Dias Litúrgicos

Páscoa da Ressurreição do Senhor Jesus Cristo

Domingo de Ressurreição, o dia em que Jesus venceu a morte, o demônio e o pecado.

Jesus ressuscitou! Aleluia!

**************************

26 de março de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Vigília Pascal

“Queridos filhos! Que a alegria da Ressurreição de Meu Filho esteja em seus corações.

Vistam-se através da oração, da Luz do Ressuscitado.

Que o Espirito Santo encha suas almas através da Graça dos Sacramentos, da Adoração Eucarística, para que vivam unidos ao Sagrado Coração de Meu Filho, e encontrem a verdadeira Paz.

Reconheçam em Meu Filho Ressuscitado a origem da Vida. A Ele, filhos meus, devem voltar. Não apartem sua vista da Luz de Jesus Ressuscitado. Para Ele devem caminhar. Com Minha Intercessão, com a dos Santos e dos Anjos, serão ajudados e fortalecidos para seguir sempre com ânimo e com esperança a Luz de Jesus.

Eu os amo e os abençoo.

Que a alegria de Jesus Ressuscitado e a força de Seu Amor, fique em seus pequenos corações.

Obrigado por haver recebido Meu Chamamento ao Amor. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

*******************

24 de abril de 2017 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

“Meus queridos filhos! Com grande alegria em Meu Coração Imaculado, venho anunciar-lhes a Misericórdia de Deus que ressuscitou a Nosso Senhor, para que Seus filhos tenham Vida e Perdão.

Pequenos Meus! Cantem as Misericórdias de Deus para com Seu povo, porque o Senhor ressuscitou.

Pequenos! Meus Apóstolos! Recebam a Boa Notícia de Nossos Sagrados Corações e creiam-na, honrem-na e vivam-na!

Pequenos! Quero recordar-lhes as vivências da Primeira Comunidade Cristã, quando Meu Filho Ressuscitou; quando estávamos reunidos no Cenáculo de Jerusalém e as mulheres avisaram que o Senhor não estava no sepulcro e que os Anjos anunciaram sua Ressurreição. Uns creram, outros não. Pois, não confiavam na Promessa do Senhor.

Pequenos! Uma comunidade que se deixa perturbar por falatórios, Satanás a destrói. Mas se uma comunidade crê na Palavra e espera na Promessa, Meu Filho a constrói e a fortifica.

Pequeninos! Não duvidem e não se perturbem porque Nossa Esperança Ressuscitou, e Ele tudo pode, tudo sabe e tudo faz.

Confiem em Jesus e abram seus corações ao Amor, ao Perdão, à Comunhão! Não destruam seus corações guardando o que não vem de Deus!

Alegrem e vivam no Amor! Isso é o que deseja Meu Filho que Ressuscitou por nós. Com alegria dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

**********************

17 de abril de 2017 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

“Queridos filhos! Convido-os para que abram seus corações à alegria da Páscoa do Senhor. Ele ressuscitou. Mas já não de um sepulcro cavado em uma rocha. Ressuscitou do sepulcro do mundo; da morte; do pecado, do domínio da maldade.

Ele, Jesus, ressuscita como vencedor da morte, do demônio do pecado. Ele ressuscita como um sinal de amor por vocês, para permanecer com vocês. Jesus ressuscita para dar Vida, Vida eterna, Vida abundante.

Deixem, queridos filhos, que a rocha dos corações seja removida, para que recebam a Luz de Jesus Ressuscitado.

Que todos vocês, queridos filhos, como Meus pequenos apóstolos, deem testemunho do Amor de Deus, que nunca morre, que nunca acaba, senão que é um Amor constante e eterno.

Demonstrem com a oração e com as obras, o Amor de Jesus que ressuscitou.

Como Mãe da Páscoa, dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

******************************

5 de fevereiro de 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado e Agonizante Coração de Jesus

Minha humanidade hoje.

“Querido filho de Meu Sagrado Coração! Escreve Minhas Palavras para o mundo.

A humanidade crê que Eu não existo; e que se existo, estou longe de vossa realidade humana.

Quando um homem sofre, Eu sofro com ele, porque ele tem parte de Mim.

Quando uma alma chora, Eu choro com essa alma, porque é luz de Meu Sagrado Coração. Isto é, uma lâmpada na qual reflito Minha Luz, assim como o sol reflete a da lua.

Não estou sentado no Trono de Glória, enquanto vejo como o mundo sofre e chora.

Meu Sagrado Coração é humano. E agora, depois de Minha Ressurreição, glorificado.

Recorda, criação, que Sou o Homem-Deus, que sofreu como vocês. Homem-Deus, que se fez limitado humanamente como vocês.

Mas, sabes, Meu pequeno, que o que me fortaleceu, me sustentou, me guiou, foi o Divino Santo Espirito Santo, Quem lhes enviei para que seja Vosso Consolador; Quem os guiará ao pleno conhecimento da Verdade; ensinar-lhes-á e preparará.

Cada Palavra de Deus a Israel, foi acolhida por muitos, e também rejeitadas por outros.

Clamem ao Divino Espirito, que guarde vossos corações, para que o demônio não entre em seus corações e arrebate Minhas Palavras, como o faz com muitos que confiam em sua humanidade e esforço, e não na assistência da Graças. Por isso, filho, o mundo hoje ainda está longe de seu propósito e missão.

Tu, clamas por um Novo Pentecostes, para que Deus Espirito Santo guie a humanidade; guie o conhecimento pleno de Deus.

Deus, que será descoberto com o auxílio do Espirito Santo. À humanidade, faz-lhe falta conhecer o Espirito Santo.

Em Meu Sagrado Coração que te ama, sejas bendito: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.”

*****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: