB5AvE4      Nuestra Sra de la Guadalupe, Doral, FL

https://www.youtube.com/watch?v=wcRRDo2z2TU      Marytwon Online Chaplet (Santuario Kolbe/Shrine)

2 – Oraremos:

Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores

Ladainha dos Santos Patronos do Apostolado

Ladainha de Todos os Santos

Oração de Exorcismo a São Miguel Arcanjo do Papa Leão XIII

Oração de Consagração dos países e do mundo, do Apostolado – No Devocionário do Apostolado – pág. 139

– Para os que disponham da possibilidade de prolongar mais além de sua hora de oração, lhes recomendamos a oração da Hora de Reparação Eucarística, que pode ser realizada em forma parcial ou em sua totalidade.

3 – Recomendamos:

– Confissão e Comunhão.

3.1 – Os que rezarem em seus lares/refúgios:

–  abençoar com Água da Fonte da Graça,

– ou Água Benta,

– ou Água Exorcizada o espaço de oração;

– ungi-lo com Azeite de São José, 

– e espargi-lo com sal exorcizado e vestir seus Sacramentais.

*******************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading