Chamado de Amor de Jesus

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “O Apostolado vem reunir todas as nações e as Devoções do Final dos Tempos lhes foram dadas no Apostolado, ditando-se-as ao meu pequeno profeta. Por isto, ponham atenção a estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão.”

29 abril 2021 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

 

 

Manuel, confidente do Meu Sagrado Coração Eucarístico: todos os segredos de meu Coração Redentor, os estou compartilhando contigo; e ao mesmo tempo, guiando-te para que os dê a conhecer ao meu povo.

Meu profeta, o mais pequeno de todos: tu e o Apostolado, como Obra de Reparação, têm também a missão de UNIR, para reparar as feridas que a divisão causou em minha Igreja e no Exército Mariano dos Apóstolos dos Últimos Tempos.

Por isso, filhinho meu:

O Apostolado vem reunir todas as nações e as Devoções do Final dos Tempos lhes foram dadas no Apostolado, ditando-se-as ao meu pequeno profeta. Por isto, ponham atenção a estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Querido esposo da minha Cruz, Manuel do meu Sagrado Coração:

As exsudações de nossas Lágrimas e Escarchas [Nota da Tradução do Espanhol-Português: “escarcha” = geada branca; orvalho da noite congelado] em tuas mãos são os sinais que acompanham sua missão.

Estas exsudações de tuas mãos também concederão graças de cura do corpo e da alma aos meus filhos e por meio de panos ou algodões, a todos os meus filhos, envia esta graça.

Nossos Sagrados Corações Unidos encarnados em teu coração te abençoam e a todos os Apóstolos dos Últimos Tempos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading