Agenda Diária Orações do Apostolado

Orações e Consagrações Diárias – Domingo

Orações e Consagrações Diárias para os Apóstolos dos Últimos Tempos

Domingo

1 – Oração para antes da leitura das Sagradas Escrituras e dos Chamados de Amor e Conversão

(Ditada no Chamado de Amor e Conversão do Sagrado e Agonizante Coração de Jesus em18.12.2014

(…) Antes de ouvir-me nas Sagradas Escrituras e nestes Sagrados Chamados de Amor e Conversão para toda a humanidade, invoquem a Deus Espírito Santo, para que Ele habite em vocês. E assim, meu pequeno, não permita que a Minha Santa Palavra caia na terra estéril. Ora assim, meu pequeno, clamando Meu Espírito:

“Ó Sagrado Coração de Jesus, acendei Meu Coração com o Fogo da Caridade perfeita! Que o vosso Espírito Divino, dado aos homens no dia de Pentecostes, more em mim e faça em meu interior um espaço preparado com fervor, uma terra boa e fértil que receba a Sagrada Semente da Vossa Palavra e dê Seu Fruto a tempo.

Querida Santa Mãe de Deus e Mãe Nossa, ajudai-me a guardar as Palavras Sagradas de vosso Divino Filho em minha mente, em minha alma e em meu coração, e não suba ao Reino Celestial sem haver produzido uma abundante colheita de amor, paz e redenção que tanto necessita o homem e o mundo. Em Vossos Dois Corações Unidos, refugio-me eternamente. Amém.”

2 – Orar antes do Evangelho a Jaculatória  ditada por Deus Pai em 21 de Julho de 2016: 

“Amado Pai, que o Reino da Palavra de Deus venha logo aos nossos corações. Maria, Rainha da Palavra de Deus, rogai por nós. Amém.”

3 – Evangelho

4 – Ler e meditar um Chamado de Amor e de Conversão

5 – Consagrações Diárias

6 – Rosário da Corredenção – Mistérios Gloriosos – Quartas e Domingos

7 – Domingo, honramos a Deus Pai Terno e Misericordioso, orando a Coroa de Deus Pai.

***************

PRIMEIRO DOMINGO DE MÊS

7.1 – No Primeiro Domingo do Mês: rezamos essa Coroa de Deus Pai, em reparação pela desobediência e a rejeição ao Pai da Humanidade, nosso Eterno Pai.

***************

8 – Oração de Consagração de Todos os Povos aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria:

No Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus de 13.09.2015: “Consagrem vossos povos aos Nossos Sagrados Corações Unidos.” Assim, seus povos entregues ao Meu Coração e ao Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, encontrarão a paz, a concórdia, a liberdade, segundo o Evangelho e o progresso das almas. Fazei a Consagração de vossos povos antes da hora final, e sejais aspergidos com o Sangue do Cordeiro. Consagrem agora. É urgente, filhinhos.

8.1 – Por isso, façamos todos os dias, ou ao menos uma vez por semana, consagrando TODOS OS POVOS DA TERRA e não só nosso Brasil.

9 – Cruzada de Oração contra o Covid-19 – (15 horas local)

***************

[Todas as Orações do Apostolado]

****************

 

4 Comentários

  • Geovani

    Deve ser incluído na programação do domingo assistir à Santa Missa. Isto é imprescindível, é o primeiro mandamento da Igreja e está incluído no primeiro mandamento da Lei de Deus.

    • ihshwh

      Na página 5, do Tratado da Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, deste Apostolado, na APRESENTAÇÃO DO LIVRO MANUAL DA ESPIRITUALIDADE E ESTATUTOS DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA, está escrito:
      “Este Livro, escrito por Vontade Divina, tem como fim, anunciar, reunir, guiar e instruir o Resto Fiel: os Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e dos Últimos Tempos. Este Livro, como Estatuto e Constituição do Apostolado, Obra a serviço da Igreja Católica, e em concordância com o Magistério e Doutrina da Santa Igreja, manifesta as pausas e diretrizes, para realizar nossa missão em espírito de comunhão, assim como as reflexões necessárias para aprofundar, conhecer e viver os Últimos Chamados de Amor e de Conversão; o Triunfo de Deus e de sua Santa igreja; o Reinado Eucarístico da Divina Vontade, que os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria vêm preparando. Para guiar as almas, apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, com o são Ensinamento do Magistério da Igreja, à Luz do Evangelho, e com os Últimos chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações, que estão ao serviço da Palavra de Deus.”
      Na página 12:
      “A Mãe, ao revelar este Apostolado, não revela um novo carisma, senão que é um chamado a comprometermo-nos com nossa fé; viver nossa fé desde o batismo; cumprir com nosso compromisso adquirido no Sacramento da Confirmação. É fazer vida nossa fé Católica, Apostólica e Mariana. É lutar sob uma mesma bandeira para que o triunfo do Coração.”
      Na página 28:
      “Esta é uma Grande Obra de Amor e Evangelização que se compromete a perseverar para trazer este Novo Pentecostes, que, através de Maria, estará presente para voltar à nossa verdadeira origem, a Igreja Católica, aquela que prega, anuncia, declara e profetiza pelo Espírito Santo que a dirige, a acompanha, a auxilia e confirma. Este Apostolado velará por toda a Igreja fiel que, reunida em comunhão de amor e aliança com os Dois Sagrados Corações, voltará a nascer do Sangue do Cordeiro, do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Espírito, que está atuante e vivo no Coração Doloroso e Imaculado de Maria.”
      Página 103:
      “Estas almas que Jesus reúne por meio de sua Santíssima Mãe, os verdadeiros filhos da igreja que a custodiam e guardam, como o mais apreciado dom de jesus para seu rebanho. Assim que Jesus e Maria reúnem seu rebanho para o próprio bem da santa igreja Católica e Apostólica.”
      Conclusão: O Apostolado faz parte da Igreja Católica Apostólica e Romana, é uma Obra a serviço da Igreja Católica, e em concordância com o Magistério e Doutrina da Santa Igreja, que busca o Triunfo de Deus e de sua Santa igreja.
      Portanto, para participarmos do Apostolado, devemos ser cristãos católicos romanos, ainda que o convite para fazer parte do Apostolado se estenda para toda a humanidade, que não integrando a Igreja Católica, deverá obedecer a todos os tramites da Igreja Católica, como batismo, e etc. Por isto, todos os pressupostos de cristão católico romano, como batismo, confirmação, eucaristia, deveres, mandamentos da Lei de Deus e da Igreja, são condições necessárias que devem ser praticadas pelos membros do Apostolado, e não necessitam serem elencados, como o solicitado, de que deva “ser incluído na programação do domingo assistir à Santa Missa. Isto é imprescindível, é o primeiro mandamento da Igreja e está incluído no primeiro mandamento da Lei de Deus.” Porquanto esse mandamento da Igreja já é pressuposto que deve ser obedecido pelo cristão católico romano.

  • GEOVANI

    Rezemos a coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso, não no primeiro domingo do mês, mas em todos os domingos ou primeiro dia da semana.

    • ihshwh

      Sim. É o que está escrito na Agenda de Orações dos domingos: “6 – Domingo, honramos a Deus Pai Terno e Misericordioso, orando a Coroa de Deus Pai.” Ou seja, como você bem disse: todos os domingos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: